Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Essa premissa é tão errada... que eu saiba nos países onde existe essa pena continua a haver crimes...

 

Essa premissa é tão errada... que eu saiba nos países onde existe essa pena continua a haver crimes...

 

Mas  a maioria já iria pensar duas vezes antes de apegar os incêndios... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelo apoio...

 

Pessoal consegui vir aqui durante um pouco.. O cenário aqui na serra é ASSUSTADOR mesmo..

 

Falta pouco para chegar à minha terra, por isso já estamos todos preparados.. Mangueiras desenroladas e preparadas, depósitos gigantes de água, baldes e baldes de água preparados..

 

A população está toda na rua, a ver como isto se vai resolver.. Da Capela (o ponto mais alto da aldeia, mesmo alto) vê-se a serra toda a arder, inúmeras frentes de fogo a consumirem cada vez mais mato... E o cenário parece que irá ficar pior, pois o vento vai ficar mais forte...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem quero imaginar pelo que as pessoas que temem e enfrentam esses fogos infernais estão a passar por este momento... Não poder dormir à noite com medo que a nossa casa seja consumida pelas chamas deve ser horrível. :cray: Espero que a situação se resolva o mais depressa possível. É todos os anos por esta época a mesma coisa! :S

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem quero imaginar pelo que as pessoas que temem e enfrentam esses fogos infernais estão a passar por este momento... Não poder dormir à noite com medo que a nossa casa seja consumida pelas chamas deve ser horrível. :cray: Espero que a situação se resolva o mais depressa possível. É todos os anos por esta época a mesma coisa! :S

 

Como se isso não fosse mau o suficiente, acho engraçado alguns atrasados mentais, para não lhes chamar outra coisa, mas insultar é proibido no fórum, incendeiam isto tudo por "ciúmes, porque a mulher trocou por um bombeiro". Cambada de c*brões :@

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revoltada, sinto me assim quando vejos imagens dessas, quando morrem jovens que dao a sua vida para proteger a dos outros, quando vejo o sofrimento de pessoas que deviam estar a gozar a sua reforma o seu descanso em pleno, quando vejo o sofrimento e o desespero. 

Que Deus me perdoe, mas esses sujeitos, nao consigo chamar pessoas, que fazem tamanha crueldade, deviam ser amarrados a um posto e serem queimados vivos. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nestes tempos de incêndios que faz falta a "pena de morte" em Portugal! :(

 

Bastava um a ser condenado, que mais ninguém se atrevia a apegar fogos...

Pena de morte??? Credo!  :unsure: Vivemos onde?  :O Na Arábia Saudita? Fomos o país que mais cedo aboliu a pena de morte!  :D

Há gente muito má, mas pena de morte?  :huh: Isso não é solução para ninguém. Por muito cruel que essa pessoa pode ter sido, não merece morrer. 

Bem, boa sorte para ti, Pedro. :( Já aconteceu um incêndio a 2 andares da minha antiga casa, e sei o que é! Foi horrível! (mas, de pequena dimensões, nada a ver). 

 

Ah, já agora, não tem a ver com incêndios, o BE (não deve ter mais nada que fazer   :sleep: ), vai discutir num congresso o fim do piropo nas ruas.   :| Ópa, que utilidade! 

O piropo é sem dúvida, a maior arma para combater o défice. Os investidores estrangeiros vão logo investir milllllllhões só por causa disso. 

Leiam: "está instituído que o piropo é inofensivo" e está banalizada a ideia da "mulher enquanto ser que está aí para cumprir o seu papel, ser vista e avaliada, tocada". A situação só poderá ser alterada se as mulheres conseguirem acabar com uma "sociedade patriarcal e machista", que "expulsou a voz das mulheres do palco"

:haha:   :rolleyes: Além disso, é uma agressão de tamanha espécie. 

Enfim, não têm mais nada que fazer, esses esquerditas completamente marados.   Só falta o PCP, Os Verdes irem ajudar! Ah, e os homens da Luta "Tu ri ri ri ri Rua com o piropo, camarada". Heloísa Apolónia, dos Verdes, está, atualmente, a fazer um discurso emotivo....

Fonte: http://www.ionline.pt/artigos/portugal/militantes-be-discutem-fim-piropo-nas-ruas-pais

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena de morte??? Credo!  :unsure: Vivemos onde?  :O Na Arábia Saudita? Fomos o país que mais cedo aboliu a pena de morte!  :D

Há gente muito má, mas pena de morte?  :huh: Isso não é solução para ninguém. Por muito cruel que essa pessoa pode ter sido, não merece morrer. 

Bem, boa sorte para ti, Pedro. :( Já aconteceu um incêndio a 2 andares da minha antiga casa, e sei o que é! Foi horrível! (mas, de pequena dimensões, nada a ver). 

 

Ah, já agora, não tem a ver com incêndios, o BE (não deve ter mais nada que fazer   :sleep: ), vai discutir num congresso o fim do piropo nas ruas.   :| Ópa, que utilidade! 

