Jump to content

Audiências de 6ª feira - 07-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Muito bem a Rtp, o Preço certo e o QQSM devem ter feito bons resultados. :) Sexta-feira mágica para os lados da RTP :D  :D .

 

O preço certo fez 30% de share foi o 3º programa mais visto dia, ninguém pára "o Gordo" e ainda há rumores de uma 2ª serie de I love it só pode ser uma brincadeira. :rolleyes:  :rolleyes:

 

Sexta ás 9 muito bem também.

 

Destaque do dia é a RTP sem dúvida.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião com um bom resultado. Continua a ser uma primeira semana positiva.

Belmonte com um resultado mais fraco, mesmo assim a liderar. Doida Por Ti e Ele é Ela a subir, fracas.

Jornal das 8 tem o lead in mais fraco e mesmo assim consegue subir e liderar os informativos das noite. Grande trabalho da Judite e da Ana Leal que colocou Portugal a falar do caso Meco e das Praxes. Muito bom. Jornal da Uma muito bem.

VnTV a reinar as manhãs de Portugal, como sempre. AO com um resultado arrasador, andou imparável esta semana. ATES com um resultado razoável. ILI mal.

 

Destaques do dia, a média da RTP1, O Preço Certo, Sexta às 9 e QQSM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SdI e Beijo do Escorpião muito bem!

Sexta às 9 e o Preço Certo, são os destaques, principalmente o primeiro... um grande programa de referência no panorama informativo e jornalístico nacional! Parabéns a toda a equipa e à Sandra Felgueiras... e depois dizem que a SIC é que tem a melhor informação!

 

Jd8 também bem!

 

RTP1 excelente... quase a apanhar a SIC que está em decadência!

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena a descida de Amor à Vida! Especialmente ontem com um grande episódio. Com uma grande e intensa e, digamos, longa cena protagonizada por Paolla Oliveira e Juliano Cazarré. Pelo que me tenho apercebido dos resultados de toda a semana, a novela tem vindo a subir os seus resultados. Só ontem caiu. Não sei se ganha em confronto directo com Belmonte, possivelmente não.. ou sim, ou não sei.

Só comecei a acompanhar a novela nesta semana e estou a gostar bastante. Até esta semana, não tinha sido uma novela que me suscitasse grande interesse, mas talvez seja pelo desenrolar da história neste momento, que me atraiu.

 

E a Rtp1 o canal com mais programas no top 10. Isto é incrível! 

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SdI e Beijo do Escorpião muito bem!

Sexta às 9 e o Preço Certo, são os destaques, principalmente o primeiro... um grande programa de referência no panorama informativo e jornalístico nacional! Parabéns a toda a equipa e à Sandra Felgueiras... e depois dizem que a SIC é que tem a melhor informação!

 

Jd8 também bem!

 

RTP1 excelente... quase a apanhar a SIC que está em decadência!

A SIC tem é a pior informação, isso sim. Só na grande reportagem é que fazem um trabalho de qualidade. A nível da proximidade, a RTP é a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem é a pior informação, isso sim. Só na grande reportagem é que fazem um trabalho de qualidade. A nível da proximidade, a RTP é a melhor.

Não acho nada que a SIC tenha a pior informação. Pode ter alguns jornalistas menos bons mas isso tem todos os canais...

Aliás acho que a SIC tem uma informação muito melhor que a da TVI. A da RTP podia ser melhor se não tivesse as pressões do Estado...

Como sempre... entre aspas, desde que o SS se foi xD 

Sim desde que o SS se foi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada que a SIC tenha a pior informação. Pode ter alguns jornalistas menos bons mas isso tem todos os canais...

Aliás acho que a SIC tem uma informação muito melhor que a da TVI. A da RTP podia ser melhor se não tivesse as pressões do Estado...

 

 

Curioso disto tudo. é que elas não existem. Aliás, nos últimos anos, mais depressa vi membros de governos a pressionarem meios de comunicação privados  do que os meios públicos (famoso caso do Relvas e do Público, por exemplo).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...