Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

3 minutes ago, Cory Shark said:

Para mim esta reta final está ótima, é assim que eu gosto de um BBB, totalmente imprevisível como foi o 20, e não como os dois anteriores que até metia nojo quem se metesse com os favoritos, era logo cancelado e bazava com uma % monstruosa. 

Eu amei ainda mais a saídaa da Domitila hahahahahahahahhahahahahahahahah

Por acaso, esta reta final não está assim tão imprevisível. Há semanas que já se sabia que a Amanda ia chegar à final porque tem uma torcida forte, diria quase doente, e haters que não ficam nada atrás e dão forcinha para que as pessoas adiram à sua "causa", é tão engraçado que o fandom do fundo do mar conseguiu transformar uma rival do jogo em potencial vencedora com o hate desmedido. A Amanda é uma planta, por muito que até tenha se dado bem nas provas, embora nunca tenha sido líder, mas há um hate excessivo , e com coisas horríveis, e que eu não entendo muito bem porquê até acho que foi das concorrentes menos problemáticas numa edição que está recheada de concorrentes problemáticos, pelo menos uma delas ainda continua lá dentro. Se a Amanda sair vencedora pode agradecer aos fãs nível padaria e aos haters :lol: 

Este BB foi essencialmente estragado pelas torcidas péssimas, tanto do fundo do mar como do deserto, e pela produção que quis tanto andar com mecânicas para a frente para trás que só prejudicou o programa. O facto de a Larissa ainda estar na casa diz muito sobre o falhanço edição, nunca na vida, e por mais que não tenha apreço algum pela Domitila, não merecia sair para uma concorrente repescada. Mas os concorrente também foram permissivos com os repescados, deviam de ter-se unido para os tirar, mas vieram com informações e foram logo cair nas patetices que ambos disseram :clown:   

Para o ano nem devo de dar uma oportunidade ao programa, já são dois edições fracas e a tendência é para pior, por este andar, a menos que o programa leve uma volta de 180º graus. Rezo, pelo bem da experiência do espectador, que flop retire a excessiva publicidade. O BBB nesta edição foi um bloco publicitário com um reality pelo meio. 

Neste momento a única pessoa que merece vencer é o Alface, que foi uma das peças mais interessantes e necessárias neste programa. Foi dos que mais se entregou ao jogo e, com alguns erros pelo caminho, não disse lixo como 85% dos concorrentes. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída de Facinho doeu...maior injustiça. Morreu na praia

O maior jogador da edição, com jogo de cintura absurdo. Conseguiu não ser votado muito tempo com jogo duplo tão explicito...foi o expoente máximo da loucura hospício deserto...

Saudades do deserto fazer barraco entre eles nas 16353 reuniões para definir estratégia e votos. No final sempre dava certo, foram os melhores no jogo...foi gostosinho este BBB, melhor que os dois últimos de longe...

Pelo menos a máfia digital foi derrotada desta vez, talvez porque tenha tido menos alcance esta edição...que sabor, são uns abutres hipocritas capazes de tudo por dinheiro. Sempre as mesmas estratégias para acabar com a imagem de certos concorrentes, deu errado neste BBB...

MEU DEUS O PRÉMIO QUASE 3 MILHÕES!!! O dobro do normal...mais de 500 mil euros

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Lembro...

BBB20: Rafa, Thelma e Manu Gavassi

BBB14: as duas Clanessa e Ângela...

Não sei se teve mais...

 

17: Emilly, Ieda e Vivian 

16: Munik e Maria Cláudia 

há 3 horas, Reality disse:

MEU DEUS O PRÉMIO QUASE 3 MILHÕES!!! O dobro do normal...mais de 500 mil euros

 

Provavelmente deve fechar em 3 milhões mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus a Dra. deixou o melhor para o final venceu a prova de resistencia, mais um carro, e é finalista...Que cena emocionante o final da prova...

Ainnnn votem muito para Aline ser finalista...Aline a chorar não aguento...

Dra tem que dar um carro pra Aline se vencer leva 3...e mais 3 milhões.

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos a repescada Larissa foi eliminada, achei que seria a Grifão...dois camarote e um pipoca apenas na final Afffff

Tem força a Grifão, se ela vence os pseudo militantes piram, a querida do Chefinho...queria o Alface na vez dela.

Minha duplinha DocRouge na final que orgulho, lindas e maravilhosas...sofreram muito no deserto, sempre com as melhores visões e eram invalidadas...e ainda não sabem o que fizeram com imagem delas fora da casa, uma sucessão de horrores a troco de vários nadas...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha duplinha no top 2 só faltou o Alface para fechar o top3 de faves, ainda não aceitei que não foi finalista...Deserto glorioso secou o fundo do mar...

Uma surra na máfia digital, pseudo militantes, esta vitória da Dra. também é da Dra. Loirinha do BBB20...usaram os mesmos truques mas desta vez deu errado...que sabor...bando de hipócritas nojentos...anos a levar com vitórias graças a esses grupinhos famosos pagos que amam um efeito manada...mas só aconteceu porque a edição foi um fracasso de audiências.

Foi uma boa temporada, longa, mas a edição de imagens deste BBB foi absolutamente terrível. Não espelhou o que aconteceu de relevante nas 24h...credo, péssimo.

Agora salvem a Dra. das malucas e do tamanco...vai tentar limpar a imagem à custa da vitória dela...

Acho que ela talvez venceu o BBB logo no primeiro ou segundo dia quando amparou o Tamanco na crise de ansiedade...mas não esqueço do dia que ela contou que quando tudo corria mal no hospital, enviava comida para os pais para eles tirarem fotos felizes...e continuar o serviço árduo nos Cuidados Intensivos em plena pandemia e o propósito de estar a cuidar...não precisava levantar da cama para emocionar...é simples além disso era das que dormia menos uma das fake news lançadas.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final foi um flop porque foi o reflexo do programa. O programa estava morto desde da repescagem, o Nicácio e a Larissa vieram apenas enterrar a edição. 

É a edição que faço questão de não acompanhar nenhum dos participantes, já pouco acompanho mas neste é pior, nenhum concorrente me faz querer acompanhar o seu percurso cá fora e acredito que muita gente vá fazer o mesmo, ainda que o Twitter jure que algum deles terá grande sucesso. Daqui a uns meses ninguém se lembra de ninguém desta edição, um pouco à semelhança do ano passado.

De resto, espero que a torcida do fundo do mar e a do Fred Nicácio estejam feliz com a campeã que escolheram :clap: A Amanda ganhou pela força (aparentemente pouca) dos fãs, mas também dos haters, onde a Amanda vivia rent-free. Impressionante que as torcidas opostas conseguiram em conjunto estragar um programa. A torcida da Amanda, do Fred Nicácio e da Domitila juntam-se ao grupo de torcidas chatas da qual faz parte a do Arthur Aguiar desde 2022 :clap:

Na próxima edição arranjem boas pessoas para o entretenimento, como nesta, mas caprichem nas personalidades. Parte do insucesso desta edição, entre outras coisas, deve-se às personalidades péssimas de 85% dos concorrentes e aqueles 15% que sobram são pessoas totalmente sem graça. Isso prova-se facilmente pelo facto de não haver nenhum concorrente que agregue uma torcida forte, como a aconteceu em anos passados. É uma edição para esquecer e reforça a ideia de que vai ter de levar uma volta de 180º. 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...