Pedro Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 RTP é o destaque! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 RTP soberba! Estou curioso para ver os resultados do Festival da Canção e do The Voice! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 RTP a ser o destaque positivo e SIC a ser o destaque negativo. Nunca mais acabam a porcaria das " Sextas-Magicas " Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 (edited) Muito bem a Rtp, o Preço certo e o QQSM devem ter feito bons resultados. Sexta-feira mágica para os lados da RTP . O preço certo fez 30% de share foi o 3º programa mais visto dia, ninguém pára "o Gordo" e ainda há rumores de uma 2ª serie de I love it só pode ser uma brincadeira. Sexta ás 9 muito bem também. Destaque do dia é a RTP sem dúvida. Edited February 8, 2014 by mfss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Sol de Inverno <3 Malditas "Sextas Mágicas" a prejudicar a média da SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 QQSM á frente de Beirais! Esperava um pouco mais de Beirais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 O Beijo do Escorpião com um bom resultado. Continua a ser uma primeira semana positiva. Belmonte com um resultado mais fraco, mesmo assim a liderar. Doida Por Ti e Ele é Ela a subir, fracas. Jornal das 8 tem o lead in mais fraco e mesmo assim consegue subir e liderar os informativos das noite. Grande trabalho da Judite e da Ana Leal que colocou Portugal a falar do caso Meco e das Praxes. Muito bom. Jornal da Uma muito bem. VnTV a reinar as manhãs de Portugal, como sempre. AO com um resultado arrasador, andou imparável esta semana. ATES com um resultado razoável. ILI mal. Destaques do dia, a média da RTP1, O Preço Certo, Sexta às 9 e QQSM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 (edited) SdI e Beijo do Escorpião muito bem! Sexta às 9 e o Preço Certo, são os destaques, principalmente o primeiro... um grande programa de referência no panorama informativo e jornalístico nacional! Parabéns a toda a equipa e à Sandra Felgueiras... e depois dizem que a SIC é que tem a melhor informação! Jd8 também bem! RTP1 excelente... quase a apanhar a SIC que está em decadência! Edited February 8, 2014 by Tomás Rodrigues Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Sousa Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 E a RTP a mostrar que se podem fazer grelhas televisivas alternativas em Portugal. Basta um óptimo departamento de marketing. Desde 5ªFeira que se falava do vencedor do QQSM, e aí está o resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Alguém me pode confirmar se SdI e OBDE estão sempre em confronto directo? Ou OBDE termina mais cedo? Excelentes resultados da RTP1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Alguém me pode confirmar se SdI e OBDE estão sempre em confronto directo? Ou OBDE termina mais cedo? Excelentes resultados da RTP1. Totalmente em confronto directo desde terça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 OBDE a descer mesmo assim muito bem! Belmonte a liderar com um valor bom também. QQSM com um valor muito bom, eu próprio vi ontem e até gostei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 O Beijo do Escorpião bem. Belmonte muito bem, a liderar. TVI bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
himym Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 RTP muito bem. A SIC que se ponha a pau... Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 (edited) É uma pena a descida de Amor à Vida! Especialmente ontem com um grande episódio. Com uma grande e intensa e, digamos, longa cena protagonizada por Paolla Oliveira e Juliano Cazarré. Pelo que me tenho apercebido dos resultados de toda a semana, a novela tem vindo a subir os seus resultados. Só ontem caiu. Não sei se ganha em confronto directo com Belmonte, possivelmente não.. ou sim, ou não sei. Só comecei a acompanhar a novela nesta semana e estou a gostar bastante. Até esta semana, não tinha sido uma novela que me suscitasse grande interesse, mas talvez seja pelo desenrolar da história neste momento, que me atraiu. E a Rtp1 o canal com mais programas no top 10. Isto é incrível! Edited February 8, 2014 by poliwrath Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião com resultados muito bons, fico feliz pq são as minhas novelas favoritas Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 SdI e Beijo do Escorpião muito bem! Sexta às 9 e o Preço Certo, são os destaques, principalmente o primeiro... um grande programa de referência no panorama informativo e jornalístico nacional! Parabéns a toda a equipa e à Sandra Felgueiras... e depois dizem que a SIC é que tem a melhor informação! Jd8 também bem! RTP1 excelente... quase a apanhar a SIC que está em decadência! A SIC tem é a pior informação, isso sim. Só na grande reportagem é que fazem um trabalho de qualidade. A nível da proximidade, a RTP é a melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Doida Por Ti a subir o seu resultado do dia anterior, tal como Ele é Ela. Ambas agora terão que continuar no horário em que estão para conseguirem subir mais um pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Sol de Inverno a liderar... como sempre! Sextas Mágicas razoáveis. RTP1 bem a aproximar-se das privadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Sol de Inverno a liderar... como sempre! Sextas Mágicas razoáveis. RTP1 bem a aproximar-se das privadas. Como sempre... entre aspas, desde que o SS se foi xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 A SIC tem é a pior informação, isso sim. Só na grande reportagem é que fazem um trabalho de qualidade. A nível da proximidade, a RTP é a melhor. Não acho nada que a SIC tenha a pior informação. Pode ter alguns jornalistas menos bons mas isso tem todos os canais... Aliás acho que a SIC tem uma informação muito melhor que a da TVI. A da RTP podia ser melhor se não tivesse as pressões do Estado... Como sempre... entre aspas, desde que o SS se foi xD Sim desde que o SS se foi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 (edited) A melhor informação a nível geral é a da SIC mas a da TVI não fica atrás... Quanto à RTP, tem vindo a melhorar mas falta comentadores de qualidade e interactividade. Edited February 8, 2014 by goncalovieira2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 RTP em grande...eu estive a ver QQSM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Não acho nada que a SIC tenha a pior informação. Pode ter alguns jornalistas menos bons mas isso tem todos os canais... Aliás acho que a SIC tem uma informação muito melhor que a da TVI. A da RTP podia ser melhor se não tivesse as pressões do Estado... Curioso disto tudo. é que elas não existem. Aliás, nos últimos anos, mais depressa vi membros de governos a pressionarem meios de comunicação privados do que os meios públicos (famoso caso do Relvas e do Público, por exemplo). Fiquem Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts