Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

Uma coisa e certa , esse Lucas também não e flor de que cheire , arranjou confusao com todos , a culpa também foi dele de ter a casa toda contra ele.

Mas aquela Karol credo pior que a Kobras , se tudo correr bem vai ser a maior rejeitada de toda a historia do BBB .

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Karol provavelmente vai se safar do paredão. A não ser que seja o Gil, a Sarah ou a Juliette a atender o 3º big fone, quem atender vai substituir a Juliette ou a Sarah com a Karol.
Ainda vai acabar por ser Gil x Juliette x Sarah 
EDIT: Não pode ser porque pelo menos uma da Juliette/Sarah tem que ficar imune, lindo :cool:

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Dafiel said:

Uma coisa e certa , esse Lucas também não e flor de que cheire , arranjou confusao com todos , a culpa também foi dele de ter a casa toda contra ele.

Mas aquela Karol credo pior que a Kobras , se tudo correr bem vai ser a maior rejeitada de toda a historia do BBB .

A saida dele melhor caminho. Por isso o chefão deixou. A kobra amansou, agora estava a dizer que se o publico expulsar ela, foi para a proteger. Ela é lunatica, sei lá, mente e acredita mesmo na mentira. E vai manipulando todos.

E se trocar mesmo o emparedado no terceiro big fone, acredito que nem pela casa ela tenha votos suficientes. Tomara que não. Vai ser Gil, Sarah e Carla. Chefão poderia cancelar esse big fone.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

A saida dele melhor caminho. Por isso o chefão deixou. A kobra amansou, agora estava a dizer que se o publico expulsar ela, foi para a proteger. Ela é lunatica, sei lá, mente e acredita mesmo na mentira. E vai manipulando todos.

esta historia já estava a chatear , ele também nao é bom da tola , ele arranjava confusão com todos nas festas.

Eu não sei se também virava contra ele , se eu tivesse que viver com ele 24 sobre 24 horas.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Uma coisa e certa , esse Lucas também não e flor de que cheire , arranjou confusao com todos , a culpa também foi dele de ter a casa toda contra ele.

Mas aquela Karol credo pior que a Kobras.

Eu acho que mesmo errado e pedir desculpas a todos e seus excessos. Não deixa de ser monstruoso o jeito em que as 19 pessoas o fizeram. As 19 pessoas foram a mais erradas do que ele, pois o julgaram, tiraram toda a sua integridade e julgaram seu caráter sem ao menos entender e conhecê-lo. Pois "decidiram" e julgaram que ele poderia ser o vilão da história e sem mais o excluiram de tudo. O cancelemento é cruel com os outros. A mesma coisa Karol Conka lidará na terça caso realmente ela for ao paredão hoje.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dafiel said:

esta historia já estava a chatear , ele também nao bom da tola , ele arranja confusão com todos nas festas.

Eu não sei se também virava contra ele , se eu tivesse que viver com ele 24 sobre 24 horas.

Parece que ele tem registro criminal de violencia contra as mulheres/namoradas. Melhor sair de fininho, quando o publico vitimiza e abafar um pouco as noticias que estavam a sair dele.

Nas festas surtava. E nem teve muita bebida nessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a torcer para que a Karol seja mesmo nomeada. Mas ela ainda tem duas hipóteses, sendo que numa dela tem 50% de ficar imune (que é no terceiro big fone). Mesmo que eles salvem a Thaís, a karol ainda se pode salvar na prova bate-e-volta.

Pior é que Sarah ou Juliette, uma delas está nomeada. Mas também não há problema, porque nenhuma delas sairá.

há 7 minutos, DanielLuis disse:

A Karol provavelmente vai se safar do paredão. A não ser que seja o Gil, a Sarah ou a Juliette a atender o 3º big fone, quem atender vai substituir a Juliette ou a Sarah com a Karol.
Ainda vai acabar por ser Gil x Juliette x Sarah 

Isso é impossível, porque ou Sarah ou Juliette ficam imunes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bernardo disse:

Vi agora que quem cantou a música do genérico da temporada de malhaçao que o Lucas participou foi a Kobra Conka.

