Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Não me apeteceu. ;) Então e a equipa roxa sempre fez batota? :cool:

 

cB0cdlt.png?1?9733

JgbjoKE.png?1

 

Só para veres a "diferença". O developer é exatamente o mesmo, no entanto os valores são diferentes. Calhou de por acaso não fazerem batota, portanto, peço desculpa por isso, mas ficam já avisados que se tentarem enganar, não vão longe. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava um pouco à espera que fossemos eliminados :P Aqueles pontos que nos tiraram foram fulcrais, mas mesmo assim a nossa equipa fez um bom percurso e estou muito satisfeito. Parabéns à Ana e à Sandra que estão a fazer um excelente concurso, com desafios "desafiantes" :mosking: Ah e que ganhe a melhor equipa claro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem...vou fazer um pequeno comentário sobre isto tudo. 

 

Primeiro, queria pedir desculpa à equipa roxa por toda a confusao de ontem, eu própria desconfiei da veracidade da imagem. Contudo, acho um bocado compreensível as outras equipas mostrarem algum "mau estar" ao ver coisas assim "fora do normal". A maneira como a questao foi levantada poderá nao ter sido a melhor, mas pronto, acho que é importante pedir desculpas por todo o mal entendido, voces tiveram o 100 merecidamente :)

 

De resto, uma equipa tinha de sair, fiquei triste por ter sido a verde, mas eu ficaria triste com qualquer outra :haha: Acho que vos tiraram pontos tantas vezes por terem uma equipa bastante forte, eu quando vi os sorteios das equipas apostava na vossa para a vitória e, acredito que os outros também viram o mesmo que eu.

A equipa roxa esta semana foi arrasadora! Pontuacoes muito altas e constantes, sendo a pontuacao mais baixa de 76! O que eu sinto é que, apesar de nao darem muito nas vistas aqui no tópico, é que a equipa roxa funciona e comunica muito bem no "backstage" e isso ve-se nos resultados. Acho que há equipas que parece muito que funcionam à base do "cada um por si" e só usam a equipa quando precisam. A equipa também serve para dar uma segunda vista de olhos nos nossos textos, por exemplo, e assim evitavam-se erros e/ou textos confusos. Nao sei, estou a falar do que me por vezes parece, até posso estar errada.

 

Concluindo, obrigada à equipa verde, sem duvida uma equipa muito forte! Se nao tivessem o azar de estarem sempre a levar tombos, se calhar nao tinham saido :) mas parabens mesmo, equipa muito boa!  Só teem é de estar orgulhosos e espero que se tenham divertido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando saem os resultados dos jogos dos capitães?

Esqueci-me completamente. :| Ontem com as polémicas, esqueci-me, juro. Meterei ainda hoje.

Eu também vou fazer um comentário assim no geral:

Equipa verde tive muita pena por terem ido embora. :( Opa, adorei colaborar com o Diogo_M, o Forb e o Rúben mais uma vez (a 1ª vez, salvo seja, foi na Trilha Sonora), mas a minha surpresa foi o BrokenMirror. Não o conhecia bem :mosking: , só dos comentário do forum, mas adorei colaborar com ele. Acho que fazias sempre um brilharete, principalmente quando era para escrever, esmeraste-te. Não estou a dizer isto para retirar créditos aos outros, mas como foi a primeira vez que tive com o BrokenMirror, ele surpreendeu-me bastante. O Miguel S. acho que teve um desligamento contínuo do concurso, infelizmente.

 

Equipa roxa, completamente demolidora! Desafios concretos é convosco, tudo o que seja para pesquisar, vocês dominam! Parabéns 92,3 pontos não é para todos! Parabéns.

 

Equipa rosa, o 0... Essa porra desse 0. Obviamente que não gostaram, mas tudo pode mudar.

 

Equipa azul, ui, que esta semana foi a vossa melhor semana. Tem vindo a melhorar e estão em 3º, parabéns.

 

Equipa laranja, os meus parabéns vão vós. Estão a 1,4 (acho) do 3º lugar. A equipa que já teve pontuações nas ruas da amargura, conseguiu deixar o 5º e foi para o 4º, e está cada vez mais próximo do 3º lugar. Muito bem, a equipa tem mostrado uma união bastaste boa.

 

Desejo-vos a melhor sorte do mundo e força para esta semana.

Testemunho dos capitães:

Ricardo Baptista:

Eu perguntei:

1 - A equipa rosa foi para primeiro lugar. Quero saber se o achaste justo.

