Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais RTP2

Recommended Posts

A partir de hoje o tópico “Notícias e Profissionais RTP2” será dividido em dois, originando assim o “Notícias RTP2” e o “Profissionais RTP2”.

Isto surge de modo a separar, por exemplo, os estados que as inúmeras caras do canal fazem nas mais variadas redes sociais, das notícias relativas ao canal, tornando-se assim mais fácil para um utilizador do fórum poder comentar uma certa notícia acerca de uma personalidade, sem ter outra notícia relativa ao canal de televisão em que se encontra a sobrepor-se.

Assim sendo, tudo o que seja relacionado com publicações de estados e/ou fotos nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram), capas de revista, atividades ou eventos em que alguma cara do canal esteja presente ou envolvida, entre outros, passará a ser publicado neste tópico, enquanto que tudo o seja relacionado com transferências televisivas, mudanças de cargos, despedimentos, entre outros, passará a ser publicado no "Noticias RTP2".

• Like 1

Elíseo Oliveira é o diretor da nova RTP2
por Raquel Costa

O segundo canal muda-se para o Centro de Produção do Norte, no Monte da Virgem, Gaia.
"Diversidade de programação" é o principal objetivo para a nova RTP2. O segundo canal passa a ser totalmente produzido a norte e Elíseo Oliveira, até agora diretor do centro de produção do Norte, assume o cargo de diretor de programas.
Na nova grelha de programaçao, que arranca a 7 de abril, destaca-se o regresso do bloco informativo Jornal 2, que será conduzido de segunda a sexta-feira por João Fernando Ramos.
Edited by RCP

Passo pela a RTP2 e está a dar um programa com crianças que parece chamar-se Jogos Reais e aparece o Pedro Leitão do Zig Zag. Eu fiquei chocado :shok:

há 3 horas, SIM disse:

Passo pela a RTP2 e está a dar um programa com crianças que parece chamar-se Jogos Reais e aparece o Pedro Leitão do Zig Zag. Eu fiquei chocado :shok:

Chocado porquê?

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Chocado porquê?

Pelo visual dele. Já não o vis há muito tempo.