Mr.Sir Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Votei agora e estava sem ninguém num modo geral em todas as secções. p.s - votei para a sondagem da rtp 2 Citar
AndreRob Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 55 minutos, Ficcão Total disse: 22% em 4h é uma boa marca Nas 7h restantes a afluência deverá ser inferior em relação há 3 semanas. Na 1° volta foi cerca de 31%. Vamos ser se hoje é possível chegar pelo menos aos 28%, não vai ser fácil devido ao tempo em algumas regiões...e os votos da emigração também devem ser menos. não esquecer que inclui a afluencia dos votos antecipados, por isso é que parece sempre muito nas primeira horas... mas dado ser acima da primeira é bom sinal, ou seja as pessoas não desmobilizaram de votar. Citar
Ficcão Total Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro agora mesmo, AndreRob disse: não esquecer que inclui a afluencia dos votos antecipados, por isso é que parece sempre muito nas primeira horas... mas dado ser acima da primeira é bom sinal, ou seja as pessoas não desmobilizaram de votar. Quantos votaram antecipadamente e em relação à 1° volta? Citar
AndreRob Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro (editado) há 5 minutos, Ficcão Total disse: Quantos votaram antecipadamente e em relação à 1° volta? segundo noticias a segunda volta teve mais 90 mil inscritos que na primeira, agora quantos votaram mesmo não divulgaram acho eu. https://www.tsf.pt/politica/artigo/cerca-de-309-mil-inscritos-no-voto-antecipado-mais-90-mil-do-que-na-1-volta/18046915 Editado 8 de fevereiro por AndreRob 2 Citar
Patiño Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Se o Ventura tiver mais votos que a AD nunca mais ninguém o vai calar 2 2 Citar
AndreRob Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro (editado) há 10 minutos, Patiño disse: Se o Ventura tiver mais votos que a AD nunca mais ninguém o vai calar Se ele for burro o suficiente para achar que umas presidenciais representam a AR... então o seguro é o lider supremo da esquerda e mais além... Editado 8 de fevereiro por AndreRob 1 Citar
Ficcão Total Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro (editado) 45,50% às 16h Dia 18 foi 45,51% 😂 Editado 8 de fevereiro por Ficcão Total 3 Citar
AndreRob Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 1 minuto, Ficcão Total disse: 45,50% às 16h igual à primeira volta com 45,51% Portanto tudo sereno não houve desmobilização nenhuma e os votantes deverão rondar os mesmos numeros... Viva a democracia. 1 Citar
Ficcão Total Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Sic Notícias, entrevista há minutos a um indivíduo junto ao rio em Alcácer do Sal: "-Aqui em Alcácer não podem ir votar, você concorda com isso? -Claro que não, eu concordava era se fosse no país todo, assim só em dois ou três concelhos!... -Vai votar para a semana? -Não, afinal o que vou lá fazer se já sabemos o resultado? Ah, desculpe, eu já votei a semana passada por voto antecipado, nem me lembrava!" E é isto. Quem vive cego pelas palavras do pastor leva aquilo tão a sério que nem se lembra que já tinha votado. Dizer mal era mais importante que as próprias eleições! 1 3 Citar
InesMig Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Já fui exercer o meu direito de voto Não esquecer https://www.facebook.com/AssembleiadaRepublica/posts/sabia-que-apenas-no-dia-25-de-abril-de-1975-as-mulheres-puderam-votar-livremente/1236368185196545/ 4 Citar
Ficcão Total Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 4 minutos, AndreRob disse: igual à primeira volta com 45,51% Portanto tudo sereno não houve desmobilização nenhuma e os votantes deverão rondar os mesmos numeros... Viva a democracia. Vai ser um bocadinho menos. Há 3 semanas foram cerca de 7% das 16h às 19h mas não estava a chover. Hoje era bom que chegasse pelo menos aos 5%. Acredito que dê. há 2 horas, Patiño disse: Se o Ventura tiver mais votos que a AD nunca mais ninguém o vai calar Precisava de ter 2M de votos, que seria mais ou menos 40% Votando cerca de 5.5M, e assim por alto havendo 500 mil brancos/nulos, restam 5M Se for 3M/2M será 60-40. Era bom que não chegasse a tanto. Citar
Amorim Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Parece que o mau tempo não está a desmobilizar o eleitorado. Muito boa notícia para a democracia 4 Citar
AndreRob Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Há sempre alguns fatores aqui... de facto há 37 mil votantes que viram adiado o dia da eleição... alem de que houve mais gente inscrita no voto antecipado. Acho que a votação vai realmente ser um pouco mais baixa do que a primeira volta... só vamos perceber isso lá pelas 20 com os numeros da abstenção. Citar
Fernando Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro 41 minutes ago, AndreRob said: Há sempre alguns fatores aqui... de facto há 37 mil votantes que viram adiado o dia da eleição... alem de que houve mais gente inscrita no voto antecipado. Acho que a votação vai realmente ser um pouco mais baixa do que a primeira volta... só vamos perceber isso lá pelas 20 com os numeros da abstenção. Acho que vai ser tudo na mesma linha. Mais ou menos meio porcento não será uma diferença assinalável. 2 Citar
AndreRob Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Nem sei onde foram buscar aqueles dados mas aparentemente aumentou a afluencia na frança... o que vale é que mais 5 ou 6 mil votos no le pen tuga nao fazem muita mossa. Citar
Diogo O. Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 4 horas, Patiño disse: Se o Ventura tiver mais votos que a AD nunca mais ninguém o vai calar Queremos muito um 70%/30% 1 Citar
Max30 Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Carnaval de Torres Vedras adiado Evento estava marcado para o período de 12 a 18 de fevereiro. https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/carnaval-de-torres-vedras-adiado 1 1 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Eu adorava ter o vosso otimismo em relação à taxa de participação deste ato eleitoral, mas infelizmente, e já tem vindo a ser uma tradição desde 2019, uma menor taxa de abstenção tem a significar uma maior mobilização do eleitorado do Chega e, em particular, do André Ventura... Esperemos que esteja enganado, contudo tenho as minhas dúvidas se ele não vai mesmo ultrapassar o resultado da AD nas legislativas... Citar
Amorim Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro António José Martins Seguro é o próximo Presidente da República de Portugal 3 7 Citar
Ficcão Total Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 47 minutos, Diogo O. disse: Queremos muito um 70%/30% Vai andar lá perto hahaha 4 Citar
User3468 Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 4 minutos, Amorim disse: António José Martins Seguro é o próximo Presidente da República de Portugal E está perto dos 70% 1 5 Citar
Phoenix Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro (editado) A sério que querem um 70%-30%? Um 50,1%-49,9% seria muito mais épico! Editado 8 de fevereiro por Phoenix 3 1 Citar
Fernando Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro E mesmo assim foram 30% a mais. 1 minute ago, Phoenix said: A sério que querem um 70%-30%? Um 50,1%-49,9% seria muito mais épico! Épico se tivéssemos dois democratas, duas pessoas sérias e não uma pessoa séria e um sujeito que era capaz de vender a mãe para ser declarado salvador da pátria. 5 9 Citar
Amorim Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Ventura venceu em Elvas Podem entregar a Espanha 7 Citar
D91 Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 9 minutos, Phoenix disse: A sério que querem um 70%-30%? Um 50,1%-49,9% seria muito mais épico! Só se fosse para irmos a uma terceira volta. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.