Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Pelo menos agora tem trabalho na sua área que é as reportagens de magazines! Na RTP tinha serviço "à lá Nadador Salvador" ou seja só no verão é que tinha projectos! No inverno digamos assim, ele trabalhou na produtora do Agora Nós, mas como o contrato da produtora acabou, ele ficou sem qualquer função na RTP! 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Repórter do "degredo em festa" é que nem pensar! :O Aquilo tem é de acabar não de andar a angariar mais apresentadores... :|

Em relação ao programa já me conformei, detesto, incomoda-me mas adotei uma posição de ignorar, foi apenas uma ideia, assim como ir para as Queridas Manhãs, ainda o vejo cono uma cara Rtp, acho que tinha tudo a ver com ele, e apenas apontei alguns programas para onde pudesse ir. Na Sic Radical de certeza que não, na Mulher tenho dúvidas, e estava a ver para onde encaixasse bem e penso que no Portugal em Festa podia safar-se, mas pode mesmo só ficar no E Especial. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Em relação ao programa já me conformei, detesto, incomoda-me mas adotei uma posição de ignorar, foi apenas uma ideia, assim como ir para as Queridas Manhãs, ainda o vejo cono uma cara Rtp, acho que tinha tudo a ver com ele, e apenas apontei alguns programas para onde pudesse ir. Na Sic Radical de certeza que não, na Mulher tenho dúvidas, e estava a ver para onde encaixasse bem e penso que no Portugal em Festa podia safar-se, mas pode mesmo só ficar no E Especial. 

 

Podiam colocá-lo no 'Queridas Manhãs', visto hoje em dia ser o único programa do género neste canal que de vez em quando até costuma dar um ar de sua graça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Oliveira é o director de conteúdos dos magazines, como trabalhou com o Sérgio no Só Visto deve ter convidado para o programa! Quando saiu da RTP o Sérgio ficou como repórter e também director de conteúdos no Só Visto e no Cinco Sentidos. A Margarida Barreiras também só veio para SIC por causa do Daniel. Mais depressa o Sérgio fará algo na SIC Caras do que num outro canal SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia não culpou ninguém. Leiam as coisas. Ela só disse que tinham um programa difrente a dar antes. Se a concorrência tem informação, eles tem o programa da Maria Helena que tem um público diferente. Foi só isso. O título da notícia é que é sensacionalista.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...