Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 2 horas, Fernando disse:

Amava o Nicácio para fazer a cova à Domitila 

:clink:

Perfeitinho para ela se enterrar quando ele lhe disser que está bem vista cá fora 

 

há 20 minutos, Fernando disse:

Vocês a botarem muita fé no Fred Nicácio e ele vem em modo de personagem sonsa :lol: tenho a certeza, além de que ele não é isso tudo que pintam dele, é só desagradável e rendeu dois ou três momentos bons. Mas quase de certeza que é ele a voltar.

mds efatura tu estás sempre contra os negros :manas:

pois eu espero que ele volte e que os dois vençam!

domitila merece toda a fama do mundo

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, agui said:

 

mds efatura tu estás sempre contra os negros :manas:

pois eu espero que ele volte e que os dois vençam!

domitila merece toda a fama do mundo

Amig, literalmente, eu sou cadelinha do Alface 

:suspeito:

Só não babo para crias do twitter que são péssimas pessoas e não se olham ao espero, noutro contexto completamente diferente seriam bem cancelados. Mas numa edição em que a Key e um Gabriel sairam pela margem mínima eu espero tudo. 

Eu concordo que a Domitila merece a fama por isso acho que a deve vir para cá para fora o mais cedo possível

:clink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não espero menos, todos putinhos hoje com a repescagem. Se juntarem 1+1 vão perceber que após a saída dos assediadores não seguraram o programa. Eram duas peças importantes do jogo nesta reta final, para movimentar...até o Facinho murchou espero que ganhe vida novamente...um pipoquinha tem que vencer

Boninho na lata a chamar a Marvila de planta meu Deus. Nem ele aguenta mais a sorte dela...

Um novo entretenimento ler o hate dos anti Amanda. Credo, está muito igual ao da outra médica loirinha Marcela.

Argumentação mais soft vai desde que escondeu que sabe cozinhar a ter engordado de propósito para entrar no BBB. Chefinho tem que desistir de colocar médicas loirinhas...sofredoras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

Não espero menos, todos putinhos hoje com a repescagem. Se juntarem 1+1 vão perceber que após a saída dos assediadores não seguraram o programa. Eram duas peças importantes do jogo nesta reta final, para movimentar...até o Facinho murchou espero que ganhe vida novamente...um pipoquinha tem que vencer

Boninho na lata a chamar a Marvila de planta meu Deus. Nem ele aguenta mais a sorte dela...

Um novo entretenimento ler o hate dos anti Amanda. Credo, está muito igual ao da outra médica loirinha Marcela.

Argumentação mais soft vai desde que escondeu que sabe cozinhar a ter engordado de propósito para entrar no BBB. Chefinho tem que desistir de colocar médicas loirinhas...sofredoras

O Tadeu não disse a palavra mas basicamente disse à Amanda que ela era planta porque não recebeu nenhuma placa, fosse boa ou má. Deu-lhe a dica de mão beijada mas verdade seja dita rende-lhe mais continuar como está, tem a vitória na mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Fernando disse:

Acho de mau tom um diretor do programa se referir assim a um concorrente em plenas redes sociais :ph34r: é uma falta de ética

Já no BBB21 foi a mesma coisa com a Juliette, foi tanto que ele apagou os posts. :mosking: Ele é muito péssimo nesse aspecto, ele deveria ter uma postura mais imparcial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, André Ferreira said:

O Tadeu não disse a palavra mas basicamente disse à Amanda que ela era planta porque não recebeu nenhuma placa, fosse boa ou má. Deu-lhe a dica de mão beijada mas verdade seja dita rende-lhe mais continuar como está, tem a vitória na mão.

Não acredito que ela vença e que ela ache que pode vencer. Ela morre de medo de ir para o paredão...Interessante ver a "guerra" nas redes sociais para fazer o vencedor.

Acho que ela evitou a fadiga de se impor pelo grito, ela é bem inteligente. Dentro do grupo muitas vezes tinha a melhor visão. Sempre vi isso nela e Aline, as plantas do deserto. Mas como não gritam nem berram, simplesmente ignoraram as suas ideias, tiveram que ceder para sobreviver. Os "lideres" do deserto sempre menosprezaram as duas. Não tem poder de argumentação rapida e facil. No final sobrou elas e os lideres bazaram quase todos...

