Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, Filipe disse:

Manuel Arouca, autor de Jardins Proibidos, diz ter sido "um pouco esquecido" e sente saudades de escrever para televisão.

O autor confessou ter apresentado a história de uma novela à TVI e que chegou a haver algum interesse por parte do canal, mas acabou por não avançar. "O projeto estava relacionado com a pandemia. Era uma grande história de amor que tinha uma leitura social e dos tempos que estamos a viver. Na altura, era muito difícil avançar por outras razões. Depois, também perdeu a atualidade. Naquele momento, eles não tinham capacidade de desenvolver novas novelas. Já estavam comprometidos.", disse.

Eu até gosto do Arouca, mas ele não se soube adaptar aos novos tempos, isto é, a novos ritmos de escrita. 

Talvez possa escrever projetos mais curtos - como séries, por exemplo -, mas telenovelas... não acho mesmo boa ideia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Comunicado TVI:

É com profundo pesar que  a TVI recebe a notícia do falecimento do ator Orlando Costa, aos 73 anos.

Da sua vasta carreira, destaca-se o seu percurso no teatro, cinema e em televisão, que será sempre recordado por todos.

Entre as várias participações em produções da Plural/TVI, assistimos ao talento do ator em “Todo o Tempo do Mundo”, “Olhos de Água”, “Sonhos Traídos”, “Saber Amar”, “Ninguém Como Tu”, “Morangos com Açúcar”, “Meu Amor” e “A Única Mulher”, atualmente em exibição na TVI.

Perdeu-se hoje uma figura marcante da representação nacional.

A TVI endereça à família e amigos do ator, as mais sentidas condolências.

Se entrou em NCT não me lembro da personagem (se calhar era um papel bem secundário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D91 disse:

Acho que era um antigo colega do pai da Luiza Albuquerque na lisnave. 

sim, depois a Dulce foi lá limpar a casa e tudo ahaha, a cena é que o IMDB de Ninguém como tu está todo errado, atores que só fizeram 1 episódio como o Eurico Lopes aparece creditado nos 193, o Orlando Costa igual ahaha. Decerteza que quem faz esses comunicados vai lá ver e não sabe sequer. Tipo o Paulo Pires que NUNCA ENTROU em Telhados de Vidro e a própria TVI já colocou em rodapé que ele entrou :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 13 horas, Filipe disse:

Paulo Futre no hospital com suspeita de AVC. Sentiu-se mal durante o funeral da mãe, mas encontra-se consciente.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/paulo-futre-no-hospital-com-suspeita-de-avc

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/vou-continuar-a-dar-luta-paulo-futre-deixa-mensagem-apos-ser-hospitalizado?ref=Detalhe_Relacionadas

Felizmente parece estar a recuperar bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Espero que melhore, ainda há muitas novelas tipo Ruas das Flores no futuro para fazer. :estacas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Gente, esta foto em destaque na TVI Player :cryhappy::cryhappy::cryhappy:

Mds não se faz, o meu coração quase caiu :manas:

They knew what they were doing

1024

Já quero a Alexandra de volta. :cryhappy: Se calhar, pode ser uma dica do Moniz: o grande regresso da diva está para breve (?) :fancy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Gente, esta foto em destaque na TVI Player :cryhappy::cryhappy::cryhappy:

Mds não se faz, o meu coração quase caiu :manas:

They knew what they were doing

1024

A Alexandra não deve voltar agora para a TVI, mas acredito que ainda voltará, sim. Ela é uma cara TVI, continuo a achar que ela não tem nada a ver com a SIC. 

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...