Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

O Arthur Aguiar é uma pessoa super egocêntrica e manipuladora!

E não acredito nada na mudança dele. Para mim é tudo uma fachada, para voltar aos holofotes. Continua o mesmo ninfomaníaco manipulador!

O que achas @xfinity?  

Eu não diria melhor!

Ele chegou a ser o meu favorito (cuidado com o cego) nas primeiras semanas, mas, felizmente, eu abri os olhos. 

Ele sim faz-se de vítima, já a outra coitada foi apelidada de "Euliette" e não fazia 1/4 do que este faz. 

Ele tem lábia, o homem foi bem treinado pela coach que tem em casa. Está tudo feito xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2022 at 12:35, xfinity disse:

Eu não diria melhor!

Ele chegou a ser o meu favorito (cuidado com o cego) nas primeiras semanas, mas, felizmente, eu abri os olhos. 

Ele sim faz-se de vítima, já a outra coitada foi apelidada de "Euliette" e não fazia 1/4 do que este faz. 

Ele tem lábia, o homem foi bem treinado pela coach que tem em casa. Está tudo feito xD

Ele é cínico e consegue lançar o "fogo" e sair como inocente. Dissimulação pura! 

Certamente que vai ganhar o programa e ser aposta da Globo nas novelas e é isso que ele mais quer. Limpar a sua imagem e voltar aos holofotes.

A mulher que ele tem em casa é uma trouxa e manipulada por ele. Mas ela sabe que o tem nas mão, pois se ele pisar o risco ou ousar dar-lhe um "pontapé no rabo" ela faz um vídeo a acabar com ele e ele volta a ficar queimado, como aconteceu em 2020, que até da Record foi escorraçado!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

BBB19 pode perder o título de pior edição. Triste.

aj5FYaW.gif

Eu acho que nenhuma edição supera o nonsense do BBB19, o problema do BBB22 é o público não a edição em si. 

O BBB19 foi uma edição marcada por tantos crimes, começando pela vencedora xD. Hoje em dia ela seria chacota das RS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

Eu acho que nenhuma edição supera o nonsense do BBB19, o problema do BBB22 é o público não a edição em si. 

O BBB19 foi uma edição marcada por tantos crimes, começando pela vencedora xD. Hoje em dia ela seria chacota das RS. 

Nem sei se é por culpa do público. Não acredito que seja o público. O elenco não é carismático, Arthur mesmo, ele não tem carisma, o que leva ser um dos favoritos é que o público comprou sua história. Eu mesmo não estou a gostar dos rumos pra mim os três patetas nem chegariam a final. O elenco e até a produção deixou a desejar, as dinâmicas para este ano nada ajudaram para que o elenco rodar a história. O jogo da discórdia mesmo mornou  de tal jeito que as discussões são as mesmas, eu na segunda não tive paciência para assistir todo e fui dormir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DanielNunes disse:

Nem sei se é por culpa do público. Não acredito que seja o público. O elenco não é carismático, Arthur mesmo, ele não tem carisma, o que leva ser um dos favoritos é que o público comprou sua história. Eu mesmo não estou a gostar dos rumos pra mim os três patetas nem chegariam a final. O elenco e até a produção deixou a desejar, as dinâmicas para este ano nada ajudaram para que o elenco rodar a história. O jogo da discórdia mesmo mornou  de tal jeito que as discussões são as mesmas, eu na segunda não tive paciência para assistir todo e fui dormir. 

Mas isso aí é culpa do público que não sabe votar e acabam por deixar as plantas na casa. Eu, por exemplo, não suporto o Scooby dentro da casa como jogador. Ele é péssimo, parece que só vive para as amizades. Tudo bem, ele pode fazer amigos, mas daí a não querer participar nas dinâmicas é um despautério. É um desrespeito total com o telespectador. Ele é boa pessoa, mas esquece-se que está num jogo.

De facto o elenco não é o melhor, mas o BBB19 também não é muito melhor no requisito "elenco" xD.

O Arthur tem lábia, mas não é muito bom ator, ele já deixou cair a máscara VÁRIAS vezes e mesmo assim o público continua a comprar a história do coitadinho (a edição até fez uma VT a evidenciar isto e mesmo assim não compraram, até acusaram a produção de "manipuladora"). O público é completamente cego, só o facto de ele ter dito "pô engraçado né, todo o mundo que briga comigo bate no paredão e não volta" já mostra o caráter do sujeito, chato, egocêntrico, machista, narcisista e mais N coisas. Eles (o público) merecem o jogo que têm, um jogo totalmente viciado. 

Editado por xfinity
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

Mas isso aí é culpa do público que não sabe votar e acabam por deixar as plantas na casa.

De facto o elenco não é o melhor, mas o BBB19 também não é muito melhor no requisito "elenco" xD.

Mas o público não sabe votar desde sempre. Até vencedores mais digestíveis como Rafinha, Maria e Keulla tinham público cego, mas como não são problemáticos, aceitamos-lhes. O ano passado vi o BBB1 e a vitória do Bambam tem assustadores alicerces de machismo; depois vi o 2 e a favorita Cida saiu contra o Cowboy, hoje o vencedor mais esquecido da história. Ou seja, má votação não começou em 2022; aliás, nem é exclusivo do BBB (ou BB Tuga): o BB USA 1 também teve votação popular e o resultado foi logo a eliminação dos não-plantas. A CBS viu onde estava metida e retirou o voto do povo na edição seguinte: dai em diante só jogo interno.

