Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Bem, acho que já estavamos à espera que iriamos sair, mas gostei muito de participar :D Alguns desafios mais desafiantes que outros, dependia da categoria que nos calhasse, mas foi muito bom estas semanas de competição :D

 

Boa sorte às restantes equipas, que ganhe a melhor! :D

 

 

A crise tambem já chegou ao 5T? Uma laranja para cinco? Vamo-nos andar todos a matar xD

se houvesse um prémio para maior tola, já sabia quem ganhava :smoke:  :smoke:  :smoke:  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Foi um prazer, ups... um gosto, porque prazer é outrea coisa como diz o Goucha :mosking: , participar neste concurso. Nem sempre os desafios foram os melhores e os desejáveis, mas apliquei-me sempre. Obrigado à Ana, à minha equipa e parabéns para os meus colegas do top3. Que vença o melhor!!! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estou muito mais aliviado, por termos recebido um DVD do Ursinho Laranjinha...

 

Aqui fica o convite de no fim do 5T, as equipas se reunirem todas, mas a Ana e a Sandra para assistir-mos ao DVD que nos foi dado :D

 

Nota -> Quem nao pertence à equipa, terá de pagar bilhete, no valor de 25€

:db:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estou muito mais aliviado, por termos recebido um DVD do Ursinho Laranjinha...

 

Aqui fica o convite de no fim do 5T, as equipas se reunirem todas, mas a Ana e a Sandra para assistir-mos ao DVD que nos foi dado :D

 

Nota -> Quem nao pertence à equipa, terá de pagar bilhete, no valor de 25€

:db:

o bilhete é caro :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estou muito mais aliviado, por termos recebido um DVD do Ursinho Laranjinha...

 

Aqui fica o convite de no fim do 5T, as equipas se reunirem todas, mas a Ana e a Sandra para assistir-mos ao DVD que nos foi dado :D

 

Nota -> Quem nao pertence à equipa, terá de pagar bilhete, no valor de 25€

:db:

 

Bem dá 5 euros para cada um de nós por cada pessoas que quiser ver o dvd! Bem bom :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei :O com o resultado do Mauro. Achei que estava muito melhor que aquilo.

Embora tenha tido 100, o merito foi do João, que fez todo o desafio.

Equipa roxa sempre a ganhar nos videojogos :rolleyes:

Equipa rosa sempre prejudicada . Sinto o medo . 

mérito dos jogadores (quando é comigo, as pontuações são mais baixas)

 

quero os resultados dos jogos dos capitães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou explicar como isto se vai passar:

Como dá para entender, ficou apenas uma equipa - a roxa -, com videojogos. Como a nível de pontuações é impossível haver apenas uma equipa e como todas as outras aboliram videojogos, esta categoria encontra-se abolida. Não haverá mais videojogos no 5T, infelizmente.

Contudo, isto são as 5 Trivialidades, e têm que haver 5 Trivialidades, e haverá! Música e Literatura que andaram emparelhadas até agora, vão-se separar e contar como apenas uma categoria. Ou seja, literatura conta como só uma assim como música. 

Na equipa roxa não haverá problema nenhum, pois são 5 e as 5 cabem perfeitamente; (TV Portuguesa, Filmes, Séries, Música e Literatura):

Nas duas restantes, haverá uma categoria que ficará "de fora", feita, claro, pelo sorteio.


Divulgação dos sorteios:

 

Começando pela equipa azul:
 

xS6FDqT.png

Isto, convertido fica:
XXb71og.png

Séries não calha nesta equipa. 
 


A equipa rosa também teve um sorteio, eis-lo:

 

BYvxuWj.png
No geral, temos:

4ElVHfP.png

 

Música não calha nesta equipa.


A equipa roxa, a 1ª classificada, também teve o sorteio, cá está ele:


ove2rk7.png

Convertido:

B2SOwKk.png

 


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgação dos desafios:

 

TV Portuguesa:

 

Os reality-shows são parte importante do nosso panorama televisivo. E entre quais, existe a versão com anónimos e com famosos. O desafio tem a ver com esta última categoria, os famosos. Pois é. Vocês vão ter que escolher 10 celebridades portuguesas, podendo ser o que bem vos apetecer desde apresentadoras a atrizes, o que vos apetecer. Contudo, como já referi só podem ir para portuguesas. Acompanhado, quero algumas explicações pelas quais os vossos concorrentes devem entrar no Big Brother VIP. 

Sejam originais!

 

Séries:

 

Existem personagens das séries completamente memoráveis, como por exemplo o famoso Homer Simpson que todos bem conhecemos. O que vos peço esta semana é para descreveram a vossa personagem favorita de uma série, tendo em detalhe o porquê de ser a vossa favorita. Contudo, nem sempre as personagens são boas, e há algumas que nos tiram do sério, mesmo, a ver no ecrã. E também, descrevê-la e dizer o porquê dela ser a pior.

 

Filmes:

 

Vamos supor que são donos de um cinema, de uma firma. Vão ter, esta semana, e visto que são donos desse mesmo cinema, escolher 8 filmes para comporem o vosso cartaz e a vossa oferta. Os filmes podem ser recentes ou velhos, portugueses ou americanos, qualquer coisa. Têm, claro, que me explicar o porquê da vossa escolha. 

 

Literatura:

 

Quem não se lembra da célebre fábula da Lebre e da Tartaruga, entre outros? Sim, as fábulas, que se definem por serem uma aglomeração de composições literárias em que os personagens são animais que apresentam características humanas. E este desafio, será baseado nisso: fazer uma fábula. Farão uma fábula livremente e sem restrições, como queiram.

 

Música:

 

Se bem vos lembrais, no 1º desafio, mandei-vos fazer uma colectânea completamente livre. Só que esta semana terão que repetir, literalmente, o desafio, mas com... as piores músicas de sempre (para vós). Vão escolher 8 músicas de qualquer artista e pô-las num álbum inventado. A função, neste desafio, deste album, e como são as piores músicas é não vender nada, simples. Além disso, dêem uma explicação acerca das músicas e o porquê delas serem más.  

 

Boa sorte!

Até quarta, dia 12, às 22:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...