Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ivo disse:

Só vejo a Diana Chaves e pronto a Cláudia Vieira para quem não gosta dela. E talvez a Débora Monteiro.

É a tua opinião e eu respeito, mas discordo em algumas partes. A Mariana Pacheco está a arrasar em CDO e a Sara Matos arrasa. A Cláudia Vieira cumpre, a Diana Chaves não é atriz, é uma decoradora de textos. A Débora Monteiro é fraquita, a Bárbara Lourenço também é, mas essa não é uma cara SIC sequer :P A Mariana Monteiro depois de alguns trabalhos maus, está bastante bem em CDO.

Lá está é a tua opinião, confesso que não gosto de CdO, mas vou vendo de vez em quando, ou gravo para ver e lá esta a Pacheco cumpre o papel, mas para mim não passa disso, ok que pode não ser comparável, mas está longe de ser a Joana Santos em LdS, e a Monteiro continua péssima, mas são opiniões, a Sara Matos cumpre mas não passa disso, é a minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2016 at 16:28, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Lá está é a tua opinião, confesso que não gosto de CdO, mas vou vendo de vez em quando, ou gravo para ver e lá esta a Pacheco cumpre o papel, mas para mim não passa disso, ok que pode não ser comparável, mas está longe de ser a Joana Santos em LdS, e a Monteiro continua péssima, mas são opiniões, a Sara Matos cumpre mas não passa disso, é a minha opinião.

What?? Por acaso viste BdE? A Sara estava para lá de brutal e aqueles olhares frios da Alice eram muito bons...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, joanagsantos disse:

What?? Por acaso viste BdE? A Sara estava para lá de brutal e aqueles olhares frios da Alice eram muito bons...

São opiniões, ela esteve bem em BdE, mas não a considero única, só isso, PARA MIM, há muitas atrizes com tanto ou mais talento do que ela, só que ainda não tiveram a oportunidade que ela teve, tirando a Sara Barradas que já mostrou tudo, a excelente atriz que é, para mim melhor que a Sara Matos, e atrizes como a Joana de Verona, a Sara Prata, a Mihaela Lupu, a Gabriela Barros, a Alba Batista ( adorei-a em JP), e foi o seu primeiro papel, para mim são melhores que a Sara Matos, mas são opiniões, a S. Matos é boa, mas há muitas iguais e PARA MIM, melhores que ela, só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

São opiniões, ela esteve bem em BdE, mas não a considero única, só isso, PARA MIM, há muitas atrizes com tanto ou mais talento do que ela, só que ainda não tiveram a oportunidade que ela teve, tirando a Sara Barradas que já mostrou tudo, a excelente atriz que é, para mim melhor que a Sara Matos, e atrizes como a Joana de Verona, a Sara Prata, a Mihaela Lupu, a Gabriela Barros, a Alba Batista ( adorei-a em JP), e foi o seu primeiro papel, para mim são melhores que a Sara Matos, mas são opiniões, a S. Matos é boa, mas há muitas iguais e PARA MIM, melhores que ela, só isso.

menos... pode ter estado bem, mas tem que comer muita sopa para chegar aos calcanhares da Sara Matos, que é das melhores da sua geração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, joanagsantos disse:

menos... pode ter estado bem, mas tem que comer muita sopa para chegar aos calcanhares da Sara Matos, que é das melhores da sua geração.

É a tua opinião, respeito e espero que respei-tes a minha, para mim qualquer uma das que mencionei, fazeria a Alice, como a Sara fez, olha para a Joana Câncio em AUM, ela de certeza que fazia a Alice igualmente bem como a Sara, não teve foi oportunidade, a Olívia de DpT, a Gabriela Barros, a Vera Kolodzig, a Marta Andrino, a Núria Madruga, a Sara Barros Leitão..., fazeriam a mesma personagem que ela fez, ela teve é oportunidades de protagonizar e "mostrar-se" mais de que outras, quanto a Alba eu disse que foi o primeiro papel, mais um ou dois irá ser a nova Joana Ribeiro, e para mim são melhores, opiniões, respeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Sara Matos é uma das melhores atrizes da sua geração, mas há outras bastante boas. Marta Andrino, Sara Barradas, Joana Barradas, Sara Barros Leitão, Diana Nicolau, Gabriela Barros, mais umas quantas. A Alba ainda está longe da Sara Matos, mas é promissora e acredito que cresça ainda mais.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alba Baptista vai ter um papelão em "A Impostora" (pelo o que li), acredito que cresça ainda mais nesse projeto.