Não acho que o problema do BBB22 seja o público. Se o é nesta edição, então também o foi em todas as anteriores, pois fanatismos e eliminações de concorrentes animados em vez de plantas sempre aconteceram. Só que nessas como havia sinais de vida no programa desde a estreia até ao final, essa questão não incomodava tanto. Aqui como pouco ou nada acontece e o grupo, que é o principal problema para mim, é insonso, a coisa destaca-se mais. São maus concorrentes? Não. São bons concorrentes? Também não. São concorrentes assim-assim? Sim, com certeza, só que enquanto elenco de um programa televisivo não funcionaram. Bem espremido, aproveita-se Naiara, Bárbara, Jade e talvez Gustavo e Linn (e Larissa com os seus universos paralelos). 5/6 em 22.

Outro problema que interfere na energia desta temporada é a decoração da casa. Esta sempre é um "participante" extra que influencia como cada edição se desenvolve. São 3/4 meses lá fechados, 24 horas por dia, a verem sempre o mesmo, é óbvio que o que os olhos comem influencia no astral dele. Ambientes infantilizados como o quarto Lollipop ou o exterior Barbie World nunca ajudam à festa. Do mesmo mal sofreram os quartos Doces do BBB11,  o Biblioteca do 13, o Sibéria do 14, até a própria casa chique entregue ao Lado A em oposição à simples mas do povo do Lado B do 9. A atual sala tem aquele tapete explosão de cores cujo intuito é o de os stressar, mas que acho que os cansa mais mentalmente do que lhes causa ebulição pra discutirem, está visto. No BBB19 a sala também era medonha com um padrão e não é de estranhar que andassem todos apáticos a tudo.

Se ambas são confusas pros olhos de quem vê só 45m na TV, imagino para quem vive lá dia após dia, semanas e meses.

brothers-na-sala-bbb19.jpgbbb.jpg?f=default&$p$f=20c1ee4

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, xfinity disse:

HAHAHAHAHAHAHAHA digam-me que isto é mentira, por favor :riso:

É inacreditável, Maíra! 

Que ideia fantástica. Será que os participantes dos RS portugueses também se podem inscrever?:riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Que ideia fantástica. Será que os participantes dos RS portugueses também se podem inscrever?:riso:

A arte da oratória e as estratégias de jogo não funcionam muito bem em Portugal, amigo :triste: 

O "nosso" público só quer casais e engraçadinhos, até irrita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião tanto o BBB19 como o BBB22 são péssimas mas ainda assim acho que o BBB22 tem um elenco um pouquinho superior mas em contrapartida as dinâmicas do 19 eram bem melhores só que raramente tinham algum efeito por causa do péssimo elenco já nesta edição a produção parece cansada e já nem se esforça para fazer algo de diferente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Poll1256 said:

Na minha opinião tanto o BBB19 como o BBB22 são péssimas mas ainda assim acho que o BBB22 tem um elenco um pouquinho superior mas em contrapartida as dinâmicas do 19 eram bem melhores só que raramente tinham algum efeito por causa do péssimo elenco já nesta edição a produção parece cansada e já nem se esforça para fazer algo de diferente 

No BBB19 as dinâmicas não eram assim tão boas, exceto uma ou outra, eram só uma tentativa péssima de tentar salvar uma edição que morreu à terceira semana. Aquela expulsão da Tereza pela casa foi absurda, por exemplo. A única coisa interessante foi aquele quarto dos desafios nos primeiros dias.

Mal por mal, aqui ainda há um mínimo de decência nas mecânica e o elenco é muito superior. :paperbag:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, xfinity disse:

Mort com parte do elenco do BBB9 transformado em Coach de reality-show.

É o Max, o vencedor, a dar aulas pagas de como ganhar o programa, é a Maíra, made in Casa De Vidro, a ensinar como se preparar pro dito cujo...

:zzz:

há 33 minutos, D91 disse:

Que ideia fantástica. Será que os participantes dos RS portugueses também se podem inscrever?:riso:

A Helena Isabel podia dar um curso destes.

A sua vitória no Secret Story 6 é, talvez, a mais bem conseguida em termos de jogo e oratória nos reality-shows de Portugal. Como ela fez a edição girar à sua volta, como se aliava e afastava de concorrentes conforme os seus interesses, como ficavam eles de vilões e ela de heroína com o público sempre do seu lado, etc.

Teria sucesso especialmente quando ela saiu da casa lá em 2016; hoje em dia já acho que não, pois está um pouco queimada pós DI.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da votação daquele paredão falso, está mesmo claro que o Arthur é a nova Juliette, dentro de um BBB muito menos cativante, claro, até porque o Arthur não explodiu de seguidores como ela, mas a vitoria dele está garantida com uma grande diferença para os outros... Mais de 80% numa votação com Linn e Gustavo? Foi triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Poderoso TV! said:

Esse elenco é tão burro e flopado que acreditou mesmo que ele ia sair!

Não acreditou assim muito, isto foi só a confirmação. Simplesmente, a esta altura já entenderam que ele venceu. Isto só estragou ainda mais o jogo, não há qualquer margem de reviravolta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, xfinity said:

Até a volta da Carla gerou mais buzz, vencedor flopadíssimo. :olhos:

 

Ninguem supera o mico da Chiquitita, que vergonha alheia. Gostava dela, mas jogou tão mal...Ainda hoje sofre com a loucas do pseudo casal que formou, tadinha...

Este BBB é pessimo, a unica pessoa minimamente carismatica era a Naiara...não deixaram a lenda cozinhar e servir o bolo...

Neste momento, o vitimismo vence BBBs. São fases, noutras os casalinhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...