2 - Que equipa é que achas que vai ser expulsa, mas qual é a que tu, se pudesses escolher eliminarias?

3 - A nível individual (cada jogador) quem achas que tem sido o melhor jogador e o pior?

A que ele respondeu:

1. - Não achei justo. Uma equipa que só sobe "com ajudinhas" nunca é justo ter o lugar que tem.

2. - Verde, equipa roxa.

3. - O melhor jogador e o pior até agora? Não acho que se possa dizer que há um melhor e um pior, visto que ninguém tem as categorias sempre iguais, nem os desafios são sempre iguais, portanto não há qualquer termo de comparação.

 

Testemunho de Loureiro:

Perguntei:

1 - A equipa rosa foi para primeiro lugar. Quero saber se o achaste justo.

2 - Que equipa é que achas que vai ser expulsa, mas qual é a que tu, se pudesses escolher eliminarias?

3 - A nível individual (cada jogador) quem achas que tem sido o melhor jogador e o pior?

A que ele respondeu:

1 - Não tem nada a ver com justiças. Tiveram a sorte de ganhar um prémio muito bom que lhes permitiu subir muitos pontos. Podia calhar a todos...

 

2 - Provavelmente a equipa verde. Digo isto porque é a que está em último na tabela, mas acredito que isto venha a sofrer algumas alterações e está tudo muito imprevisível. Desde que não seja a nossa, tudo bem.   :mosking: Para eliminar, escolheria a rosa.

 

3 -  Temos jogado todos à nossa maneira e o que importa é que nos ajudamos mutuamente. Uma semana menos boa, uma semana melhor... Faz parte.

Testemunho de Joana Santos:

Perguntei-lhe:

1 - A equipa rosa foi para primeiro lugar. Quero saber se o achaste justo.

2 - Que equipa é que achas que vai ser expulsa, mas qual é a que tu, se pudesses escolher eliminarias?

3 - A nível individual (cada jogador) quem achas que tem sido o melhor jogador e o pior?

Ela respondeu:

1 - o primeiro lugar da equipa rosa deve-se a mais uma vitória deles, numa ronda onde as pontuações foram bastante equilibradas, mas a retirada dos pontos (assim o foi decidido por terem ganho a ronda), prejudicou a equipa roxa, e também as equipas azul e verde (mas isso é decidido antes de se conhecerem as classificações finais, que por vezes pode ser um tiro no escuro).

2 - deve ser a verde, que é a que tem menos pontos, mas se tivesse que escolheria a laranja por ter rondas mais irregulares.

3 - melhor jogador - Stylemikro (equipa roxa); pior jogador - Carlosss (equipa laranja)

Testemunho de Bloody:

A que eu lhe perguntei:

1 - A equipa rosa foi para primeiro lugar. Quero saber o que vos permitiu chegar a esse lugar e como é que estão a gerir esse lugar?

2 - Que equipa é que achas que vai ser expulsa, mas qual é a que tu, se pudesses escolher eliminarias?

 

3 - A nível individual (cada jogador) quem achas que tem sido o melhor jogador e o pior?

 

A que ele respondeu:

1 - Acho que o que nos permitiu foi sobretudo o trabalho de equipa. A ajuda, as sugestões, os avisos do que não estava tão bem levou a que os desafios fossem bem feitos e tivessem um bom resultado. 

2 - Provavelmente será a equipa Verde, mas tudo ainda pode acontecer! Escolheria a Roxa, obviamente.  :haha:

3 - Acho que ainda não há nenhum jogador que se destaque pela positiva como "melhor jogador", embora haja claramente quem esteja a fazer um bom jogo. Porém, para pior jogador, creio que seja a Joana, não por causa dos desafios, que estão muito bons, mas sim pelas decisões que tem feito aquando os prémios que a equipa Roxa tem recebido. Não que eu esteja "aziado" pelas mesmas, acho apenas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgação das categorias sorteadas:

A equipa azul teve o seu sorteio e eis-lo:

VcKElVj.png

Convertido:

xgsgecU.png

Os rosas também teve um sorteio, e cá o está:

AXAbKVO.png

Isto convertido, fica:

AGoG3Ir.png

 

A equipa laranja teve também um sorteio, cá está:

6MijdAB.png

Convertido:

hWKPPyO.png

Por fim, a equipa roxa também teve o sorteio, cá está ele:

0StQiS9.png

Convertido:

qlfQLTu.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgação dos desafios:

Videojogos:

 

Bastante jogos são esperados com fervor por fãs em todo mundo. Com certeza, e suponho que, pelo menos alguém da vossa equipa, tenha um bom conhecimento em jogos, porque é necessário. Vão-me dizer qual é o jogo que mais esperam que saía e indicar-me o porquê, com argumentos estruturados, da vossa "ansiedade" por tal jogo. Por ele ter uma nova jogabilidade ou por ter característica x, etc. 

