Jump to content

Audiências de 5ª feira - 19-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Nova grelha da TVI a resultar mais uma vez e ainda melhor do que  na sexta-feira. Grande subida em HN em share principalmente Belmonte a mostrar o excelente novelão que é. Consumo a subir em todos os horários com as férias, esperava uma descida maior no day time da TVI, com esta subida em HN se não estivessemos em férias escolares a TVI tinha chegado facilmente aos 26, 27 de média diária. 

 

Já a SIC apesar do bom resultado de SdI, continua com médias diárias vergonhosas, impensável o canal raramente passar agora os 20 de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte  :O  apenas menos 0.4 de rating que Sol de Outono e termina uma hora depois da primeira  :huh:  impressionante. Recorde de share 

 

Destinos com o melhor shares, dos ultimos meses  :rolleyes:

 

Consumo disparou no day time. Mesmo assim VnTV e AO perto dos 30%  :)

 

Flop It quando passar para o horario 19h, vai ser lindo de se ver  :cool:

 

 

Coitada da Rosa Flop  :haha:  de imaginar que daqui a 8/9/10 meses, vamos ver Dancin Days a fazer resultados assim  :rolleyes:  :haha:


Destinos fez 8.8 de rating  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de louvar o desempenho da novela "Belmonte", começando uma hora depois de "Sol de Inverno" consegue ter aquele resultado fantástico estando apenas 0,4 décimas de diferença da novela líder (ainda que seja por uma diferença mínima), que começa uma hora antes! Parabéns "Belmonte" :D

 

"Secret Story 4" em empate técnico com "Sol de Inverno" ! também com o diário a focar-se apenas em 2 concorrentes é normal, as pessoas cansam-se de estar sempre a ver o mesmo!

 

"Destinos Cruzados" finalmente na reta final! A TVI vai acabar com esta desgraça! aleluia!

 

Mal posso esperar para ver a nova novela da TVI "O Beijo do Escorpião" que pelo aquilo que sei, tem um elenco fantástico, uma história muito boa! Alias só pelo nome já dá para perceber que tipo de novela é xD.

Parece que estou a ver o horário nobre da TVI a subir (ou não), é esperar para ver amigos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem nos períodos 10-18 e 20-02.

Belmonte, que novelão! Não pára de saltar mas continua a fazer resultados excelentes!

DC desta vez a não desiludir! Muito bem! :D

AàV merecia mais...

Já SdI continua a ter resultados aquém dos que eu esperava para uma novela que compete com o diário de um RS...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem, a liderar e a fazer um brilharete.

Belmonte muito bem, com as audiências a condizerem com a qualidade da novela.

Destinos Cruzados muito bem, a renascer nestes episódios finais.

Amor á Vida mal, longe dos resultados que obtia nos seus tempos áureos.

Sol de Inverno mal, a continuar a desiludir, ao contrário do Secret Story 4 que esteve bem, apesar de ter ( tecnicamente) empatado com a Sol de Inverno, mas a nível de sucesso este Secret Story 4 tem sido um dos que está a obter mais vitórias no 1º horário e a provar que os reality shows não estão gastos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Boa Tarde continua a subir e já está quase a chegar aos 300 mil espectadores. 294 500 mil espectadores, grande subida.

Sucesso. :cool:

 

 

Não percebo porque leio comentários em cima a dizer que Sol de Inverno desiludiu, a novela esteve normal, aliás desta vez nem perdeu, foi um empate.

 

Belmonte muito bem, mas duvido que continue assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso. :cool:

 

 

Não percebo porque leio comentários em cima a dizer que Sol de Inverno desiludiu, a novela esteve normal, aliás desta vez nem perdeu, foi um empate.

 

Belmonte muito bem, mas duvido que continue assim.

Tenho acompanhado as audiências do Boa Tarde e ele subiu quase todos os dias.

Sol de Inverno continua bem, sendo a novela mais vista em Portugal. Mas por aqui gostam de dizer que desiludiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase, quase, quase a liderar :lol:

Eu tenho seguido as audiências do Boa Tarde todos os dias e o programa tem subido quase todos os dias e aproximando-se dos 300 mil. Acredito que vá ser sempre assim. É o melhor talk show português. Podes-te rir à vontade tanto me faz, nem deves perceber de audiências.  :rolleyes:

TVI muito bem nos períodos 10-18 e 20-02.

Belmonte, que novelão! Não pára de saltar mas continua a fazer resultados excelentes!

DC desta vez a não desiludir! Muito bem! :D

AàV merecia mais...

Já SdI continua a ter resultados aquém dos que eu esperava para uma novela que compete com o diário de um RS...

