Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de 3ª feira - 21-01-2014


Pedro

Posts Recomendados

Sol de Inverno pode ter sido a novela mais vista, mas ganhar apenas por 8 décimas a uma novela que estava a perder audiência num horário de menor consumo, é muito pouco e mostra mais uma vez a desilusão que é.

 

Já Belmonte é o contrário, não ganha, mas perde por pouco, quando o normal era ter sido arrasada. E merece todo o mérito por isso.

E Belmonte não foi uma grande desilusão quando fazia grandes resultados e nos últimos dias nem no top5 ficou???

Enfim rapaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno pode ter sido a novela mais vista, mas ganhar apenas por 8 décimas a uma novela que estava a perder audiência num horário de menor consumo, é muito pouco e mostra mais uma vez a desilusão que é.

Já Belmonte é o contrário, não ganha, mas perde por pouco, quando o normal era ter sido arrasada. E merece todo o mérito por isso.

Acho piada aqueles que apelidam SdI como desilusão e justificam-se com esses argumentos de ter estado a x décimas do concorrente. Ganhou, a verdade é essa, nem que fosse por 1 décima... Claro que a novela não faz tanto como DD (a concorrência também é mais forte), mas tem feito um percurso estável, nada de grandes oscilações, portanto, se a novela fosse uma desilusão, o que se poderia dizer de outras.

E também não entendo porque Belmonte deveria ter sido arrasado. A TVI faz imensas trocas, e até pode afastar alguns espetadores, não digo que não, mas ainda há sempre outros tantos milhares de pessoas que vão continuar a ver. Não é por um resultado negativo que a novela vai passar de 14 de rating para metade, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia para Belmonte, que conseguiu um excelente resultado e a mostrar que dando no horário certo e sem nada a atrapalhar continua forte.

Meu querido, o destaque do dia é para o Sol de Inverno porque com o mesmo tipo de concorrência, liderou, mesmo começando mais tarde. Belmonte apenas subiu por dar mais cedo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apesar de esperar melhores valores de SdI não acho de todo que seja uma desilusão. Até porque a novela tem vindo a subir e a aproveitar as constantes mudanças da concorrência associadas a melhor fase da história. Mesmo assim, acho que a novela podia e devia fazer mais contra uma novela que tanto começa às 21h45 como às 23h. Os valores que faz contra os diários são muito positivos, já quando está contra Belmonte acho que devia fazer mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" não vence apenas o "Secret Story" mas também "Belmonte" em confronto direto. A novela está numa fase excelente e a aumentar de dia para dia a sua quota de público :)

 

"Amor à Vida" excelente!

 

Destaque para a grande subida de "Senhora do Destino" e "Boa Tarde"  :O  as tardes da SIC passaram de 200,000 espectadores para 380,000. Acredito que a curto prazo vão subir ainda mais e segurar o 2º lugar.

 

"Bem Vindos a Beirais" continua a subir!

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada aqueles que apelidam SdI como desilusão e justificam-se com esses argumentos de ter estado a x décimas do concorrente. Ganhou, a verdade é essa, nem que fosse por 1 décima... Claro que a novela não faz tanto como DD (a concorrência também é mais forte), mas tem feito um percurso estável, nada de grandes oscilações, portanto, se a novela fosse uma desilusão, o que se poderia dizer de outras.

E também não entendo porque Belmonte deveria ter sido arrasado. A TVI faz imensas trocas, e até pode afastar alguns espetadores, não digo que não, mas ainda há sempre outros tantos milhares de pessoas que vão continuar a ver. Não é por um resultado negativo que a novela vai passar de 14 de rating para metade, por exemplo.