 

Filmes:

Filmes houve muitos e marcaram toda a gente. Aquilo que marca mais uma pessoa, é sem dúvida, o final do filme. Como tal, esta semana quero que pensem num filme que viram e que lhe dêem um final diferente daquele que existe.

Exemplo: Mudaria o final do Titanic. Em vez do casal amoroso se desfazer, não, a Margaret e o Thomas ficavam juntos e tinham 19 filhos. 

Um exemplo concreto. Tentem ser criativos e originais. 

 

Séries:

 

Existem bastantes séries, todas diferentes. O desafio que vos proponho hoje, é que "juntem" duas personagens de séries diferentes, e lhe criem um diálogo qualquer entre elas as duas. Como uma personagem de uma série saísse dela, e fosse para outra série, onde, lá, tem um diálogo com apenas UMA personagem, à vossa escolha, dessa mesma série. 

 

TEMA ESPECIAL: ESC - Eurovision Song Contest

 

Música/Literatura

Esta semana: música

 

ESC é música. Um eurofã passa a vida a ouvir músicas do ESC. Para esta semana, o vosso desafio não é ouvir músicas, mas sim escolher um representante de um país qualquer que participe em 2014 - o país, só (têm que ver, também, que países é que participam na Eurovisão 2014) que não seja Portugal. Vão escolher um participante nativo de um país que participe, como por exemplo, irlandês, e dar-me os argumentos e o porquê da vossa aposta nele e o porquê de ele, para vós, ser o justo vencedor.

 

Exemplo: Escolho os U2, da Irlanda. Acho-os fabulosos, além de terem décadas de experiência. 

 

TV Portuguesa:

 

O desafio desta semana vai para um programa mítica da TV Portuguesa - o Festival da Canção. Vão, esta semana, reestruturar o Festival da Canção, escolhendo os apresentadores e eventualmente (não é obrigatório) mudando o formato (por exemplo, mudar os juris). Além disso, vão escolher  três artistas PORTUGUESES que deviam de representar Portugal e escolher o vosso favorito dos 3 e o porquê dele ter sucesso. Baseando-se em argumentos concretos e gostos pessoais, é claro. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

TEMA ESPECIAL: ESC - Eurovision Song Contest

 

Música/Literatura

Esta semana: música

 

ESC é música. Um eurofã passa a vida a ouvir músicas do ESC. Para esta semana, o vosso desafio não é ouvir músicas, mas sim escolher um representante de um país qualquer que participe em 2014 - o país, só (têm que ver, também, que países é que participam na Eurovisão 2014) que não seja Portugal. Vão escolher um participante nativo de um país que participe, como por exemplo, irlandês, e dar-me os argumentos e o porquê da vossa aposta nele e o porquê de ele, para vós, ser o justo vencedor.

 

Exemplo: Escolho os U2, da Irlanda. Acho-os fabulosos, além de terem décadas de experiência. 

 

 

 

Como é que justificamos o facto de um artista ser o justo vencedor se nem conhecemos a música que ele vai cantar? :dontknow: Ou é suposto atribuirmos-lhe uma música?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que justificamos o facto de um artista ser o justo vencedor se nem conhecemos a música que ele vai cantar? :dontknow: Ou é suposto atribuirmos-lhe uma música?

Não precisas, acho. Baseia-te apenas no cantor e no estilo dele. :P Acho que dá, não sei.

Mesmo assim, podem escolher uma música de certa maneira e comentá-la. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é suposto o representante ser de música pop? É que alguém de heavy metal, por exemplo, muito dificilmente ganhava o ESC. :haha:

Meu caro Ygg, em 2006, ganhou uma banda heavy. (https://www.youtube.com/watch?v=uGe8qID9gSs&feature=kp) Tem que ser um cantor que tenha a dita fórmula de sucesso e que muito provavelmente  , levasse a pessoa a votar na própria banda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisas, acho. Baseia-te apenas no cantor e no estilo dele. :P Acho que dá, não sei.

Mesmo assim, podem escolher uma música de certa maneira e comentá-la. 

Desculpa a insistência, mas é suposto escolhermos uma música já gravada pelo artista para ser cantada por ele no festival? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...