Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 35 minutos, Visky disse:

A Tia Maya conhece muita gente por isso é perfeitamente natural e certamente terá informações exclusivas para revelar

Depois da ter sido tão entalada e do mais recente discurso dela, deve remeter-se e bem ao silêncio lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Xtina!! :party: A mais recente quarentona em Portugal xD

Espero que os 40 lhe tragam mais projetos ainda (sim, porque ela não vai parar xD). E acima de tudo que consiga realizar tudo aquilo que quer, porque toda a gente sabe que ela não desiste, que ela não se cansa, que ela vai à luta. E sempre foi. Tudo o que ela tem foi conquistado por mérito próprio, e é por isso que eu (e todos os portugueses) a admiro tanto! De saloia da Malveira a personalidade mais influente de Portugal, uma caminhada feita com garra, transparência e muita humildade! :wub:

Parabéns Cristina, e que o futuro te traga tudo de bom! Uma vencedora e um exemplo de sucesso, como há poucos no nosso país. :P

Spoiler

Credo, até parece um daqueles discursos da Xtina. :ph34r:

 

Editado por D007
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Xtina!! :party: A mais recente quarentona em Portugal xD
Espero que os 40 lhe tragam mais projetos ainda (sim, porque ela não vai parar xD). E acima de tudo que consiga realizar tudo aquilo que quer, porque toda a gente sabe que ela não desiste, que ela não se cansa, que ela vai à luta. E sempre foi. Tudo o que ela tem foi conquistado por mérito próprio, e é por isso que eu (e todos os portugueses) a admiro tanto! De saloia da Malveira a personalidade mais influente de Portugal, uma caminhada feita com garra, transparência e muita humildade! :wub:
Parabéns Cristina, e que o futuro te traga tudo de bom! Uma vencedora e um exemplo de sucesso, como há poucos no nosso país. [emoji14]
Spoiler Credo, até parece um daqueles discursos da Xtina. [emoji185]
 
Já tou comô outro..."gozem, mas gosto mesmo muito dela" [emoji7]

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Cristina! És uma força da natureza, mesmo! Chegaste aos 40! Yeeee! (O teu grito habitual :lol:) Que grande caminhada. Somos os dois saloios, eu de Mafra (apesar de ter nascido em Franca) e tu da Malveira Ahahah e somos muito dados às pessoas. És uma pessoa baseada na determinação e na paixão pelo que se faz é ambos sabemos que conseguimos TUDO O QUE QUEREMOS NA VIDA, TUDO! Basta apenas uma coisa... acreditar! E é assim que se vive! ;) muitos parabéns! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tânia!? :O Sabia do carinho que os três têm uns pelos outros, mas não sabia que eram assim tão amigos... Depois não querem que a imprensa especule :haha: Ela vai acabar por mudar, mais tarde ou mais cedo xD

 

Mais convidados da Festa do Ano:

Spoiler

 

Bem estava lá todo o mundo mesmo :O Fátima Lopes, Manela Moura Guedes, Sara Matos. ...  

 

Mais vídeos de vários momentos/surpresas da Festa do Ano:

Spoiler

 

Até o Cifras foi cantar DZRT xD

Pelo que li, tudo o que aconteceu na festa foi surpresa que os amigos dela preparam, ela não sabia de nada. 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que festão, Meu Deus! :O 

Só mesmo a Cristina para fazer o Goucha sair à noite! Sem dúvida que ela merece tudo isto, é A MULHER DE PORTUGAL. Cê quer uma festa assim Tia Maya?

 

Nós cheios de esperança e o compromisso que o Rua e o Valentim tinham para sexta era a festa da Cristina :lol: #sabemosdenadainocentes

Editado por pedroscunha
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Que festão, Meu Deus! :O 

Só mesmo a Cristina para fazer o Goucha sair à noite! Sem dúvida que ela merece tudo isto, é A MULHER DE PORTUGAL. Cê quer uma festa assim Tia Maya?

 

Nós cheios de esperança e o compromisso que o Rua e o Valentim tinham para sexta era a festa da Cristina :lol: #sabemosdenadainocentes

Pensei no mesmo :lol:

há 34 minutos, D007 disse:

Destaco a hashtag #itwasaf*ckingparty :haha: Ai Jesus que isto no TVI Royality bombava a sério. Nem quero imaginar o que se passou. :rofl:

Rebentava com tudo! Certamente o programa mais visto do dia :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente festa! Já vi vários vídeos que os convidados foram colocando no Insta e esta é daquelas festas surpresa que não me importava nadinha de ter. Acho que ninguém se importava. Já cá eles podem, bem que podiam dar um pouco do que ficou gravado no Você na TV! na próxima semana. Ela merece e os convidados não quiseram faltar! 

