Amorim Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 18 horas, Vieira disse: Trump publica vídeo em que o casal Obama surge como macacos https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/trump-publica-video-em-que-o-casal-obama-surge-como-macacos Eu não digo que o homem está senil 3 1 Citar
Vieira Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 19 minutos, Amorim disse: Eu não digo que o homem está senil Senil ou não, o homem é racista. 2 2 Citar
Amorim Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 1 hora, Vieira disse: Senil ou não, o homem é racista. Mas isso não é novidade nenhuma 3 Citar
AndreRob Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 3 horas, Amorim disse: Eu não digo que o homem está senil o mais triste é que ele faz isso e ainda se ofende se for criticado... mas os outros nao podem falar mal dele que é logo a ligar para mandar despedir ou a condicionar... a américa virou uma nova russia só ainda não se deram conta lá. 2 Citar
Amorim Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 1 minuto, AndreRob disse: o mais triste é que ele faz isso e ainda se ofende se for criticado... mas os outros nao podem falar mal dele que é logo a ligar para mandar despedir ou a condicionar... a américa virou uma nova russia só ainda não se deram conta lá. Verdade. Ele já mudou o sistema norte-americano. E sinceramente, não tenho visto muito oposição do Partido Democrata. Apenas do governador da Califórnia. Mas esse tem pretensão de ser candidato Presidencial. Caso ainda existe eleições nos EUA. 1 Citar
AndreRob Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 12 minutos, Amorim disse: Verdade. Ele já mudou o sistema norte-americano. E sinceramente, não tenho visto muito oposição do Partido Democrata. Apenas do governador da Califórnia. Mas esse tem pretensão de ser candidato Presidencial. Caso ainda existe eleições nos EUA. Ele arrasou com as estruturas todas, basicamente deram-lhe o poder em quase todas as frente que o partido democrata ficou sem espaço mediatico... 1 Citar
InesMig Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro 14 vítimas A última vítima mortal é um bombeiro de Campo Maior, que morreu ao início da tarde enquanto estava a fazer trabalhos de vigilância nas localidades isoladas do concelho. Segundo a rádio Elvas, terá morrido afogado enquanto atravessava uma zona inundada. https://www.instagram.com/p/DUdmORBDRev/ 8 Citar
tuscano Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 1 hora, InesMig disse: 14 vítimas A última vítima mortal é um bombeiro de Campo Maior, que morreu ao início da tarde enquanto estava a fazer trabalhos de vigilância nas localidades isoladas do concelho. Segundo a rádio Elvas, terá morrido afogado enquanto atravessava uma zona inundada. https://www.instagram.com/p/DUdmORBDRev/ E já falam em terça feira para vir outra depois da Marta, irra que isto não acaba. 5 Citar
InesMig Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 6 minutos, tuscano disse: E já falam em terça feira para vir outra depois da Marta, irra que isto não acaba. Vai ter o nome Nils 4 Citar
D91 Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 1 hora, InesMig disse: 14 vítimas A última vítima mortal é um bombeiro de Campo Maior, que morreu ao início da tarde enquanto estava a fazer trabalhos de vigilância nas localidades isoladas do concelho. Segundo a rádio Elvas, terá morrido afogado enquanto atravessava uma zona inundada. https://www.instagram.com/p/DUdmORBDRev/ Que horror! Citar
D23 Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 1 hora, InesMig disse: Vai ter o nome Nils Nils, Oriana, Pedro, Regina, Samuel, Vitor e Wilma, são as que restam da lista de nomes de tempestades para 2026. Citar
marsupilami Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 10 minutos, D23 disse: Nils, Oriana, Pedro, Regina, Samuel, Vitor e Wilma, são as que restam da lista de nomes de tempestades para 2026. E, pelo que parece, vamos esgotar a lista dos nomes logo nos dois primeiros meses do ano. 4 Citar
Amorim Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro E hoje Seguro é eleito Presidente da República Citar
AndreRob Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 45 minutos, Amorim disse: E hoje Seguro é eleito Presidente da República Será Seguro? Até tenho medo que o mau tempo tenha desmobilizado votantes, que sabemos que é sempre por aí... as venturetes até dormem à porta das secçoes de voto para poderem riscar a cara do seguro. Citar
InesMig Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro https://www.presidenciais2026.mai.gov.pt/afluencia Citar
Amorim Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 45 minutos, AndreRob disse: Será Seguro? Até tenho medo que o mau tempo tenha desmobilizado votantes, que sabemos que é sempre por aí... as venturetes até dormem à porta das secçoes de voto para poderem riscar a cara do seguro. Seria preciso uma catástrofe muito grande para desmobilizar milhões de pessoas. Está Seguro. Mesmo sem convicção mas Seguro 4 2 Citar
Amorim Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Acabei de votar. Afluência normal. Como não voto branco/nulo, para isso nem ia votar, votei Seguro. Não por acreditar que vá ser um bom Presidente. Mas por ser obviamente o melhor dos dois. É o que é Citar
Ficcão Total Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Na seccão que voto (nr 7) há sempre muito pouca gente Hoje tive 3 pessoas à minha frente e deve ter sido o máximo que alguma vez tive 🤣 Citar
Phoenix Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Também já fui votar e não tinha ninguém na fila à minha frente. Estou curiosa para saber a afluência. Citar
User3468 Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Fui votar de manhã e no local aonde voto estavam mais pessoas que o normal a votar para aquele horário. Citar
Amorim Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Afluência às urnas até às 12:00 Primeira volta - 21,18% Segunda volta - 22,35% Muito bom! Pessoas aproveitar uma trégua do tempo para votar 7 Citar
RMF_123 Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 1 hora, Ficcão Total disse: Na seccão que voto (nr 7) há sempre muito pouca gente Hoje tive 3 pessoas à minha frente e deve ter sido o máximo que alguma vez tive 🤣 Eu tive 2 pessoas, também não costumo ter ninguém 2 Citar
Ficcão Total Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro (editado) 22% em 4h é uma boa marca Nas 7h restantes a afluência deverá ser inferior em relação há 3 semanas. Na 1° volta foi cerca de 31%. Vamos ser se hoje é possível chegar pelo menos aos 28%, não vai ser fácil devido ao tempo em algumas regiões...e os votos da emigração também devem ser menos. Editado 8 de fevereiro por Ficcão Total Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.