Jump to content

Audiências de 3ª feira - 28-01-2014


Pedro

Posts Recomendados

" Sol de Inverno " muito bem a ser lider mais uma vez, é sem duvida a novela do momento.

" Bem-vindos a Beirais " muito bem, a bater mais um record.

" Sangue Bom " continua muito mal, a novela não é ma mas não tem a força que tinham as suas antecessoras.

" Senhora do Destino " bem, cada vez mais proxima dos 20% de share.

Day-time da TVI mais uma vez muito bem e " SS- Desafio Final " bem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparando com segunda feira...

 

O Boa Tarde desce um pouco, mas o programa É e SERÁ sempre excelente <3

 

Sangue Bom nada bem, devido à repetição de quase todo o episódio do dia anterior :sleep: Claramente não funciona...

 

Jornal da Noite bem, mas desce e Amor à Vida idem :(

 

OMG, Sol de Inverno é que continua cada vez melhor e até subiu em comparação com os últimos dias e aquele minuto mais visto :O

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" é, sem dúvida, o destaque do dia. Depois de todo o tratamento que teve, continua no topo quando compete com "Sol de Inverno". Não vence (também era o que faltava), mas tem resultados brilhantes para uma novela que costuma dar às 23h. Desculpem-me os fãs da novela da SIC, mas é preciso admitir que a trama da TVI está de parabéns por todo este percurso. Dificilmente conseguirá liderar a partir de segunda, mas se mantiver estes valores, a TVI pode dar graças a deus por não ter estragado outro produto. Sim, porque acredito que se "Belmonte" tivesse ficado sempre no primeiro horário, hoje seria líder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte ainda mostra a sua força. Vamos ver como corre as coisas na próxima semana.

Desafio Final muito bem no bloco da noite e da tarde, mais fraco no Extra.

Jornal das 8 a liderar os informativos da hora do jantar.

Day time mais uma vez a pertencer a TVI. VnTV a liderar sem grande problemas, JdU muito bem, AO a reinar no seu horário, ATES com um resultado razoável a liderar.

Fujona muito mal, ILI fraca. Modern Family fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte é comparada a uma personagem de uma novela que vejo (Doralice): Uma jovem guerreira, teimosa que luta pelas injustiças de que vem a ser alvo! Cada vez me surpreendo mais com a novela, está de parabens!

Os Nossos dias com mais rating e menos share que Senhora do Destino! Por causa de me deitar de madrugada e levantar pelas duas da tarde esta semana ainda não consegui ver uma única vez a novela! Acho que retrata muito bem a situação portuguesa actualmente!

VNTV desceu mas continua bem!

TVI com uma média boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a mostrar que não se fica nada  atrás da concorrente! Sem dúvida a novela do momento  :wub:  :wub:

 

Para quê repetir o argumento do PedroTexas? Sinceramente.

 

 

Faço uma festa no dia em que Bem Vindos a Beirais chegue aos 1 milhão!

Querida Júlia a subir graças á publicidade indireta :P

Ontem não houve o programa da tv pirata? Refiro-me á Vida Nas Cartas  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte muito bem.

Jornal das 8 muito bem, a liderar.

Boa Tarde mal, perante um A Tarde É Sua que esteve bem.

Secret Story: Desafio Final 2 muito bem, a liderar.

Para ti, tudo o que é da SIC e outros canais está mal... Enfim, só tenho que respeitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia:

BELMONTE!

Se duvidas houvesse,a novela da tvi  ontem  provou que não fraquejou e em confronto direto,bateu-se de igual com a suposta líder!

Digo suposta,pois só há terça feira tem uma novela em confronto consigo,nos outros dias concorre com outra novela,mas essa da vida real e perde sempre!

 

Quando tinha concorrência diária com belmonte,vencia uns dias,perdia outros e sempre por décimas!

Ontem em confronto direto, a novela da sic,no seu horário habitual, só fez mais 6 décimas que belmonte, que passa todos os dias ,uma hora depois da sua concorrente!.

 

A novela da tvi é também destaque por aqui,pois conseguiu por, muita gente nos seus comentários a  ignorarem a produção da tvi.

Isso só prova a força de belmonte e por muito que lhes custem,belmonte existe,está forte e recomenda-se !

Podem vir as desculpas mais esfarrapadas para o sucesso da novela,(agora a culpa é do jornal das oito, seguindo essa lógica,não sei porque é que sdi não aproveita quando o jornal da noite lidera e assim  vencer o ss),belmonte é um produto de qualidade e os portugueses retribuem com as excelentes audiências!

Das cinzas só renasce o que está moribundo,o que não é de todo, o caso desta novela!

 

Fraca continua senhora do destino ,que perdeu até para os nossos dias.

Sangue bom,idem...

Amor á vida mais um dia arrasado pelo ss...

Jornal da noite,idem...

 

A tvi a passear por janeiro despreocupada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...