O piropo é sem dúvida, a maior arma para combater o défice. Os investidores estrangeiros vão logo investir milllllllhões só por causa disso. 

Leiam: "está instituído que o piropo é inofensivo" e está banalizada a ideia da "mulher enquanto ser que está aí para cumprir o seu papel, ser vista e avaliada, tocada". A situação só poderá ser alterada se as mulheres conseguirem acabar com uma "sociedade patriarcal e machista", que "expulsou a voz das mulheres do palco"

:haha:   :rolleyes: Além disso, é uma agressão de tamanha espécie. 

Enfim, não têm mais nada que fazer, esses esquerditas completamente marados.   Só falta o PCP, Os Verdes irem ajudar! Ah, e os homens da Luta "Tu ri ri ri ri Rua com o piropo, camarada". Heloísa Apolónia, dos Verdes, está, atualmente, a fazer um discurso emotivo....

Fonte: http://www.ionline.pt/artigos/portugal/militantes-be-discutem-fim-piropo-nas-ruas-pais

esses tipos andam a dar na erva e não é pouco

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está atingir proporções muito más, não sei como é que há pessoas que têm coragem de fazer isto a paisagens tão belas. Vingança por a mulher o ter traído por um bombeiro? É a coisa mais absurda que eu já ouvi, pessoas como estas deviam ser amarradas com uma corda e atearem tudo à volta, para eles sentirem na pele o sofrimento todo que os bombeiros e as outras pessoas estão a ter. Há gente com uma mente tão fraca, enfim são uns tristes da vida   :dry:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está atingir proporções muito más, não sei como é que há pessoas que têm coragem de fazer isto a paisagens tão belas. Vingança por a mulher o ter traído por um bombeiro? É a coisa mais absurda que eu já ouvi, pessoas como estas deviam ser amarradas com uma corda e atearem tudo à volta, para eles sentirem na pele o sofrimento todo que os bombeiros e as outras pessoas estão a ter. Há gente com uma mente tão fraca, enfim são uns tristes da vida   :dry:

É horroroso olhar pela janela e ver o Caramulo a arder. Quando o fogo acabar e agora que vem o Outouno, em que algumas árvores perdem as folhas, a vista vai ser horrível, vai custar tanto ver a "minha" serra preta :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal ontem à noite o fogo não chegou aqui... Os bombeiros (vieram reforços lá de baixo de Faro, Algarve...) conseguiram controlá-lo, mas hoje devido ao vento já passou a estrada e está a dirigir-se exatamente para minha casa...

 

Isto anda um caos... 

 

Obrigado pelo apoio de todos!

 

Felizmente já existem vários fogos a serem dados como extintos e neste momento o do Caramulo é o maior ativo, logo acho que todas as corporações se deviam centrar nesse a ver se esse inferno acabam mais rápido :S

 

O vento não ajuda nada, porra! Vai ser mais uma noite de sobressalto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente já existem vários fogos a serem dados como extintos e neste momento o do Caramulo é o maior ativo, logo acho que todas as corporações se deviam centrar nesse a ver se esse inferno acabam mais rápido :S

 

O vento não ajuda nada, porra! Vai ser mais uma noite de sobressalto.

 

Ficámos sem rede e net desde ontem à noite.. Os ventos estão sempre a mudar e muito rapidamente.. Desta vez o inferno (fogo) vem de baixo para cima, em direção à minha aldeia, a única que se tinha "safado" na Serra do Caramulo...

 

A população está assustada... 

A Serra do Caramulo vista do espaço:

 

562308_10200555324554084_1516501592_n.jp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficámos sem rede e net desde ontem à noite.. Os ventos estão sempre a mudar e muito rapidamente.. Desta vez o inferno (fogo) vem de baixo para cima, em direção à minha aldeia, a única que se tinha "safado" na Serra do Caramulo...

 

A população está assustada... 

A Serra do Caramulo vista do espaço:

 

562308_10200555324554084_1516501592_n.jp

Estou em choque! Força Pedro!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficámos sem rede e net desde ontem à noite.. Os ventos estão sempre a mudar e muito rapidamente.. Desta vez o inferno (fogo) vem de baixo para cima, em direção à minha aldeia, a única que se tinha "safado" na Serra do Caramulo...

 

A população está assustada... 

 

Não é para menos :S

 

Mas é mais uma noite que vai correr bem, vais ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficámos sem rede e net desde ontem à noite.. Os ventos estão sempre a mudar e muito rapidamente.. Desta vez o inferno (fogo) vem de baixo para cima, em direção à minha aldeia, a única que se tinha "safado" na Serra do Caramulo...

 

A população está assustada... 

A Serra do Caramulo vista do espaço:

 

562308_10200555324554084_1516501592_n.jp

que mau, e o fumo parece que também chegou à zona de Lisboa. Mais uma vez força aí

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...