Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

vinha agora comentar isso. já deve estar a chegar a perto do milhar de insultos..

 

 

para quem tiver curiosidade

https://www.facebook.com/fernando.marinho.520

Trabalha para o bronze.... Pode ser que trabalhe tanto que se incendeie sozinho.... :rolleyes: Com o calor, nunca se sabe... .:smoke:

Eu mudava para: Trabalho para destruir. XD Isto é super fixe... :rolleyes:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/incendio-caramulo-incendiario-facebook-luxemburgo-tvi24/1485168-4071.html

 

Incrível a lata deste gajo. Como li num comentário: "Devia ser enrabado na prisão e morrer!" SACANA!!!

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG eu estou tãoooo... IRRITADO crl...

 

Desculpem a linguagem mas este cabrao devia ser morto na cadeia... devia apodrecer, ser queimado aos poucos... Se ele me aparecesse à frente não sei o que fazia a esse cabrao do crl.. FDS!!!

 

Nestes casos Pedro, a justiça do povo devia ser a justiça aplicada. Ninguém tem o direito de destruir milhares de hectares, de fazer milhões em prejuízos e sair impune como se nada fosse. Para agravar a situação, matou 3 heróis. Para mim não há perdão, independentemente dos distúrbios que se possam ter...

 

E o que mais me choca é que o típico perfil de incendiário está a mudar no nosso país. O tipo tinha 20 anos, outro com 21 que também foi apanhando num outro incêndio...que raio de jovens estamos a criar neste país? Não entendo :unsure:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestes casos Pedro, a justiça do povo devia ser a justiça aplicada. Ninguém tem o direito de destruir milhares de hectares, de fazer milhões em prejuízos e sair impune como se nada fosse. Para agravar a situação, matou 3 heróis. Para mim não há perdão, independentemente dos distúrbios que se possam ter...

 

E o que mais me choca é que o típico perfil de incendiário está a mudar no nosso país. O tipo tinha 20 anos, outro com 21 que também foi apanhando num outro incêndio...que raio de jovens estamos a criar neste país? Não entendo :unsure:

 

Mesmo. Era um bom tema para uma composição. O futuro da juventude em Portugal. Tenho de propor este ano ao meu stor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas para mim um assassino em serie ou um violador e muito, muito pior que um incendiário! E vocês querem aplicar a pena de morte a incendiários? Então aos outros nem sei o que fariam :rolleyes:

 

caso nao te tenhas apercebido o rapaz matou 3 pessoas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| eu não acredito que disseste isso! :|

 

Não acreditas porque, não e verdade? Ele teve alguma culpa pelas mortes, mas não total! Achas justo ele pagar o mesmo que um homem que pega numa pistola e mata três pessoas à queima-roupa? Os bombeiros sabiam dos riscos quando foram para la, e principalmente os voluntários, só la foram porque quiseram! Os profissionais são obrigados a ir porque e a sua profissão, mas os voluntários não... não penses que eu desvalorizo os bombeiros, muito pelo contrario, admiro-os imenso, são heróis, para mim eram dos que ganhavam mais monetariamente, mas deve-se analisar a situação racionalmente. Os tribunais não podem condenar pessoas com base em emoções! Porque senão, era só penas de 25 anos! E há que haver um gradação nas penas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acreditas porque, não e verdade? Ele teve alguma culpa pelas mortes, mas não total! Achas justo ele pagar o mesmo que um homem que pega numa pistola e mata três pessoas à queima-roupa? Os bombeiros sabiam dos riscos quando foram para la, e principalmente os voluntários, só la foram porque quiseram! Os profissionais são obrigados a ir porque e a sua profissão, mas os voluntários não... não penses que eu desvalorizo os bombeiros, muito pelo contrario, admiro-os imenso, são heróis, para mim eram dos que ganhavam mais monetariamente, mas deve-se analisar a situação racionalmente. Os tribunais não podem condenar pessoas com base em emoções! Porque senão, era só penas de 25 anos! E há que haver um gradação nas penas...

A questão é que nem sequer haviam de existir incêndios destes! Só vão porque querem? Sabiam os riscos? Nem me vou dar ao trabalho de te responder a isto.

 

Ele pode não ter morto aquelas 3 pessoas directamente, mas foi o responsável na mesma, se não fosse ele nem sequer havia aquele fogo para apagar, logo os bombeiros nem precisavam de se ter deslocado lá. Já para não falar de que ele não tirou só vida humana! Ele destruiu habitat e floresta! E em algumas zonas o fogo chegou ás casas! Sim, deve levar os 25 anos, só tenho pena de não haver penas mais altas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acreditas porque, não e verdade? Ele teve alguma culpa pelas mortes, mas não total! Achas justo ele pagar o mesmo que um homem que pega numa pistola e mata três pessoas à queima-roupa? Os bombeiros sabiam dos riscos quando foram para la, e principalmente os voluntários, só la foram porque quiseram! Os profissionais são obrigados a ir porque e a sua profissão, mas os voluntários não... não penses que eu desvalorizo os bombeiros, muito pelo contrario, admiro-os imenso, são heróis, para mim eram dos que ganhavam mais monetariamente, mas deve-se analisar a situação racionalmente. Os tribunais não podem condenar pessoas com base em emoções! Porque senão, era só penas de 25 anos! E há que haver um gradação nas penas...

ele ao provocar o incendio,sabia perfeitamente que poderiam morrer pessoas! :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que nem sequer haviam de existir incêndios destes! Só vão porque querem? Sabiam os riscos? Nem me vou dar ao trabalho de te responder a isto.

 

Ele pode não ter morto aquelas 3 pessoas directamente, mas foi o responsável na mesma, se não fosse ele nem sequer havia aquele fogo para apagar, logo os bombeiros nem precisavam de se ter deslocado lá. Já para não falar de que ele não tirou só vida humana! Ele destruiu habitat e floresta! E em algumas zonas o fogo chegou ás casas! Sim, deve levar os 25 anos, só tenho pena de não haver penas mais altas.

 

E, devia ser enforcado, como nos tempos da selvajaria!

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de minha casa, consigo ver uma imensa coluna de fumo que vai ate ao mar, Castelo de Paiva deve estar arder por inteiro  :S

 

E para ser sincera, sou cada vez mais a favor da pena de morte. Fico cada vez mais revoltada com certos crimes contra humanos, animais e natureza, deviam pagar com a vida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...