Eu não avalio simplesmente os resultados, avalio sim todos os factores dependentes dos resultados. E face ao que tem acontecido nos últimos dias, acho que uma diferença de 8 décimas (ainda para mais, tendo SDI aproveitado um intervalo no final) é pouco. É verdade que venceu, mas só vencer é que conta? A TVI também venceu ontem, e penso que estamos de acordo que devia ter vencido por mais. Acho, mas esta é a minha opinião, que não se pode pedir o mesmo a Belmonte do que a Sol de Inverno, da mesma forma como não se pode pedir o mesmo à SIC do que à TVI. Por isso um resultado bom para uma, não é tão bom para a outra. E eu quando apelido de desilusão a SDI, falo por tudo e não por apenas um resultado. Para mim, Sol de Inverno tem desiludido desde que estreou. Primeiro por ter deitado abaixo uma liderança completamente sólida e confortável que a SIC tinha, depois por perder sempre para um desinteressante SS4 e posteriormente um gasto SS-DF e por fim por não se conseguir distanciar de uma novela que tem sido muito castigada a nível de horários. Não tenho duvidas que a própria SIC esperava mais da novela.

 

 

Ruben só citei o teu comentário, porque é o único que merece resposta. Já vi que não vale a pena conversar com gente que quando vê uma opinião contrária parte para os insultos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Sol de Inverno tem tido os resultados que a SIC esperava dela. Não se pode pedir mais a SdI, até porque não tem maus resultados tendo a concorrência que tem.

Exato,Belmonte é muito forte, prova disso é que por vezes lidera. É normal que quando sdi vence, nós (adeptos da novela) salientemos isso!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não avalio simplesmente os resultados, avalio sim todos os factores dependentes dos resultados. E face ao que tem acontecido nos últimos dias, acho que uma diferença de 8 décimas (ainda para mais, tendo SDI aproveitado um intervalo no final) é pouco. É verdade que venceu, mas só vencer é que conta? A TVI também venceu ontem, e penso que estamos de acordo que devia ter vencido por mais. Acho, mas esta é a minha opinião, que não se pode pedir o mesmo a Belmonte do que a Sol de Inverno, da mesma forma como não se pode pedir o mesmo à SIC do que à TVI. Por isso um resultado bom para uma, não é tão bom para a outra. E eu quando apelido de desilusão a SDI, falo por tudo e não por apenas um resultado. Para mim, Sol de Inverno tem desiludido desde que estreou. Primeiro por ter deitado abaixo uma liderança completamente sólida e confortável que a SIC tinha, depois por perder sempre para um desinteressante SS4 e posteriormente um gasto SS-DF e por fim por não se conseguir distanciar de uma novela que tem sido muito castigada a nível de horários. Não tenho duvidas que a própria SIC esperava mais da novela.

 

 

Ruben só citei o teu comentário, porque é o único que merece resposta. Já vi que não vale a pena conversar com gente que quando vê uma opinião contrária parte para os insultos.

 

Claro que vencer não é só o que conta, mas desiludir acho que é exagerado. Nada no mundo das audiências é totalmente certo, novos produtos estreiam, outros acabam e o espetador vai sempre mudando em relação aquilo que gosta mais. Se formos comparar as audiências que a TVI fazia no HN há uns anos atrás, era como se dissesse agora que qualquer novela que a TVI tenha feito desde EI tenha sido uma desilusão a nível audiométrico. DD nunca teve uma concorrência forte, DC nunca foi muito bem acarinhada em relação a Belmonte, e consequentes programas que a TVI colocou (OK KO, Gang dos Cotas, e todos esses "enche-chouriços" sem sentido ao longo do tempo) floparam por completo.

 

Mas o panorama mudou, Belmonte é um concorrente muito forte e a TVI está de novo na luta por um HN que há uns anos atrás dominava por uma enorme margem, mas que há uns meses perdia "à grande" para a SIC. Daí achar piada aqueles que dizem que SDI está a desiludir. SDI não está a desiludir, tem feito resultados estáveis e está a fazer o que compete, que é manter uma liderança (muito mais curta, claro) que vinha de DD. Se a SIC esperava mais da novela ao início, talvez sim, mas acho que a própria SIC também sabe ver quando a concorrência é mais forte e mais fraca e creio que, dadas as circunstâncias, só tem de estar satisfeita com os resultados da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...