A Tânia Ribas anda e não anda e acaba mesmo por saltar para o canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, ZDK disse:

A Tânia!? :O Sabia do carinho que os três têm uns pelos outros, mas não sabia que eram assim tão amigos... Depois não querem que a imprensa especule :haha: Ela vai acabar por mudar, mais tarde ou mais cedo xD

Elas são muito amigas desde do inicio das suas carreiras :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde há muito anos que adoro(tenho fases que nem posso vê-la a frente) a Cristina, gosto do facto de nunca esquecer as suas raízes, da sua simplicidade, adoro quando partilha histórias quando era mais nova, da família. Há coisas que me identifico imenso com ela, a sua ambição, a sua timidez que ela já referiu que quando era mais nova era tão tímida que até lhe custava falar ao telefone, tal e qual eu :P 

Fico bastante contente por todo o sucesso que conquistou, os negócios bem sucedidos, os sucessos televisivos e a boa relação que tem com outros profissionais, é que é das poucas que não tem "rivais" e amargos de boca (tipo Teresa vs Júlia).

E em falar em Júlia, a mensagem dela para Cristina atravez da N-TV

Citação

“Aos 40 anos, a Cristina está melhor do que nunca. Não tive hipótese de ir à sua festa de aniversário, ontem à noite, porque participei no Festival da Língua Portuguesa Escritas do Sul, em Almodôvar, mas estive lá de coração. Sei que foi uma festa rara, um evento altamente trabalhado com o carinho que toda a equipa dela coloca em tudo o que faz. Porque a Cristina é uma mulher que suscita essa envolvência e a nossa vontade de lhe retribuir sempre o seu sorriso.”

 

A Cristina nunca foi tímida. Sempre soube o que queria. Procurou o seu espaço e hoje é uma profissional de mão cheia naquele ginásio dos atletas de alta competição da televisão que é o day time, onde todos os dias nos colocamos à prova. Ela amadureceu ao lado desse extraordinário comunicador que é o Manuel Luís Goucha.

É uma empreendedora, um exemplo para as Mulheres. É uma mulher que arrisca. Dos projetos mais modestos aos mais ambiciosos, sabe sempre resolver cada problema. Até a sua loja de roupa, que eu vaticinei que não duraria mais de um ano, lá está há mais de uma década.

 

Adoro a Cristina como Mulher. É uma mãe preocupada, sempre presente, sempre atenta. Nestes 40 anos desejo-lhe, do fundo do coração, um amor arrebatador; uma paixão que a faça sentir que a vida é mais completa quando se é muito amada. Embora ela seja muito amada pelas pessoas que gostam dela. E ela tem tanta gente gostar dela.

A Cristina é um exemplo também naquela relação que mantém com o pai do seu filho. Aquela história de amor que é uma incógnita e que ela mantém com graça. Provavelmente, mostrando que é possível viver um amor diferente depois de se ter constituído uma família. Até nisso ela pode ser importante para a mudança de mentalidades.

Eu sei que a Cristina quer colocar um vestido de noiva e ir até ao altar. Eu quero estar lá nesse momento. Para lhe lembrar o quanto gosto dela.

Quando mudei para a SIC, e nos afastámos fisicamente, a nossa relação poderia ter sofrido com isso, poderia ter ficado mais fria. Não ficou. Antes pelo contrário. É mais ternurenta. Nesta fase em que estou cada vez mais maternal, não tenho qualquer dúvida em dizer que a Cristina é a minha filha. E com isto acho que digo tudo.”

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Quem pode, pode. E o Goucha pode :smoke:

Mais fotos da chegada dos VIPs à festa da Tina: http://www.flash.pt/atualidade/detalhe/goucha-deu-prenda-de-milhares-de-euros-a-cristina-ferreira

O Eiró, o Burro Santos, a Gabi Sobral, ... Ninguém faltou mesmo :haha:

Faltei eu :smoke:.

Sabe, tinha uma gala importantíssima, marcada para ontem e não podia desmarcar de maneira alguma.

:lol:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...