Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Estrangeiro e Hollywood são coisas diferentes. Ela disse que gostava trabalhar no estrangeiro. Vocês trocam tudo.

Eu acho que ela falou nos EUA, mas não ando a decorar tudo o que ela diz nas entrevistas nem a guardar links pra vos provar, santa paciencia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho que ela falou nos EUA, mas não ando a decorar tudo o que ela diz nas entrevistas nem a guardar links pra vos provar, santa paciencia.

E EUA é igual a Hollywood? Ela se não estou em erro falou em Brasil, mas não vou afirmar, pois também não guardo links.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Quando se fala que se quer ir trabalhar no cinema dos EUA, associas a quê?

A Hollywood, mas também estamos a discutir uma coisa da qual não temos a certeza. Mas ela pode querer trabalhar em televisão, me teatro. Olha o caso da Benedita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A Hollywood, mas também estamos a discutir uma coisa da qual não temos a certeza. Mas ela pode querer trabalhar em televisão, me teatro. Olha o caso da Benedita.

Pronto, lá andei a procura das entrevistas...

"Tenho o sonho de trabalhar um dia em Hollywood. Não me vejo como uma estrela, mas como uma actriz internacional. Queria trabalhar lá fora e cá em Portugal."

http://caras.sapo.pt/famosos/2009-12-09-rita-pereira-confidencia-tornei-me-muito-mais-exigente-com-os-homens

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Pronto, lá andei a procura das entrevistas...

"Tenho o sonho de trabalhar um dia em Hollywood. Não me vejo como uma estrela, mas como uma actriz internacional. Queria trabalhar lá fora e cá em Portugal."

http://caras.sapo.pt/famosos/2009-12-09-rita-pereira-confidencia-tornei-me-muito-mais-exigente-com-os-homens

Foste buscar declarações de 2009? Se eu agora for perguntar a alguém na rua quais eram os seus objetivos há 7 anos, provavelmente as suas metas de vida mudaram completamente. Procurar por fontes mais recentes e verás que ela agora gostava de trabalhar no Brasil e não em Hollywood. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Foste buscar declarações de 2009? Se eu agora for perguntar a alguém na rua quais eram os seus objetivos há 7 anos, provavelmente as suas metas de vida mudaram completamente. Procurar por fontes mais recentes e verás que ela agora gostava de trabalhar no Brasil e não em Hollywood. 

Esquece, não vou perder tempo a procurar mais nada. Eu acho que ela também falou nisso na entrevista ao Maluco Beleza (e essa foi recente), se quiseres vai ver a entrevista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira em Hollywood? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas numa coisa tenho que lhe tirar o chapéu, é uma rapariga de coragem para vir dizer isso em publico. Ou então tem muitos amigos que lhe gostam de mentir só para não a deixarem mal.

Ainda me lembro aqui à uns anos quando fez a sua estreia no teatro ao lado do Manuel Marques e do Manuel Dias numa peça chamada "Os produtores". A personagem dela era a Ulla e no final os entrevistadores só gozavam com ela e notava-se no Manuel Dias e no Manuel Marques o embaraço que aquilo tinha sido. Eles sabiam bem que só a meteram lá para trazer publico visto ela ser muito conhecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Comentador disse:

A Rita Pereira em Hollywood? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas numa coisa tenho que lhe tirar o chapéu, é uma rapariga de coragem para vir dizer isso em publico. Ou então tem muitos amigos que lhe gostam de mentir só para não a deixarem mal.

Ainda me lembro aqui à uns anos quando fez a sua estreia no teatro ao lado do Manuel Marques e do Manuel Dias numa peça chamada "Os produtores". A personagem dela era a Ulla e no final os entrevistadores só gozavam com ela e notava-se no Manuel Dias e no Manuel Marques o embaraço que aquilo tinha sido. Eles sabiam bem que só a meteram lá para trazer publico visto ela ser muito conhecida.

É normal. Ela não faz muito teatro. Mas a Rita Pereira é uma boa actriz. E é esforçada e é das poucas da sua geração que tenta fazer coisas diferentes. Ela tem feito um bom percurso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Esquece, não vou perder tempo a procurar mais nada. Eu acho que ela também falou nisso na entrevista ao Maluco Beleza (e essa foi recente), se quiseres vai ver a entrevista.

Até me fizeste rever a entrevista dela no Maluco Beleza e não, ela não diz que quer ir para Hollywood. O tema vem à baila, mas ela diz que NÃO QUER IR, pois Los Angeles tem muitos atores e seria muito difícil ingressar. Tal como disse, falou sim no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Forbidden disse:

Houve sim, na parte em que disseram que ela queria ir pra Hollywood e foi pra SIC. A Rita Pereira também gostava de ir pra Hollywood e está na TVI, qual é a diferença?

Não, ela já esteve em Los Angels mas que nunca iria querer ir por ali, gostava sim de fazer uma novela na Globo, mas que também nunca se deu ao trabalho de tentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Eiró não tem importância suficiente para ter uma homenagem. Por alguma coisa sai da TVI sem ter o contrato renovado. Foi trocado pelos miúdos da Cristina Ferreira. Além disso seria irónico estarem a homenageá-lo e passado uns dias ele estar na CM TV a descascar forte e feio na TVI e na Cristina Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...