:triste:

O ruim disso tudo que "Bate a Poeira" fala de igualdade e diferença. É tão ruim ver que é hipocresia escrever uma música dessas se a pessoa faz completamente contrário que a letra da música adverte para não fazer. Eis a letra da música "Bate a Poeira" que esta cantora escreveu e cantou.

Citação

Os perturbados se prevalecem
Enquanto atingidos adoecem
Palavras soltas que aborrecem
Esperança depois de uma prece
Um povo com crise de abstinência
Procura explicação pra existência
Num mundo onde dão mais valor pra aparência
Tem sua conseqüência

Negro, branco, rico, pobre
O sangue é da mesma cor
Somos todos iguais
Sentimos calor, alegria e dor
Krishna, Buda, Jesus, Allah
Speed Black profetizou
Nosso Deus é um só
Vários nomes pro mesmo criador

Pouco me importa sua etnia
Religião, crença, filosofia
Absorvendo sabedoria
Desenvolvendo meu dia-a-dia
Nesse mundo poucas coisas são certas
Amor, sorte, morte, a vida que se leva
Do sul para o norte, da Ásia à América
Se errar é humano, o erro te liberta

Seja o que tiver que ser, seja o que quiser ser
Bate a poeira, bate a poeira, bate a poeira
Seja o que quiser ser
Bate a poeira, bate a poeira, bate a poeira
Seja o que tiver que...

O preconceito velado
Tem o mesmo efeito, mesmo estrago
Raciocínio afetado
Falar uma coisa e ficar do outro lado
Se o tempo é rei vamos esperar a lei
Tudo que já passei nunca me intimidei
Já sofri, já ganhei, aprendi, ensinei
Tentaram me sufocar mas eu respirei

Há tanta gente infeliz
Com vergonha da beleza natural
É só mais um aprendiz
Que se esconde atrás de uma vida virtual
Gorda, preta, loira o que tiver que ser
Magra, santa, doida somos a força e o poder
Basta, chega, bora, levanta a cabeça e vê
Vem cá, viva, sinta, o que quiser você pode ser

Nesse mundo poucas coisas são certas
Amor, sorte, morte, a vida que se leva
Do sul para o norte, da Ásia à América
Se errar é humano, o erro te liberta
Seja o que tiver que ser, seja o que quiser ser
Bate a poeira, bate a poeira, bate a poeira
Seja o que quiser ser
Bate a poeira, bate a poeira, bate a poeira
Seja o que tiver que...

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Verde disse:

Esta edição está extremamente pesada, só se aproveitam 2 (3 ou 4, vá) pessoas. Duvido que não hajam mais desistências, ninguém ali está feliz em lá estar sequer. Precisa de uma Casa de Vidro no jardim ou de um Entra & Sai (Swap) para ontem.

Já houve um casa de vidro dentro da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dafiel said:

Só falta a Kobra nao ganhar o Bate-volta ,e  terça vamos ter a maior rejeição da historia do BBB.

Em oração... 

Ja estou a separar os looks para o evento votação e eliminação, não posso perder. Juliette e Karol o publico pede, tomara que o chefão dê uma manipulada na prova do bate volta. Sera que bate o record Manu vs Prior??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Em oração... 

Ja estou a separar os looks para o evento votação e eliminação, não posso perder. Juliette e Karol o publico pede, tomara que o chefão dê uma manipulada na prova do bate volta. Sera que bate o record Manu vs Prior??

Não me parece, nem lá perto. No Manu vs Prior a votação foi histórica porque os dois tinham torcidas gigantes, e por isso tinham ambos chances de ficar, o que motivou as pessoas a votarem que nem loucas para eliminar um ou o outro.
Aqui toda a gente odeia a Konká, ninguém vai votar na Juliette :haha: 
Se a votação não é renhida as pessoas não vão votar tanto como num Manu vs Prior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a desistência do Lucas, nunca mais o BBB viu aos domingos uma alta audiência em anos.

23h02

#RedeBBB #BBB21 27.0
#ProgramaSilvioSantos 7.3
Soma dos canais pagos 6.4
#DomingoEspetacular 5.2
#JoãoKleberShow 2.7
#CineAção 1.6

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...