Para perceber a Dra. so mesmo vendo o direto, as conversas "particulares" que ela tem, onde expõe o jogo e constroi a sua narrativa. Em grupo sempre foi um elo fraco. Uma planta, mas graciosa e cheia de truques. Nem a coloco ao nivel de outras plantas, porque tem enredo e de certa forma deu a volta depois de ser foco, conseguiu escapar de varios paredões ate agora. 

Uma planta de verdade não gera tanto odio e loucura a volta do personagem. Muita gente, creio que mulheres, tem identificação com a historia de vida dela. Aquelas fanaticas do pseudo casal são demais, outro entretenimento, muita loucura...acho que murcharam com a saida do Sapato nem vão votar mais...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim a Domitília quase saiu?? Choquei...Grifão deve estar forte. Domitília diz muita porcaria, sobretudo sobre mulheres, para uma militante fica meio hipócrita. Morro com os sonhos dela, já bateu a Rafa Kaliman

Achei que o Fredredom seria escorraçado? O público esquece rápido...estava tão desejoso para sair que ignorou a repescagem ahahaha Esperto, agonizar mais dois dias, acabou de ser expulso obviamente não iria regressar, foi inteligente...

O bom seria o regresso da Paula e AlberTina, mas duvido. Vão entrar o Dr. e a Larissa ou Key...

O direto do quarto repescagem está on fire. Voltou o entretenimento. Marília já tinha esquecido da voz, a pisar muito no Vidraceiro ahahha Chefinho deveria deixar só assim esse quarto até o final. E os vencedores do quarto eliminados ganhavam uma sandes de coiratos...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Reality said:

Vou chorar...sempre a criar enredo

Ele é um deserto puro e pipoquinha, sofro, no fundo do mar virou acamado...

 

Old que é o melhor concorrente, surta dá conteúdo e não precisa de se pôr com invenções

:dog:

Eu espero é que ele e a Boca de Fumo surtem quando chegarem os novos concorrentes. Esta edição é o BB Revolução do Brasil. 

Quanto à desistência do Fred, faz sentido e foi a melhor decisão para uma mecânica que já é absurda por si só nesta altura do jogo. Ele estava numa posição desigual aos restantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, Fernando said:

Old que é o melhor concorrente, surta dá conteúdo e não precisa de se pôr com invenções

:dog:

Eu espero é que ele e a Boca de Fumo surtem quando chegarem os novos concorrentes. Esta edição é o BB Revolução do Brasil. 

Quanto à desistência do Fred, faz sentido e foi a melhor decisão para uma mecânica que já é absurda por si só nesta altura do jogo. Ele estava numa posição desigual aos restantes. 

Sera o justo vencedor. Acredito que ele vence ou a Domitilia...Este BBB termina com a entrada dos repescados...

Deveriam entrar com missões ou poderes, a Tininha nao passou todas as informações, sem concorrer ao premio final...O Boninho poderia ter inovado e foi pelo facil e obvio. 

Capaz so de raivinha forçar o vencedor dessa repescagem... 

Incrivel, ainda falta um mês para acabar e parece que ja dura a tanto tempo. Com tanta dinamica parece que foram 4 BBBs seguidos...Deve ter sido exigencia dos patrocinadores

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Domitila tem um edit muito de 4ª classificada: concorrente que rende e morre na praia depois (Ana Carolina, Lia, Diana, Marcelo, Geralda, etc). A produção precisa dela mas nunca a favorece, não nos é apresentada como a heroína da coisa, sendo que em algumas situações é vista como a vilã. De momento, eu diria que ela fica nessa posição.

O Alface também não o vejo a chegar à final agora. É o tipo de participante que por ser inconveniente precisa de antagonista pra ser o mocinho da semana. Mas com a saída dos "maus", como a Larissa e Fred, a vaga fica livre e ele é quem mais se enquadra no perfil. Até já anda a dar patadas nos novos aliados do Fundo Do Mar.

Pra alguém vencer o BBB tem de haver um desequilíbrio entre aceitação e rejeição; a primeira tem de pesar mais. No caso da Domi e Alface, pendem pro peso negativo. Hoje quem eu apostaria que é capaz de ganhar? Sarah. É o elo entre várias histórias (quartos, racismo, etc), teve um restart no jogo com a ida e regresso do paredão e já recebeu o VT D'Ouro "Foco nela!" a semana passada.

Posso estar errado, mas é a minha leitura a um mês do final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...