Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Ainda que o Vítor Gaspar saiu do Governo. Croácia, não sei o que fizeste, mas bendita sejas. Ele estava com uma imagem desgastada. Isto também faz parte do estratégia por parte do PSD, para ganhar as Autárquicas. Pelo menos, acaba o dormir durante os discursos deles. Mas, como social democrata mais À direita, não gostava dele. Não tinha dinâmica. 

Espero que esta senhora dê conta do recado. Não vai ter vida fácil, decerto, mas pelo menos, que tente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Movido para o sítio certo.

 

É um tema actual, pode ser discutido aqui :)

 

Quase tudo é atualidade... Por exemplo, o futebol é atualidade e vocês comentam (e bem) no tópico de Desporto. No tópico da Atualidade comentam-se apenas as "atualidades" que não encaixam nos temas dos outros tópicos.

 

Quanto à saída de Gaspar era inevitável, mais cedo ou mais tarde ia acontecer, dado o desgaste da pasta das finanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Movido para o sítio certo.

 

 

Quase tudo é atualidade... Por exemplo, o futebol é atualidade e vocês comentam (e bem) no tópico de Desporto. No tópico da Atualidade comentam-se apenas as "atualidades" que não encaixam nos temas dos outros tópicos.

 

Quanto à saída de Gaspar era inevitável, mais cedo ou mais tarde ia acontecer, dado o desgaste da pasta das finanças.

 

Não deixa de ser actualidade :P Mas entendo o ponto, João.

 

Aproveito para deixar um artigo do DN que achei muito interessante :)

 

http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3297443&seccao=Jo%E3o%20C%E9sar%20das%20Neves&tag=Opini%E3o%20-%20Em%20Foco&page=1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, qual é a vossa ideologia política? Qual é aquele que vos suscita mais interesse?

Eu sou uma menina de direita. Assumida. Não me identifico com nada da esquerda. Sou direita-centro. 

 

Sou dos Verdes :rolleyes: :Rolleyes: :rolleyes: NOT

 

Centro. Centro. Centro. Umas coisas consigo ser mais esquerda, outras mais de direita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, qual é a vossa ideologia política? Qual é aquele que vos suscita mais interesse?

Eu sou uma menina de direita. Assumida. Não me identifico com nada da esquerda. Sou direita-centro. 

 

Direita! :) PSD (Manuela F. Leite, uma grande mulher que merecia governar esta país) e CDS-PP. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, qual é a vossa ideologia política? Qual é aquele que vos suscita mais interesse?

Eu sou uma menina de direita. Assumida. Não me identifico com nada da esquerda. Sou direita-centro. 

 

Eu não sei, não percebo nada disto, e devia começar a entender, porque já sou maior de idade, já tenho os meus deveres, incluindo o voto político. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...