Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 5 horas, FilipeT disse:

Jornalista francês goza Portugal em programa de rádio: “Criação de gado”

Um jornalista francês esteve de férias em Portugal e, à chegada a França, aproveitou o tempo de antena na rádio RTL para mandar algumas bicadas ao povo lusitano. Num vídeo que já circula nas redes sociais, o indivíduo começa por se revelar “desiludido” por as regras de combate à pandemia imporem um confinamento às 13:00 horas.

“Não é uma brincadeira. No fim de semana, fecham tudo às 13 horas em Portugal. Então o que há a saber é que há uma pequena diferença horária com Portugal, é menos uma hora no relógio e na roupa da população são menos 12 anos“, referiu.

“Então, no máximo, os portugueses vestem-se em 2008 e os rapazes colocam gelo no cabelo com efeito cimento porque eles são portugueses. O resultado é que são todos penteados como Jonathan Daval“, continuou.

O jornalista francês também não poupou Cristiano Ronaldo. Segundo ele, o futebolista português – que até já se sagrou campeão europeu de futebol na cidade de Paris, em 2016, graças a uma vitória de Portugal sobre a França, na final – veste-se com muito mau gosto.

“Um bom exemplo do mau gosto português, porque Ronaldo, o gajo é bilionário, já viu como ele se veste? Ele veste-se dispendioso, mas mal“, criticou.

“Na verdade, todos os jovens portugueses usam óculos dourados e levam tatuagens ‘Only God Can Judge Me’ e t-shirts demasiadamente apertadas. É estranho que um país inteiro se queira parecer com os concorrentes de um reality show. É como se houvesse uma criação de gado“, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/CNhvlRbhrxi/

E eu a pensar que o Euro 2016 já era uma coisa ultrapassada por eles. 

• Haha 5
Postado
há 7 horas, FilipeT disse:

Um jornalista francês esteve de férias em Portugal e, à chegada a França, aproveitou o tempo de antena na rádio RTL para mandar algumas bicadas ao povo lusitano. Num vídeo que já circula nas redes sociais, o indivíduo começa por se revelar “desiludido” por as regras de combate à pandemia imporem um confinamento às 13:00 horas.

“Não é uma brincadeira. No fim de semana, fecham tudo às 13 horas em Portugal. Então o que há a saber é que há uma pequena diferença horária com Portugal, é menos uma hora no relógio e na roupa da população são menos 12 anos“, referiu.

“Então, no máximo, os portugueses vestem-se em 2008 e os rapazes colocam gelo no cabelo com efeito cimento porque eles são portugueses. O resultado é que são todos penteados como Jonathan Daval“, continuou.

O jornalista francês também não poupou Cristiano Ronaldo. Segundo ele, o futebolista português – que até já se sagrou campeão europeu de futebol na cidade de Paris, em 2016, graças a uma vitória de Portugal sobre a França, na final – veste-se com muito mau gosto.

“Um bom exemplo do mau gosto português, porque Ronaldo, o gajo é bilionário, já viu como ele se veste? Ele veste-se dispendioso, mas mal“, criticou.

“Na verdade, todos os jovens portugueses usam óculos dourados e levam tatuagens ‘Only God Can Judge Me’ e t-shirts demasiadamente apertadas. É estranho que um país inteiro se queira parecer com os concorrentes de um reality show. É como se houvesse uma criação de gado“, acrescentou.

Credo tanto exagero. Só concordo com ele numa coisa, o CR veste-se mal sim, mas cada um é como é. 

Postado
On 12/04/2021 at 15:36, FilipeT disse:

Entretanto, o radialista francês pediu desculpa:

• Gosto 1
  • Haha 4
Postado

São hoje as eleições na Comunidade de Madrid. Até às 13:00 a participação subiu mais de 2 pp em relação há 2 anos, o que é surpreendente (ou não) em contexto de pandemia em alguns sítios com filas de 1 hora. Vamos a ver como acaba.:rezando:

• Gosto 3
Postado

Pablo Iglesias deixa política após derrota do Podemos nas eleições em Madrid

Líder do partido de esquerda tomou decisão depois da vitória do PP.

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/pablo-iglesias-deixa-politica-apos-derrota-do-podemos-nas-eleicoes?ref=HP_OutrasNoticias1

PP tem vitória esmagadora em Madrid!

https://www.abc.es/espana/abci-elecciones-madrid-ayuso-gana-todos-dobla-resultados-y-suma-mas-escanos-tres-izquierdas-juntas-202105042146_noticia.html

• Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Postado
há 20 horas, D91 disse:

Pablo Iglesias deixa política após derrota do Podemos nas eleições em Madrid

Líder do partido de esquerda tomou decisão depois da vitória do PP.

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/pablo-iglesias-deixa-politica-apos-derrota-do-podemos-nas-eleicoes?ref=HP_OutrasNoticias1

PP tem vitória esmagadora em Madrid!

https://www.abc.es/espana/abci-elecciones-madrid-ayuso-gana-todos-dobla-resultados-y-suma-mas-escanos-tres-izquierdas-juntas-202105042146_noticia.html

Espanha está a virar-se muito à direita e eu não estou a gostar nada...

Postado
há 1 minuto, Guida disse:

Já eu estou a gostar muito ?

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Postado
há 1 hora, Guida disse:

A Comunidade de Madrid é um feudo histórico do PP. E essa subida do PP foi feita sobretudo à custa de ter engolido o Ciudadanos. Na Catalunha o PP só teve 3 deputados em 135 possíveis!

há 8 minutos, D91 disse:

Maria Vieira anuncia candidatura à Assembleia Municipal de Cascais pelo CHEGA.

https://www.facebook.com/100003339948938/posts/3976373402483952/ 

Uma equipa eleitoral de sonho: irmão do orelhas à Câmara e esta à Assembleia. A Cinha será a candidata à junta de freguesia de Cascais e Estoril?

• Haha 1
Postado
há 1 minuto, thass_hot disse:

A Comunidade de Madrid é um feudo histórico do PP. E essa subida do PP foi feita sobretudo à custa de ter engolido o Ciudadanos. Na Catalunha o PP só teve 3 deputados em 135 possíveis!

Mas a Catalunha não é Espanha praticamente.:laser:

Postado
agora mesmo, D91 disse:

Mas a Catalunha não é Espanha praticamente.:laser:

Eu não sou propriamente independentista, mas prefiro a independência da Catalunha a ser governado pelo PP e Vox! E não é só na Catalunha que o PP não tem representação, também no País Vasco e Canárias por exemplo!

• Gosto 1
Postado (editado)
há 4 minutos, thass_hot disse:

Eu não sou propriamente independentista, mas prefiro a independência da Catalunha a ser governado pelo PP e Vox! E não é só na Catalunha que o PP não tem representação, também no País Vasco e Canárias por exemplo!

Eu gosto do PP. É um bom partido. Mil vezes o PP que os radicalistas do Podemos. Mas a Catalunha não pode ter a independência porque isso seria o principio do fim de Espanha como a conhecemos.

Agora as coisas parecem estar mais calmas, mas qualquer dia devem voltar às manifestações pela independência. A Catalunha será sempre um problema para Espanha.

A Catalunha é liderada pela Esquerda Republicana da Catalunha.

Editado por D91

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...