Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Não se esqueçam que isto pode acontecer a qualquer equipa....espero que não! Mas se acontecer....depois lembrem-se de nós ;)

 

 

Está descansado, pelo menos na equipa Roxa, se algum de nós tiver um problema, os outros 4 estão lá para ajudar :) Team Spirit. :cool:

 

"The Fire is coming"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está descansado, pelo menos na equipa Roxa, se algum de nós tiver um problema, os outros 4 estão lá para ajudar :) Team Spirit. :cool:

 

"The Fire is coming"

E nós sempre estivemos prontos para o ajudar Ivo, mas a decisão foi dele e nós nao obrigamos a nada! Se a decisão foi dele...só temos de respeitar com muita pena nossa :S :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nós sempre estivemos prontos para o ajudar Ivo, mas a decisão foi dele e nós nao obrigamos a nada! Se a decisão foi dele...só temos de respeitar com muita pena nossa :S :S

 

Só estava a responder sobre o que a equipa roxa fará numa situação semelhante. Já percebi que vocês tentaram, e fizeram vocês muito bem, pelo menos demonstram espírito de equipa, que é o que este jogo pretende fazer. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi isto agora...fico triste com esta desistência! O objectivo do jogo é espirito e união de equipa e ver isto deixa-me triste, para além de que uma equipa fica com um a menos :(

Não sei o que mudou desde Sábado, mas cada um sabe da sua vida. Só queria dizer que a melhor parte deste concurso é a possibilidade de ter mais 4 pessoas que podem ajudar ou até trocar de desafios connosco, e isto fica para os restantes, aproveitem a vossa equipa e se for preciso abusem dela :mosking::haha: 

Outra coisa que queria acrescentar, o desafio das series é para criar uma sinopse, um resumo, não é preciso fazerem 1 página word ou algo do genero :| . Basicamente é um resumo da vossa serie, a ideia, para ver se eu e a Ana, como milionárias e donas da HBO, temos interesse em saber mais sobre a serie e talvez produzi-la :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sinopse tem de ter quantos actores? :dontknow:  :dontknow:

Quantos quiseres, depende de quantas personagens vais apresentar na tua sinopse. Se a tua história tiver 3 actores principais, podes sugerir que actores gostarias que interpretassem esses papeis. Um exemplo com pretty little liars:

 

sinopse:

 

Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada, depois que Ian morre, as garotas pensam estarem livres de “A”, mas elas recebem uma mensagem clássica: “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.

Actores:

Spencer: Jennifer Lawrence

Hannah: Angelina Jolie

Aria: Lucy Hale

Emily: Mila Kunis

Alison: Emma Watson

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi isto agora...fico triste com esta desistência! O objectivo do jogo é espirito e união de equipa e ver isto deixa-me triste, para além de que uma equipa fica com um a menos :(

 

Não teve a ver com a ajuda da equipa e com a equipa em si, Sandra. Aliás não teve a ver com questões de jogo, eles foram impecáveis comigo e mostraram-se logo disponíveis para me ajudar na série, simplesmente já tinha tomado a minha decisão ;) eles respeitaram e perceberam o meu lado. Claro que de certa forma os prejudiquei, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A equipa laranja já me mandou os desafios todos. Cumpridores. :mosking:

Continuem-me a mandar, e lembrem-se: até às 22:00! A partir daí, poderá haver uma despenalização e consequentemente, caso não me entreguem até às 00:00, é 0 pontos. 

o meu texto está quase pronto, mas 1º quero ter uma avaliação da equipa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a dar o meu máximo para esta sinopse (acreditem ou não), se conseguir escrever o que pretendo, espero que seja do vosso agrado. :D


Forca Nek, faz uma comédia para desanuviar :mosking:

 

Por acaso não tem nada haver com comédia mas sim com mistério, justiça e um pouco de paranormal (se é que se pode chamar isto). :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...