Jump to content

Audiências de 3ª feira - 04-02-2014

Pedro
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bem parece que as mudanças na grelha da TVI não ajudaram em nada a sua média.

SIC muito bem a manter-se nos 21% e a subir em relação a ontem.

Eu acho que a TVI neste momento apenas vai conseguir ficar descansada no day time (10h - 18h) porque os fins de tarde com "Doce Fugitiva" e "I Love It" vão complicar as coisas ao canal. É aqui que "Sangue Bom" poderá aproveitar para subir. Isto para não falar no fracasso de "Ele é Ela" no terceiro horário da noite, fazendo também "Guerreira" destacar-se ainda mais na liderança. A TVI tem aqui 2 horários para resolver a médio prazo, caso contrário vai perder a liderança a partir das 18h. 

Boa subida do Escorpião. A novela, a continuar com ritmo e agilidade, tem tudo para subir. Com isto, também Belmonte subiu, muito bem. Até Ele é Ela subiu, a série merece é um fartote, mesmo assim fraco.

Jornal das 8 a liderar. Jornal da Uma mais fraco que o costume.

VnTV continua a liderar as manhãs. AO a reinar no seu horário. ATES bem. O Beijo ® fraco. E este deve ser o resultado medio, quando o final da tarde passar a ser Fujona/ILI, se alguma dia voltar lol

Séries internacionais flops.

Queridas Manhãs aproveitar o caso Meco para subir. Num dia banal se fizer este resultado, ai sim merece ser comentado.

Edited by Diogo97

QUERIDAS MANHÃS fez 26% de share, quase, e entregou ao PJ 32% de share. O PJ liderou, e VnaTV e JdaUma caíram abrutamente.

4.0 rating e 25% share : 385.000 espectadores

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif">

Sem dúvida que são resultados merecidos!

Edited by Ruben Fonseca

Cada vez que vem o Camilo Lourenço lá vai as últimas partes do VTV à Vida! Já na semana passada com a QJ foi o mesmo! Mesmo assim o programa lidera em média

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Jornal da Uma a sofrer com isso e como tal perdeu!

A Outra recuperou de forma extraordinária <3 

A Tarde é Sua bem!

Rep de OBDE fraco, mas é repetição já se esperava!

Jornal das 8 a liderar!

O Beijo do Escorpião tão pertinho do Sol

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Sara Matos diva <3

Belmonte a liderar <3

O “Queridas Manhãs” registou, na sua média geral, um Bom resultado 4.0 de rating, 25.2% .

Hidden Content

Será que vai manter? Eu estou vendo o programa todos os dias e me parece ser bem competitivo com a dupla de apresentadores, diferente de quando a Júlia apresentava sozinha. 

"Bem-Vindos a Beirais" com novo Recorde, isso é muito bom pra Rtp1, a sua ficção ainda está viva. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Fico feliz.

Cada vez que vem o Camilo Lourenço lá vai as últimas partes do VTV à Vida! Já na semana passada com a QJ foi o mesmo! Mesmo assim o programa lidera em média

Hidden Content

Acho que o Camilo ontem foi na 2ª parte.

O “Queridas Manhãs” registou, na sua média geral, um Bom resultado 4.0 de rating, 25.2% .

Hidden Content

Será que vai manter? Eu estou vendo o programa todos os dias e me parece ser bem competitivo com a dupla de apresentadores, diferente de quando a Júlia apresentava sozinha. 

É muito diferente, é mesmo um programa novo e quem o acompanhar do início ao fim sabe disso. Tem momentos de humor, música todos os dias, conteúdos mais leves e divertidos, momentos de diversão entre a dupla. Apenas a última parte do programa com o Hernani Carvalho é que fala de temas mais sérios, ou seja 30 minutos do programa, as outras restantes 2 horas e 30 minutos é de pura diversão

Hidden Content

A Outra muito bem, nos 7.0 de rating

Hidden Content

/emoticons/default_give_heart.gif">

Beijo do Escorpião ® fracote, mas faz tanto ou mais que I love it no 1º horario.

Beijo do Escorpião bem, muito perto de Sol de Inverno

Belmonte subiu, e bateu nos 31% de share.

Queridas manhãs com uma boa subida.

Edited by Joao_D

SIC a subir :

«Queridas Manhãs» a 0,7 do "Você na TV", grande subida!

«Primeiro Jornal» a liderar no horário!

«Senhora do Destino» excelente, acima dos 350.000 espectadores.

«Boa Tarde» bem!

«Sol de Inverno» continua na liderança mantendo os seus resultados, apesar da sua concorrente ter subido e de haver uma aproximação.

«Amor à Vida» a subir face ao dia anterior, mas não foi o suficiente para liderar. Ainda assim esteve ótima acima de 1 milhão.

«A Guerreira» nos 30%

A Outra, A Guerreira, Bem Vindos a Beirais, Você na TV!, Primeiro Jornal, Sol de Inverno, O Beijo do Escorpião, Queridas Manhãs, O Preço Certo, Bom Dia Portugal, Amor à Vida, Jornal da Noite, Jornal das 8, Belmonte, A Tarde é Sua com valores extraordinários!

Grande resultado de Bem vindos a beirais! fico contente que uma serie com uma grande qualidade continue com estes valores crescentes! é sinal de reconhecimento do publico! espero que suba cada vez mais

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Só de pensar que comecei a ver o "Bem Vindos a Beirais" com 250,000 espectadores e agora olho para ali e vejo 1 milhão. Acho que é dos percursos mais notáveis que já vi de um programa em televisão

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> 

Mais uma vez parabéns á serie Bem-vindos a Beirais merece estes resultados.

A tvi está com um problema nos horários das 18h ás 20h e depois 23h, colocar Dpt depois de Belmonte não era má ideia, eu sei que faltam poucos episódios e não ia durar muito, mas acabavam de vez com a novela e não andavam a enrolar.

4.0 rating e 25% share : 385.000 espectadores

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif">

Sem dúvida que são resultados merecidos!

O programa tem todo o mérito, mas o caso MECO ajuda e muito o Queridas Manhãs, primeiro porque foi a primeira entrevista das mães, num programa do género... e a SIC está de parabéns por isso... agora é preciso calma... é melhor do que Querida Júlia, mas vai ter que fazer o seu caminho...

Share

• Create New...