Jump to content

Profissionais RTP2


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 23 horas, Televisão 10 disse:

Será esta a direção completa da RTP 2? :read:

Resposta da Margarida Mercês de Mello a esta publicação:

Citação

"Muito obrigada Teresa, sinto-me vaidosa. Não por mim e pelo meu trabalho. Mas por ter tido a sorte de trabalhar tantos anos e me ter tornado amiga de uma diretora assim. Só pessoas superiores, inteligentes e seguras de si conseguem esta simplicidade e grandeza. 
Foi muito bom regressar onde comecei, RTP2. Um orgulho!
E a Teresa conseguiu criar uma equipa unida e bem-disposta, a quem deu toda a liberdade nunca deixando de dizer o que tinha que dizer. Muito  obrigada a todos, queridos colegas de sala, que fizeram questão de estar presentes nesta fotografia de família. 
Obrigada também aos espetadores do canal. Surpreenderam-me e enternecem-me com estas considerações.
E o melhor prémio destes 44 anos é saber  que “faço parte” da vida de cada um.
Um feliz e santo Natal para todos!"

 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Em Abril vai fazer 8 anos que a Teresa foi nomeada Diretora de Programas da RTP2. Passa rápido, se durar em 2025 completa 10 anos a frente do canal, é a primeira diretora com mais anos de direção na 2. A Teresa vai fazer 63 anos este ano , faltam 3 pra reforma.

Editado por Tiago TV
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 08/03/2023 at 23:34, rwd disse:

Não sabia onde postar isto, mas a Teresinha deu uma entrevista à Antena 1, onde fala muito sobre a RTP2:

https://www.rtp.pt/play/p9859/e677246/antidoto

É de mim ou ela tem a voz IGUAL à da Luana do Bem?

(Respondo neste tópico, pois parece-me mais apropriado.)

Ainda bem que o @canal5 me relembrou desta entrevista. Estive a ouvir.

Não deixa de ser curioso que a Teresa refira que esta semana programaram diversos conteúdos relacionados com o Dia da Mulher, inclusive os documentários de vida selvagem são sobre animais no feminino. Houve alguma promoção em conjunto destes conteúdos e da respetiva temática? Nada. :cryhappy:

Percebi também que tenho de ligar ao call center da RTP, para ter acesso ao press release da RTP 2. :mosking: Não deixa de ser curioso que, mesmo com esses press releases, raros são os conteúdos do canal que são promovidos na imprensa. :read:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

(Respondo neste tópico, pois parece-me mais apropriado.)

Ainda bem que o @canal5 me relembrou desta entrevista. Estive a ouvir.

Não deixa de ser curioso que a Teresa refira que esta semana programaram diversos conteúdos relacionados com o Dia da Mulher, inclusive os documentários de vida selvagem são sobre animais no feminino. Houve alguma promoção em conjunto destes conteúdos e da respetiva temática? Nada. :cryhappy:

Percebi também que tenho de ligar ao call center da RTP, para ter acesso ao press release da RTP 2. :mosking: Não deixa de ser curioso que, mesmo com esse press release, raros são os conteúdos do canal que são promovidos na imprensa. :read:

Falta-me ouvir meia hora mas  a entrevista é uma delícia :this:A Teresinha a contar que quem liga para o "call center" a reclamar depois recebe o press release, claro que depois não há cá apresentações de grelha para ninguém :adoro:

Editado por canal5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...