Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 24 minutos, Rolisus disse:

Fala-se que o premio superior extra pode ser o Líder que indicar um x concorrente ser expulso ou esse próprio concorrente ficar. 

Isso lembra-me o discurso do Bial na eliminação da Ana Carolina, 4ª classificada, no BBB9.

Disse que ela ao todo eliminou 8 concorrentes: 2 como líder e 6 no paredão.

Ela teria ficado rica na época caso existisse esse prémio superior extra.

:zzz:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rolisus disse:

Que jogada de génio do Boninho, pode mexer com o Jogo, Vai ser estilo Casa dos Segredos nas primeiras versões em que cada concorrente terá x de estalecas, e ira arrecadar esse extra com o 1 milhão e meio de reais. 

Fala-se que o premio superior extra pode ser o Líder que indicar um x concorrente ser expulso ou esse próprio concorrente ficar. 

Espero que passe dos 2 milhões, se não vai ser um mico q:dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Gabriel C said:

/cdn-cgi/mirage/693fa755039dc6251b89cc830a85d526b56b01301a9a0c730b789e8576255f7c/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Riso21.png

 

Essas duas Tem fama de "complicadinhas"...adoro, alerta odiadas...

Esse camarote vai dar bom, se for real, patrocinadores a dar tudo...Luana Piovani a comentar o BBB?? Fez as pazes com o Boninho ou vai entrar outro ex?? Para o ano entra...

Ana Clara de volta...mandaram embora a Rafa Kaliman e o outro, glória ao senhor, dois chatos sem carisma...

Afinal a Tininha é que deu dicas ao Boninho, esse premio variável...Boninho rico tem mínimos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse de laranja medico psiquiatra...entrou doidão. Muita vibe do Daniel 2020 para ja, medo...

A Ruivinha parece uma Vih Tube, vai passar a perna em meio mundo. A outra tem ar de barraqueira, ja soltou um "C...lho" em plena globo.

E por ultimo um modelo padrãozinho para as chatas amarem, alerta planta

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, George said:

A Casa de Vidro é uma coisa realmente horrível. É mesmo zoo humano materializado num shopping. Mas eu iria achar piada que fizessem cá em Portugal, no Colombo :P As pessoas iam passar direto para a primark, sem ligar nenhuma.

Os portugueses pelam-se todos por aparecer na televisão, se fosse preciso até barraco faziam para ter 2 minutos de fama, mesmo que não fossem concorrentes :dog:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, George disse:

A Casa de Vidro é uma coisa realmente horrível. É mesmo zoo humano materializado num shopping. Mas eu iria achar piada que fizessem cá em Portugal, no Colombo :P As pessoas iam passar direto para a primark, sem ligar nenhuma.

O programa cá em Um Lixo, quer o que.

No twitter por cá já esta a bombar.

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, George disse:

A Casa de Vidro é uma coisa realmente horrível. É mesmo zoo humano materializado num shopping. Mas eu iria achar piada que fizessem cá em Portugal, no Colombo :P As pessoas iam passar direto para a primark, sem ligar nenhuma.

Eu também ia achar piada se fizessem uma Casa de Vidro cá em Portugal. Mas acho que as pessoas não vivem tanto o BB no nosso país para se fazer algo desse género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...