SDI é a novela mais vista mas vocês gostam de dizer mal. Toda a gente sabe que as novelas da SIC dificilmente ganham alguma vez aos diários do SS não percebo qual é a admiração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho seguido as audiências do Boa Tarde todos os dias e o programa tem subido quase todos os dias e aproximando-se dos 300 mil. Acredito que vá ser sempre assim. É o melhor talk show português. Podes-te rir à vontade tanto me faz, nem deves perceber de audiências.  :rolleyes:

SDI é a novela mais vista mas vocês gostam de dizer mal. Toda a gente sabe que as novelas da SIC dificilmente ganham alguma vez aos diários do SS não percebo qual é a admiração.

Claro que o BT subiu lol todo o day time subiu, o normal com o aumento de consumo causado pelas ferias escolares lol o share continua a vergonha de sempre! 

Melhor talk show de Portugal?   :huh:  o VnTV passou a programa informativo e nem dei por nada? xD   :haha:

 

Dancin Days venceu a maioria das vezes o SS3   :cool:

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho seguido as audiências do Boa Tarde todos os dias e o programa tem subido quase todos os dias e aproximando-se dos 300 mil. Acredito que vá ser sempre assim. É o melhor talk show português. Podes-te rir à vontade tanto me faz, nem deves perceber de audiências. :rolleyes:

SDI é a novela mais vista mas vocês gostam de dizer mal. Toda a gente sabe que as novelas da SIC dificilmente ganham alguma vez aos diários do SS não percebo qual é a admiração.

Também acho que o BT é o melhor talk show da tarde e sim está de parabéns pela subida. Só acho um bocado "engraçado" tu dizeres grande subida..

Quanto a SdI, ontem esteve bem e finalmente fez aquilo que já devia ter feito há algum tempo: agarrar o público noveleiro das 22. Está de parabéns.

Eu só disse que estava aquém das minhas expectativas porque estava à espera que fizesse mais cedo o que fez ontem.

(DD ganhou muitos dos confrontos com SS3/SS-DF/BBVip)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o BT subiu lol todo o day time subiu, o normal com o aumento de consumo causado pelas ferias escolares lol o share continua a vergonha de sempre! 

Melhor talk show de Portugal?   :huh:  o VnTV passou a programa informativo e nem dei por nada? xD   :haha:

 

Dancin Days venceu a maioria das vezes o SS3   :cool:

DD venceu mas as outras novelas da SIC que concorreram com os outros SS não. Por isso não devem exigir isso a SDI, já é a novela mais vista e isso já é bom.

 

Claro que o BT é o melhor, qualquer pessoa vê isso. O VnTV é só conversas banais e pouco mais, igualzinho aos programas do mesmo horário e muitas vezes pior. Não inova. O que salva aquilo é os apresentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD venceu mas as outras novelas da SIC que concorreram com os outros SS não. Por isso não devem exigir isso a SDI, já é a novela mais vista e isso já é bom.

 

Claro que o BT é o melhor, qualquer pessoa vê isso. O VnTV é só conversas banais e pouco mais, igualzinho aos programas do mesmo horário e muitas vezes pior. Não inova. O que salva aquilo é os apresentadores.

 

Mil vezes 'conversas banais' que a enjoada da Lino  :S Inovar? Eu vejo todos os dias o programa e inovam a cada dia que passa, os resultados falam por si. E se o BT fosse assim bom como tu dizes, tinha melhores resultados.

E nem quero ouvir a conversa do lead in. Porque o VnTV recebe 15/16/17 do DdM e chega facilmente aos 30 e muitos  ;)

Eu vi uma vez o BT e adormeci  :haha:  Acho que isso diz tudo xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem, a liderar e a fazer um brilharete.

Belmonte muito bem, com as audiências a condizerem com a qualidade da novela.

Destinos Cruzados muito bem, a renascer nestes episódios finais.

Amor á Vida mal, longe dos resultados que obtia nos seus tempos áureos.

Sol de Inverno mal, a continuar a desiludir, ao contrário do Secret Story 4 que esteve bem, apesar de ter ( tecnicamente) empatado com a Sol de Inverno, mas a nível de sucesso este Secret Story 4 tem sido um dos que está a obter mais vitórias no 1º horário e a provar que os reality shows não estão gastos.

 

Ainda me vais explicar porque é que AaV e SDI estão sempre a "desiludir". SDI tem estado sempre a lutar taco a taco com Belmonte e no que toca a competir com o SS4 não está a ser humilhado, tendo até resultados estáveis. Quem ler sempre esse "desiludir" até parece que esperas que a novela faça 18 de rating e 40 de share todos os dias. Já AaV, outra que está sempre a desiludir mas cujos resultados são estáveis. Mais uma vez, estás à espera que a novela faça os resultados da primeira semana sempre? Mas não é só, DC, que a nível de audiências anda fraquinha (isto a competir com AaV, pois hoje parece-me que foi um dia atípico), está sempre bem, mesmo que raramente vença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...