Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

 

Divulgação do desafio de filmes:

YcBpAji.png

No geral, fica deste modo:

BOntPSX.png

Equipa roxa, incrivelmente, continua com 100 pontos. Parabéns.

 

Ricardo, só contei a pontuação das bolas. Mesmo assim, a equipa roxa vence. :P

 

 

Lol e se por acaso tivessem trocado essas bolas também? :huh: Desculpa Ana, mas acho que uma penalização era o mais adequado. .-. A sério, tentam enganar "o sistema" e saem impunes? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol e se por acaso tivessem trocado essas bolas também? :huh: Desculpa Ana, mas acho que uma penalização era o mais adequado. .-. A sério, tentam enganar "o sistema" e saem impunes? :huh:

Lol? Agora a equipa tem que ser penalizada por ter ganho o jogo? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preparem os lencinhos, comprem rennie ou então metam o champanhe no frigorífico: uma equipa será eliminada, HOJE.

Podem já começar a emocionar-vos com uma banda sonora do mesmo calibre:

 

Tinhas razão, parece que o Rennie vai ser mesmo necessário.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tanta azia que aí vai... laranjas se  têm dúvidas quanto à classificação do desafio dos video jogos peçam os critérios de avaliação à Sandra e à Ana :cool:  :cool:

 

Joana não é preciso ser-se um génio para perceber que as bolas amarelas equivalem ao Score, como demonstrado neste print, em conjunto com os prints do jogo1 e do jogo3

 

MyBubbleShooterRecord.jpg

 

E não ao bónus, como no jogo2 ;)

E onde é que tentámos enganar, já agora? :dontknow:

 

Lê o que está escrito em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana não é preciso ser-se um génio para perceber que as bolas amarelas equivalem ao Score, como demonstrado neste print, em conjunto com os prints do jogo1 e do jogo3

 

MyBubbleShooterRecord.jpg

 

E não ao bónus, como no jogo2 ;)

 

Lê o que está escrito em cima.

Tenho mais prints e se quiseres filmo-me a jogar o jogo e a ganhá-lo e depois mostro-te que na verdade não fizemos batota. Queres? ;)

E esse print nem é do site que a Ana pediu. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SÓ QUE ISTO AINDA NÃO ACABOU!

Como sabem, a equipa vencedora tem sempre um docinho para acabar em beleza. Esta semana o prémio era: poder dar 0 a uma pessoa à escolha da Joana. Ou seja, a capitã da equipa roxa podia mudar a qualificação (sem saber, obviamente) de uma equipa, dando-lhe um valente 0 e mudando por completo a média. Também podia dar 100 a um concorrente da equipa dela.

Ela deu 0 ao...

BLOODY

E deu 100 ao...

MIGUEL21

Contudo, como o Miguel21 venceu com 100 pontos, a sua média permanece igual.

 

As tabelas ficam, então, assim:

W5020iI.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...