Só falta à Mikaela Lupo uma grande vilã (como a Sara Matos em OBDE) para se revelar totalmente. EM JP esteve bem, mas não era nada de especial a vilã.

Também gosto da Anna Eremin e Inês de Sá Frias, são muito promissoras :) gosto da Daniela Melchior e espero que tenha um bom papel na série  "Quatro Estações"

Joana Ribeiro, Joana Santos, Mafalda Tavares, Mariana Pacheco, Filipa Areosa, Júlia Belard, Inês Costa, Vitória Guerra, Catarina Rebelo (esta é mais novinha do que as outras, mas tem grande qualidade) são outras atrizes de grande qualidade, na minha opinião. Para além das que já referi anteriormente como a Sara Matos, Marta Andrino, Sara Barradas, Joana Barradas, Sara Barros Leitão, Diana Nicolau, Gabriela Barros.

O que não falta é atrizes jovens de grande qualidade, tanto na SIC, como na TVI :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Algumas concordo, outras nem tanto, mas, acrescenta aí a Maria Leite e a Joana de Verona, elas são fenomenais, então a Maria Leite em AUM arrasou, e parece que em A Impostora vai brilhar também.

Gosto da Joana de Verona, a Maria Leite é que não tenho opinião, porque vi muito pouco de AÚM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manú Silva disse:

Sofia Alves na SIC!???

  Hide contents

Para falar da sua peça :P 

 

Se viesse mesmo trabalhar nao seria a primeira vez ... ja que ela foi uma das estrelas de OS JORNALISTAS... E a propria disse que ja nao entrava na SIC ha 16 anos e foi bom voltar a entrar la :)

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2016 at 15:24, JDuarte disse:

Sim mas ela tem talento, já esses dois.

Menos, a Margarida Vila-Nova dá-lhe um estouro, essa sim é que foi uma perda irreparável, o resto é pena, mas pronto é a vida.

A Margarida Vila-Nova é muito boa (Maria Laurinda de TdV e Leonor de MS definem) mas a Sara também arrasa, é bastante versátil, faz boazinhas que não enjoam (Olívia de DpT), vilãs com carisma e ironia (Alice de OBDE) e não vi muito dela em comédia (nos filmes) mas parece-me que também dá alto show. A Sara é das minhas atrizes favoritas e é uma perda muito grande para a TVI mas pronto, espero que ela seja feliz neste seu novo projeto. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já, foi estranho ver a Sara na SIC. A sua apresentação no Queridas Manhãs. Mas ela está feliz, isso nota-se, e isso é que interessa. Eu gosto dela, acho-a uma óptima actriz e espero que venha um bom desafio para ela. Claro que, não vou esconder, preferia que ela continuasse na TVI. Mas pronto, eu acho que é mais do choque, porque eu não esperava. E acho que ela podia ter feito um comunicado/post no facebook a oficializar a decisão. Mas que seja feliz e tenha sucesso, é o que eu desejo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Sara Matos, vi uns episódios do Beijo do Escorpião no Verão 2014 porque uns amigos meus viam e ela estava muito bem! E em comédia no Pátio das Cantigas (vi no Verão e no Natal quando deu na RTP1) estava excelente também! Ou seja é muito versátil! :) 

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrosio Silva disse:

Eu gosto muito da Sara Matos, vi uns episódios do Beijo do Escorpião no Verão 2014 porque uns amigos meus viam e ela estava muito bem! E em comédia no Pátio das Cantigas (vi no Verão e no Natal quando deu na RTP1) estava excelente também! Ou seja é muito versátil! :) 

A Sara Matos é mt boa atriz, o problema foi as mexidas do Moniz que arruinaram a novela (pelo menos para mim). mas subiram as audiências, que é só o que importa para a TVI. :) 

 

A Gabriela Sobral é mesmo horrível:

Sara-Matos-no-Queridas-Manhas.jpg

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João F. disse:

A Sara Matos é mt boa atriz, o problema foi as mexidas do Moniz que arruinaram a novela (pelo menos para mim). mas subiram as audiências, que é só o que importa para a TVI. :) 

 

A Gabriela Sobral é mesmo horrível:

Sara-Matos-no-Queridas-Manhas.jpg

 

É ridículo. Qual a necessidade de levá-la ao programa para "oficializar" a mudança para a SIC? "A grande contratação" enalteceu a Júlia. Desnecessário este alarido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...