Jump to content

Audiências de 6ª feira - 07-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Parabéns ao Sexta às 9 pelo excelente resultado. Merecido.

 

O único programa que se esforça por encontrar a verdade e não por invenções jornalísticas em busca de audiências. Aqui sim, se faz boa investigação jornalística pegando em informações de várias fontes que dão a cara, não como o canal da concorrência de Queluz que baseia-se em comentários de anónimos que encontram pela net com o único objetivo de tentar denegrir e acabar com a praxe.


Destaque também para o QQSM que pelo facto de ter entregue o prémio máximo, conseguiu um resultado melhor que o habitual.

 

E assim, num todo, a RTP1 conseguiu um resultado bastante interessante, tirando público principalmente ao canal de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Sexta às 9 pelo excelente resultado. Merecido.

 

O único programa que se esforça por encontrar a verdade e não por invenções jornalísticas em busca de audiências. Aqui sim, se faz boa investigação jornalística pegando em informações de várias fontes que dão a cara, não como o canal da concorrência de Queluz que baseia-se em comentários de anónimos que encontram pela net com o único objetivo de tentar denegrir e acabar com a praxe.

Destaque também para o QQSM que pelo facto de ter entregue o prémio máximo, conseguiu um resultado melhor que o habitual.

 

E assim, num todo, a RTP1 conseguiu um resultado bastante interessante, tirando público principalmente ao canal de Carnaxide.

Comentários anónimos? :O Eu tenho visto pessoas próximas das vítimas, desde namorado, amigas, colegas da praxe a darem as suas declarações, se achas que isso é anónimo :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei o resultado do Beijo do Escorpião nada bom... ok a rtp fez ali uma mossa... mas a novela está a reboque de Belmonte que consegue apesar de ter perdido espectadores ainda ser o elemento forte da grelha.

 

Doida por ti estável, a tvi não quer saber da novela porque se tivesse metido no canto 'ultimos capitulos' a novela ganhava mais espectadores... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentários anónimos? :O Eu tenho visto pessoas próximas das vítimas, desde namorado, amigas, colegas da praxe a darem as suas declarações, se achas que isso é anónimo :|

 

Sem querer entrar em off-topic, aquele ritual que dizem ter acontecido não passou de uma invenção que colocaram por brincadeira num fórum, mas não é a primeira vez em que investigações da Ana Leal partem de pressupostos manhosos. E foi a partir de aí que a comunicação social começou a especular e dizer mal da praxe. Por isso é que a Judite nem gosta dela, e com razão. Mais pormenores, aqui: http://ainanas.com/must-see/tvi-ja-mete-nojo-esta-e-capaz-de-ser-pior-de-sempre/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer entrar em off-topic, aquele ritual que dizem ter acontecido não passou de uma invenção que colocaram por brincadeira num fórum, mas não é a primeira vez em que investigações da Ana Leal partem de pressupostos manhosos. E foi a partir de aí que a comunicação social começou a especular e dizer mal da praxe. Por isso é que a Judite nem gosta dela, e com razão. Mais pormenores, aqui: http://ainanas.com/must-see/tvi-ja-mete-nojo-esta-e-capaz-de-ser-pior-de-sempre/

Se aquele ritual foi confirmado pelo namorado que falou com o tal Dux e lhe disse que a namorada estaria dentro de água já :| 

Mas também quem escreveu isso, primeiro perde toda a credibilidade com a linguagem que usa e depois tudo isso não poderá passar de uma coincidência? Ah da maneira que ele falou parece super nervoso, deve ser um adorador de praxe :| 

Peço desculpa pelo off! xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se aquele ritual foi confirmado pelo namorado que falou com o tal Dux e lhe disse que a namorada estaria dentro de água já :|

 

Não vi isso, mas tudo pode ser agora dito, inclusive por vingança, como poderá ter sido o que partiu desse namorado. Se tivesses visto o Sexta às 9, terias visto o desmentir de muitas das mentiras que foram avançadas pela comunicação social, nomeadamente de que estavam atados (através de fotos que quem encontrou um dos corpos que diziam estar atado nos tornozelos, tirou), com a justificação do porquê de andarem com fita isoladora, entre outras coisas. Não excluo outras hipóteses, mas caramba estes jornalistas que deixem de meter minhoquinhas na cabeça das pessoas que não sabem o que realmente é a praxe e que deixem quem é competente para fazer investigações (a polícia judiciária) fazer o seu trabalho. É que isto é uma autêntica bola de neve, que acaba por influenciar a investigação... existiam vizinhos que inicialmente diziam não terem visto nada, e agora, passado um mês e depois de os jornalistas virem com historinhas sobre a praxe, aproveitam para aparecer na TV e inventar coisas. Vê-se que claramente pretendem acabar com uma tradição com o objetivo de uma melhor integração académica dos caloiros (na qual participa apenas quiser), e ainda por cima quem morreu não era caloiro! Faziam todos parte de uma comissão de praxe, faziam parte da mesma por livre vontade. Há montes de acidentes todos os dias, não creio que tenha sido intencional, porque com todo este julgamento público e mesmo que não o tivesse tido, o rapaz terá um valente trauma para toda a sua vida. Outra coisa absurda é tentar culpar a Universidade Lusófona (e com isto não estou a defender a universidade da qual até não tenho uma boa impressão depois do caso Relvas, mas quando me refiro à Lusófona, refiro-me a qualquer Universidade), visto que as Comissões de Praxe são organismos independentes, não têm que comunicar as suas atividades, muito menos quando nem sequer ocorrem dentro da universidade. 

 

Peço desculpa pelo off-topic. Se for necessário mudar para outro tópico, na boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem é a pior informação, isso sim. Só na grande reportagem é que fazem um trabalho de qualidade. A nível da proximidade, a RTP é a melhor.

 

Totalmente de acordo. Para mim, a RTP e a TVI é que têm a melhor informação!!! E a que tem tido maior evolução é a da TVI desde a entrada do José Alberto Carvalho e da Judite Sousa. A SIC não tem uma coisa que a RTP e  TVI têm: diversidade jornalística... um pilar essencial a uma informação que se diz verdadeiramente boa! A SIC só sabe fazer é reportagens... enquanto as outras procuram fazer, para além disso, fazer debates, fazer entrevistas etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...