Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Acho piada a estes professores que reclamam por outros não fazerem greve.  Acima de tudo e sem por em causa os motivos da greve, acho que não deviam deixar os alunos em causa, mas isto é só a minha opinião... 

 

Acho piada a estes professores que reclamam por outros não fazerem greve.  Acima de tudo e sem por em causa os motivos da greve, acho que não deviam deixar os alunos em causa, mas isto é só a minha opinião... 

 

Viste aquele no diário da manhã?

 

Professor- " E vim ver os meus colegas, os discípulos de Salazar."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste aquele no diário da manhã?

 

Professor- " E vim ver os meus colegas, os discípulos de Salazar."

Yah vi, achei de muito mau gosto! Se calhar aqueles professores não fazem greve por respeito aos alunos e porque se calhar a parte do ordenado que lhes será descontada, faz-lhe toda a diferença. enfim! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada a estes professores que reclamam por outros não fazerem greve.  Acima de tudo e sem por em causa os motivos da greve, acho que não deviam deixar os alunos em causa, mas isto é só a minha opinião... 

 

Sabes o que mais que irrita, sao aqueles que nao respeitam os que nao querem fazer greve e sim trabalhar. Para os grevistas, tinham todos de fazer greve, olha eu nunca faria, pois sou totalmente contra as greves, nao resolve rigorasamente nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes o que mais que irrita, sao aqueles que nao respeitam os que nao querem fazer greve e sim trabalhar. Para os grevistas, tinham todos de fazer greve, olha eu nunca faria, pois sou totalmente contra as greves, nao resolve rigorasamente nada. 

Para além de não resolver nada, neste caso estão a prejudicar os alunos, além de ser injusto, pois uns estão a fazer exame e outros não! Uma verdadeira palhaçada! E aquele discurso do Mário Nogueira aos alunos, uma vergonha! Venda da banha da cobra -.- 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada a estes professores que reclamam por outros não fazerem greve.  Acima de tudo e sem por em causa os motivos da greve, acho que não deviam deixar os alunos em causa, mas isto é só a minha opinião... 

Acho uma tremenda falta de respeito. Eu, vou vigiar um exame de Biologia e Geologia (que é amanhã) de 11ºano, era incapaz de faltar. Não fui convocada para vigiar estes exames, mas amanhã lá vou eu. E era incapaz de faltar. Só se prejudica os alunos.  :sleep:

E dizer que quem vai são discípulos de Salazar, estão malucos.

Para além de não resolver nada, neste caso estão a prejudicar os alunos, além de ser injusto, pois uns estão a fazer exame e outros não! Uma verdadeira palhaçada! E aquele discurso do Mário Nogueira aos alunos, uma vergonha! Venda da banha da cobra -.- 

 

Esse aí só quer protagonismo.  :sleep: É isso, e como na minha escola, a JCP (juventude comunista portuguesa), a distribuir papeis a alunos do 7/8/9ºano  :| -

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma tremenda falta de respeito. Eu, vou vigiar um exame de Biologia e Geologia (que é amanhã) de 11ºano, era incapaz de faltar. Não fui convocada para vigiar estes exames, mas amanhã lá vou eu. E era incapaz de faltar. Só se prejudica os alunos.  :sleep:

E dizer que quem vai são discípulos de Salazar, estão malucos.

 

Esse aí só quer protagonismo.  :sleep: É isso, e como na minha escola, a JCP (juventude comunista portuguesa), a distribuir papeis a alunos do 7/8/9ºano  :| -

Devem estar muito interessados os alunos, por favor  :sleep:  Vender ideologias a miúdos ainda sem ideias politicas formadas -.- 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem estar muito interessados os alunos, por favor  :sleep:  Vender ideologias a miúdos ainda sem ideias politicas formadas -.- 

 

Super. Por favor, aquilo ainda é pior. Nesse dia, tive aulas do 9ºano, e até lhes disse para não acreditarem, que ainda vão ter tempo para escolher a ideologia, e uma aluna, completamente hipnotizada, que é do JCP, chamou-me fascista.  :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super. Por favor, aquilo ainda é pior. Nesse dia, tive aulas do 9ºano, e até lhes disse para não acreditarem, que ainda vão ter tempo para escolher a ideologia, e uma aluna, completamente hipnotizada, que é do JCP, chamou-me fascista.  :|

WTF??! :huh:  :|  A miúda deve ter levado uma grande lavagem à cabeça 

Enfim claro que a porcaria do comunismo vai aproveitar isto para vender a sua ideologia, ao ponto que se chega  :sleep:

A politica é, e acho a coisa mais reles que pode haver... até a meninas da rua são mais dignas que os políticos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super. Por favor, aquilo ainda é pior. Nesse dia, tive aulas do 9ºano, e até lhes disse para não acreditarem, que ainda vão ter tempo para escolher a ideologia, e uma aluna, completamente hipnotizada, que é do JCP, chamou-me fascista.  :|

 

Lavagem cerebral define! 

 

WTF??! :huh:  :|  A miúda deve ter levado uma grande lavagem à cabeça 

A politica é, e acho a coisa mais reles que pode haver... até a meninas da rua são mais dignas que os políticos! 

 

Ri muito  :haha:  mas nem todos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF??! :huh:  :|  A miúda deve ter levado uma grande lavagem à cabeça 

A politica é, e acho a coisa mais reles que pode haver... até a meninas da rua são mais dignas que os políticos! 

Claro que levou. Tem 14 anos, e já se acha comunista. Mas, foram as companhias. E hoje, deve estar lá, à porta da escola a distribuir papeis.

Uma vez fiquei com um, e aquilo era uma vergonha completa. 

E depois, aproveitam-se de cada coisa..."os alunos podem despedir o diretor da escola"; "as drogas devem ser legalizadas", etc. Coisas que eles gostam de ouvir, neste caso, ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que levou. Tem 14 anos, e já se acha comunista. Mas, foram as companhias. E hoje, deve estar lá, à porta da escola a distribuir papeis.

Uma vez fiquei com um, e aquilo era uma vergonha completa.

E depois, aproveitam-se de cada coisa..."os alunos podem despedir o diretor da escola"; "as drogas devem ser legalizadas", etc. Coisas que eles gostam de ouvir, neste caso, ver.

Já agora, só falta entregar a escola aos alunos. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham justo que professores com 30 anos de carreira e 56 anos de idade sejam postos em mobilidade especial (em alguns casos é o que pode acontecer)?

Joana não se trata de não concordar com os professores, é com a forma que arranjaram para protestar, num dia de um exame, que pertinente -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana não se trata de não concordar com os professores, é com a forma que arranjaram para protestar, num dia de um exame, que pertinente -.- 

Acho que o objetivo era mesmo esse, para conseguirem terem o impacto que desejavam  :unsure:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana não se trata de não concordar com os professores, é com a forma que arranjaram para protestar, num dia de um exame, que pertinente -.- 

ok, mas também houve teimosia dos dois lados, quer por parte do governo, quer por parte dos sindicatos e nisto tudo os alunos são como uma bola de ping-pong, andam de um lado para o outro sem terem culpa de nada.

Cá para mim, os alunos do privado ainda saem benificados, já que fazem o exame hoje e não o terão em cima de outro, como vai acontecer no ensino público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana não se trata de não concordar com os professores, é com a forma que arranjaram para protestar, num dia de um exame, que pertinente -.- 

 

Exato. Eu até entendo o porquê de estarem zangados e tudo bem, têm todo o direito de protestarem, mas para isso tiveram um ano inteiro e agora, nesta época de exames é que se lembram de estarem a fazer greves e protestos, apoiados pelos sindicatos, apenas para fazerem frente ao governo. O problema é que nesta "guerra" de sindicatos e governo, quem sai prejudicado são os alunos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, mas também houve teimosia dos dois lados, quer por parte do governo, quer por parte dos sindicatos e nisto tudo os alunos são como uma bola de ping-pong, andam de um lado para o outro sem terem culpa de nada.

Cá para mim, os alunos do privado ainda saem benificados, já que fazem o exame hoje e não o terão em cima de outro, como vai acontecer no ensino público.

Claro, os professores do privado têm de se sujeitar ou são despedidos, já os do público..  Epah acho mal! Podiam ter marcado a greve para outro dia, mas como se quiseram armar em esperos para fazer força com o Governo! Eles já deviam conhecer bem este Governo, inflexível! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...