Jump to content

Recommended Posts

Posted

J8 simplesmente arrasador.

SS4 a levar mais uma vez a melhor, tambem ao que parece a Julia ja nao tem muitas esperanças que o FX lidere.

SP a aparecer no TOP5 a claro a liderar.

SP, J8, SS4 simplesmente o trio maravilha

Posted

A Casa dos Degredos volta a ganhar. O Factor X a descer. Talento - 0. Escandaleira -10. O povo acha mais graça ver os palavrôes da Bernardina, sexo ao vivo e os ataques neuróticos da Sofrida do que a Mariana cantar Adele ou a Sara a explodir com Tina Turner.

Pelo menos o Factor X está a ter melhores audiências do que os Idolos.

Posted

Jornal das 8 sempre a reinar, como sempre  :D

Nada para o Somos Portugal, Rei das tardes de domingo. Jornal da Uma com bom resultado, lead in de um intervalo. Missa a liderar.

O Factor X, ainda vai terminar no Flop X  :sleep:

Posted

Eu faço parte dos 7,4 (Share) dos Filhos do Rock - Ivo Canelas no seu melhor

Eu faço parte dos 7,4 (Share) dos Filhos do Rock - Ivo Canelas no seu melhor

Posted

Esperava mais dos filhos do rock, mas a mudança repentina do horário não foi benéfica que ainda deve ter levado com o marcelo em cima... 

Fica claro que o povo quer é lixo da casa dos segredos.

Posted

A Casa dos Degredos volta a ganhar. O Factor X a descer. Talento - 0. Escandaleira -10. O povo acha mais graça ver os palavrôes da Bernardina, sexo ao vivo e os ataques neuróticos da Sofrida do que a Mariana cantar Adele ou a Sara a explodir com Tina Turner.

Pelo menos o Factor X está a ter melhores audiências do que os Idolos.

Nao me admira nada com a mentalidade desse povinho, enfim é o que temos, lixo e mais lixo é que dà audiencias

Posted

SS sempre em altas :D SS - DF venha ele :yahoo:

Tu não te cansas. XD

Fica claro que o povo quer é lixo da casa dos segredos.

Enfim, eu até gosto de ver, mas até eu que adoro realitys estou farto da casa dos segredos. :bad:

Posted

Tu não te cansas. XD

Enfim, eu até gosto de ver, mas até eu que adoro realitys estou farto da casa dos segredos. :bad:

Pois não :P Só me canso quando aparecem aqueles que nao gosto xD

Posted

SS sempre em altas :D SS - DF venha ele :yahoo:

Carlinhos gosto muito de ti, mas não percebo mesmo essa tua "panca" pelo secret story : x nao sei como nao te cansas.. lol

Posted

Parece que não há maneira da SIC vingar com um programa de domingo à noite. Tal como Cante Se Puder, Factor X começou bastante bem, a liderar, mas anda a perder terreno ultimamente e é capaz de ainda descer mais.

Posted

O Factor X perde, mas a Casa dos Segredos ganhou alguns espectadores? Se deixam que ver Factor X para entrar no final de um reality show não faz sentido mesmo nenhum :/ A Gala de ontem foi excelente, finalmente temos alguns elementos de palco, mesmo que sejam poucos

Posted

SS4 a reinar os Domingos juntamente com o pai Marcelo :D
O Marcelo está-se a tornar uma "revelação" cada vez mais bombástica!! :D
Como se ele já nao tivesse dado provas de que sabe do que está a falar :P

Posted

SS4 a reinar os Domingos juntamente com o pai Marcelo :D

O Marcelo está-se a tornar uma "revelação" cada vez mais bombástica!! :D

Como se ele já nao tivesse dado provas de que sabe do que está a falar :P

Por acaso as revelações dele estão cada vez mais requentadas... a do défice já todos sabiam.

Posted (edited)

A "vergonha do jornalismo português" a fazer 16 de rating e a tornar o seu espaço informativo, juntamente com MRS, do seu fato clarinho e do batón vermelho escuro, líder do dia. Sem mais.

Edited by thepeterpink
Posted (edited)

A "vergonha do jornalismo português" a fazer 16 de rating e a tornar do seu espaço informativo, juntamente com MRS, do seu fato clarinho e do batón vermelho escuro, líder do dia. Sem mais.

Já no Sábado ela foi a mais vista! E agradece  :cool:

Edited by Tiago Madeira
  • Create New...