Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

O surto da Natalia...

Avisei que as comadres ia acabar em barraco, so faltou a Nanacita...Pobre Lina podia vencer e roubar o premio do fala mansa cinico...

A compararem com a outra da Fazenda que tinha problemas serios...Sera que vai ser expulsa??

 

Editado por Reality
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo sem comprar a história do Arthur. Ele foi perseguido por quem? Pelo Lollipop que saiu não por culpa dele, mas todo um contexto, incluindo perseguir/ignorar as comadres? Talvez a única perseguição que teve realmente foi com a Jade, mas já saiu.  O Arthur é um sonso, o jogo dele nem é assim tão bom como tentam pintar, ele nem uma aliança decente conseguiu criar, basta ver como aquela macholândia nem na semana passada conseguiu salvar o DG :paperbag:.  Ele deturpa as coisas e como já é tudo dúbio fica tudo a favor dele.Basta ver a nova narrativa dele para queimar a Jessi, que ela é manipulável, que ela quer ser aceite no Lolliflop, mas depois a edição demonstra precisamente o contrário :clown:, porém o público continua a comprar aquilo . Ele foi muito bem treinado para recalcar alguma coisa má que tem ali, eu ainda quero acreditar que alguma coisa vai cair.

Eu não gosto da Laís, mas queria muito que ela ficasse só para não dar essa vitória ao Arthur e ver se finalmente acaba com aquele personagem que tem. Além disso, o Eli é outro que não só já está a fazer horas extra como também tem um jogo de sonso. Mil vezes #ForaEli. 

Eu espero mesmo que ainda haja alguma reviravolta porque vai ser muito mico ter uma macholândia no top 5 :paperbag:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Fernando disse:

Eu continuo sem comprar a história do Arthur. Ele foi perseguido por quem? Pelo Lollipop que saiu não por culpa dele, mas todo um contexto, incluindo perseguir as comadres? Talvez a única perseguição que teve realmente foi com a Jade, mas já saiu.  O Arthur é um sonso, o jogo dele nem é assim tão bom como tentam pintar, ele nem uma aliança decente conseguiu criar, basta ver como aquela macholândia nem na semana passada conseguiu salvar o DG :paperbag:.  Ele deturpa as coisas e como já é tudo dúbio fica tudo a favor dele. Ele foi muito bem treinado para recalcar alguma coisa má que tem ali, eu ainda quero acreditar que alguma coisa vai cair.

Eu não gosto da Laís, mas queria muito que ela ficasse só para não dar essa vitória ao Arthur e ver se finalmente acaba com aquele personagem que tem. Além disso, o Eli é outro que não só já está a fazer horas extra como também tem um jogo de sonso. Mil vezes #ForaEli. 

Eu espero mesmo que ainda haja alguma reviravolta porque vai ser muito mico ter uma macholândia no top 5 :paperbag:

.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bernardo disse:

Mas qual o problema de serem só homens na final? Se for por serem plantas tudo bem eu percebo a indignação, mas só por serem homens não merecem estar na final? Se fossem só mulheres ninguém dizia nada!

Por mim, não há problema nenhum. Mas, diz-me, o que o P.A, Scooby e D.G acrescentaram ao jogo? 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...