Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

eu não disse que os roxos ganhavam :D

pensava que iam ficar melhor classificados, e isto de escolher às escuras não dá bom resultado

 

nós ja tinhamos consciência da vergonha que foram as series, estávamos a espera disto. Na minha opinião , foi bem jogado, mas agora vai ter consequências ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafios:

TV Portuguesa:

As novelas fazem parte do panorama nacional. Para tal, neste desafio, escolherão, que para vocês, seja a melhor personagem de uma novela, seja portuguesa ou brasileira ou chinesa e explicarão porquê. Depois, terão que inventar uma personagem aleatória ou então buscar uma personagem a uma novela, e vão fazer um pequeno diálogo entre ambas. A personagem pode já ter entrado numa novela, ou invenção. 

 

Séries:

Esta semana vou-vos dar criatividade total! Podem inventar... Uma entrada de uma série de uma personagem qualquer! Imaginem que vêem Pretty Little Liars, podem introduzir lá uma personagem e explicar o porquê dela entrar. Caso não vejam séries, podem inventar uma história (exemplo: a Ana tem um filho; entra na história um homem que se diz pai do filho) e introduzir também uma personagem. Liberdade e criatividade!

 

Música/Literatura:

Esta semana: literatura

Esta semana quero-me rir! Portanto, vão inventar um texto cómico como quiserem! Um texto absolutamente livre, só que a única coisa que vos peço é comédia. 

 

Filmes:

Com este link: 

http://chevismo.com/hitler

Criarão um filme com o protagonista mais invulgar: Hitler!

Terão que fazer um filme à escolha criativo e original que seja o melhor. Contudo, vou-vos limitar: terão que usar, obrigatoriamente (senão têm penalização de 40 pontos) as palavras:  HELENA, PAPAIA, GRAVIDEZ, GORILA E POUPAR.

Podem criar o que quiserem, à vossa livre vontade, só que com as 5 palavras acima descritas.

 

VIDEOJOGOS:

Esta semana não jogarão nenhum jogo. Mas, inventarão um! Se tivessem o maior orçamento possível e se tivessem que inventar um jogo completamente aleatório e viciante, qual seria? Um videojogo inovador como queiram.

 

BOA SORTE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No desafio dos videojogos, basta escrever a ideia ou temos que mandar uma imagem com o texto?

 

E tem que ser um videojogo para consola ou pode ser tipo os que existem no google play? :S

 

 

É? Se for assim.. veremos como corre :P

Peço desculpa só ter respondido, agora.

Não, Gabriel não é preciso imagem e sim pode ser para consola ou para o google play.

E sim, é como a Joana diz, BrokenMirror. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...