Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Vou deixar o meu comentário da semana em geral:

Equipa roxa - muito bem. 2ª vitória. A vossa equipa é boa e venceram na semana mais difícil com uma média bastante boa. Como disse que quem vencia esta semana chegava longe, é provável que isso aconteça. Estão a 7 pontos do 2º classificado e estão no poderio. Mas, será que vão continuar?

Equipa rosa - Ui, que descida. O 34 nas séries, destruiu a vossa média, juntamente com os 7 pontos que equipa roxa vos tirou. Aliás, parece que por tirarem à verde, estão a pagar. Também foi estratégia, vocês estavam em 1º, era para vos meter abaixo. Agora, melhorem: são capazes de muito. 

Equipa azul - Melhoraram em relação ao 1º desafio. Neste desafio já ficaram em 2º e muito bem. As desistências não vos prejudicaram, aliás até vos beneficiaram. Estão a 2 pontos do 2º lugar, prestes a roubar o lugar à rosa. Será que conseguirão? É esperar para ver.

Equipa laranja - Tiveram em 3º, mas estão em 4º. São uma equipa bastante coesa, mas aqueles 17 pontos nas séries... ui. Destruí-vos por completo. Estou a espera de uma semana muito boa, e tenho a certeza que terão. Estão a apenas 7 pontos dos outros, não custa muito.

Equipa verde - Estão a recuperar bastante bem à tirada de 20 pontos. Há desafios que não são a vossa praia, mas pronto. Realço a melhoria que tiveram. Ter numa semana, média de 55,8 e depois passados 3 desafios, ter média de 67 é muito bom. Estão de parabéns. São coesos.

 

Bem, o desafio de segunda desta semana foi bastante difícil. Acho que poucos gostaram. Este desafio já correu bastante melhor e muito bem. Melhoraram. E acho que a fasquia está-se a elevar. E ainda bem! Dentro de 8 dias, há a primeira expulsão, mas até lá ainda tem a pontuação deste desafio e mais os 2 da próxima semana.

 

FORÇA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...