Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

É óbvio que a Iva estava a brincar mas ao mesmo tempo a mandar umas indirectas e a dizer umas verdades, mesmo que a brincar. Eu vi esse momento.

E uma coisa é verdade, ele está onde está por causa da cunha da Cristina que foi quem o colocou a apresentar programas e foi a sua rampa de lançamento. E só agora começou, daqui a uns tempos é vê-lo a apresentar talent shows com a Cristina e outros programas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver! A Cristina é a responsável por apostar em novos rostos na apresentação. Quem lançou a Isabel Silva e o João Paulo Rodrigues há uns anos atrás e agora o João Montez, Santiago e Olivia na TVI? Pois, o Rúben falam mais por existir outra cumplicidade entre os dois! 

A Júlia também não lançou a Cristina e a Leonor?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Vamos lá ver! A Cristina é a responsável por apostar em novos rostos na apresentação. Quem lançou a Isabel Silva e o João Paulo Rodrigues há uns anos atrás e agora o João Montez, Santiago e Olivia na TVI? Pois, o Rúben falam mais por existir outra cumplicidade entre os dois! 

A Júlia também não lançou a Cristina e a Leonor?

Falta o Pedro Teixeira, mas esse interessou-se pela outra :cool: Já agora, até me admira o Cifrão não apresentar nada :ph34r: mas com esse a cunha até que está bem disfarçada, arranjam-lhe sempre um programa de dança para ele continuar no ativo :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carlosss disse:

Falta o Pedro Teixeira, mas esse interessou-se pela outra :cool: Já agora, até me admira o Cifrão não apresentar nada :ph34r: mas com esse a cunha até que está bem disfarçada, arranjam-lhe sempre um programa de dança para ele continuar no ativo :cool: 

Achas que é cunha? Ela é a responsável pelos conteúdos não informativos e tem de lançar rostos. Pela vossa lógica a TVI sobreviva com Cristina, Fátima, Teresa, Iva, Leonor e Manuel, porque não se podiam lançar novos apresentadores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Achas que é cunha? Ela é a responsável pelos conteúdos não informativos e tem de lançar rostos. Pela vossa lógica a TVI sobreviva com Cristina, Fátima, Teresa, Iva, Leonor e Manuel, porque não se podiam lançar novos apresentadores. 

concordo. já é uma conversa da treta sinceramente, talvez seja de alguns (todos ?) não terem formação teórica ou assim. como se todos os outros mais antigos tivessem, ou como se isso fosse o mais importante no mundo da tv. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, quais as cunhas que a Cristina deu que resultaram? O Ruben Rua falta-lhe ''tudo'', digam o que disserem do Eiró, falta-lhe muitos Suissinhos, a Isabel perdeu o carisma e piada iniciais, o Teixeira sempre foi nódoa, a Olívia parece que está sempre no seu programa de ''estreia'', o Santiago é super irritante, o Montez é como o Rua. Até prefiro ver uma Marisa 760 toda bêbada a qualquer um deles :haha: 

Nem vou comentar a péssima gestão de programas/apresentadores.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Até agora, quais as cunhas que a Cristina deu que resultaram? O Ruben Rua falta-lhe ''tudo'', digam o que disserem do Eiró, falta-lhe muitos Suissinhos, a Isabel perdeu o carisma e piada iniciais, o Teixeira sempre foi nódoa, a Olívia parece que está sempre no seu programa de ''estreia'', o Santiago é super irritante, o Montez é como o Rua. Até prefiro ver uma Marisa 760 toda bêbada a qualquer um deles :haha: 

Nem vou comentar a péssima gestão de programas/apresentadores.

Assim então a Fátima é má porque é muito séria, a Teresa é má porque só lê o teleponto, e a Cristina é má porque grita muito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a ver bem, se há pessoa que está em posição de lançar bocas sobre isso é a Iva. Tem sido menosprezada pela TVI ao longos dos anos, inclusive foi crucificada só porque disse mal da Câmara Municipal de Guimarães. Mas pronto, não acho necessariamente mal que a CF tenha uma ligação forte com o rapaz e o queira ajudar a subir na carreira. É preciso é chamar os bois pelos nomes. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João A disse:

Se formos a ver bem, se há pessoa que está em posição de lançar bocas sobre isso é a Iva. Tem sido menosprezada pela TVI ao longos dos anos, inclusive foi crucificada só porque disse mal da Câmara Municipal de Guimarães. Mas pronto, não acho necessariamente mal que a CF tenha uma ligação forte com o rapaz e o queira ajudar a subir na carreira. É preciso é chamar os bois pelos nomes. 

Além de que é a mais antiga do canal. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João A disse:

Se formos a ver bem, se há pessoa que está em posição de lançar bocas sobre isso é a Iva. Tem sido menosprezada pela TVI ao longos dos anos, inclusive foi crucificada só porque disse mal da Câmara Municipal de Guimarães. Mas pronto, não acho necessariamente mal que a CF tenha uma ligação forte com o rapaz e o queira ajudar a subir na carreira. É preciso é chamar os bois pelos nomes. 

Também não é bem assim. A Iva recusou muita coisa na TVI e chegou a uma altura em que as pessoas se fartaram por ela ser seletiva demais. As pessoas não sabem de muita coisa e ela, cá fora, passa por ser desprezada pela TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova conjuntura televisiva levou a que os apresentadores no ativo se reduzissem as grandes estrelas. E já é assim há muitos anos, dai quando aparece novidade, causa estranheza.

Acho bem a aposta em novas pessoas. Só acho mal misturarem tudo. O Rua tem tudo menos perfil para apresentador do SP..

Nos anos 90, quando havia grande volume de produções, os "novatos" apresentavam programas em HN, sozinhos e muitos deles em estreia. E depois via-se quem servia ou não. Mas havia um certo cuidado em dar programas que tivessem a ver com o apresentador.

Relembremos que passaram pela apresentação:

Sofia Aparício - 80-60-86.

Rogério Samora - Queridos Inimigos, Cluêdo, O Numero 1.

Margarida Reis - Queridos Inimigos, Mini - Chuva de Estrelas, Partir o Coco.

Alexandra Lencastre - Na Cama Com... Perdoa-me, Frou Frou, Roleta Russa, Super Bébés.

Lídia Franco - All You Need Is Love.

Maria Viera - Encontros Imediatos;

Julie Sargent - Diz -me com Quem Andas.

Carlos Cunha - Quem Casa Quer Casa.

Carla Caldeira - Assalto a Televisão.

Humberto Bernardo - Labirinto.

Paulo Pires - Mundo VIP

Nucha - Casados de Fresco.

Mila Ferreira - Queridos Inimigos, Doutores e Engenheiros e Roda Milhões.

Ana Malhoa - Super Buéréré.

E os que foram lançados e vingaram, sem experiencia nenhuma:

Catarina Furtado;

Fátima Lopes;

José Figueiras;

Ana Marques;

João Baião.

E os vindos da Informação:

Júlia Pinheiro,

Barbara Guimarães;

Jorge Gabriel.

Entre outros..

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ps.: Não obstante, eu sou dos que acha que nem o Montez, nem o Santiago, nem o Rúben têm talento. Eles estão há imenso tempo no ar e a evolução não é consistente. Não têm talento, não criam empatia, estão a forçar algo para o que não foram feitos. Acho vergonhoso a TVI deixar a Cristina andar com estes joguetes. Uma estação líder. Vergonhoso. Mas isso agora são outros 31.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...