Pedro Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Factor X a perder força... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 J8 simplesmente arrasador. SS4 a levar mais uma vez a melhor, tambem ao que parece a Julia ja nao tem muitas esperanças que o FX lidere. SP a aparecer no TOP5 a claro a liderar. SP, J8, SS4 simplesmente o trio maravilha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NellieD Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 A Casa dos Degredos volta a ganhar. O Factor X a descer. Talento - 0. Escandaleira -10. O povo acha mais graça ver os palavrôes da Bernardina, sexo ao vivo e os ataques neuróticos da Sofrida do que a Mariana cantar Adele ou a Sara a explodir com Tina Turner. Pelo menos o Factor X está a ter melhores audiências do que os Idolos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Jornal das 8 sempre a reinar, como sempre Nada para o Somos Portugal, Rei das tardes de domingo. Jornal da Uma com bom resultado, lead in de um intervalo. Missa a liderar. O Factor X, ainda vai terminar no Flop X Link to comment Share on other sites More sharing options...
SemNome357 Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Factor X (6) - (4) Secret Story 4: Casa dos Segredos "Factor X" com novo mínimo. Uma pena! Ainda assim, SIC acima dos 20% share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 SIC bem. TVI lixo já se sabe. Excelente. PeF lixo já se sabe também. SP lixo excelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 SS sempre em altas SS - DF venha ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Eu faço parte dos 7,4 (Share) dos Filhos do Rock - Ivo Canelas no seu melhor Eu faço parte dos 7,4 (Share) dos Filhos do Rock - Ivo Canelas no seu melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 SS sempre em altas SS - DF venha ele Mas que raio o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 SP, JD8 e SS a tripla forte da TVI, Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Esperava mais dos filhos do rock, mas a mudança repentina do horário não foi benéfica que ainda deve ter levado com o marcelo em cima... Fica claro que o povo quer é lixo da casa dos segredos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moura Zé Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 A Casa dos Degredos volta a ganhar. O Factor X a descer. Talento - 0. Escandaleira -10. O povo acha mais graça ver os palavrôes da Bernardina, sexo ao vivo e os ataques neuróticos da Sofrida do que a Mariana cantar Adele ou a Sara a explodir com Tina Turner. Pelo menos o Factor X está a ter melhores audiências do que os Idolos. Nao me admira nada com a mentalidade desse povinho, enfim é o que temos, lixo e mais lixo é que dà audiencias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 SS sempre em altas SS - DF venha ele Tu não te cansas. XD Fica claro que o povo quer é lixo da casa dos segredos. Enfim, eu até gosto de ver, mas até eu que adoro realitys estou farto da casa dos segredos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Tu não te cansas. XD Enfim, eu até gosto de ver, mas até eu que adoro realitys estou farto da casa dos segredos. Pois não Só me canso quando aparecem aqueles que nao gosto xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 SS sempre em altas SS - DF venha ele Carlinhos gosto muito de ti, mas não percebo mesmo essa tua "panca" pelo secret story : x nao sei como nao te cansas.. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 SS a bombar Diziam antes das galas do FX que o SS não ia ter hipóteses contra as galas, mas é o que se vê: recorde negativo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 "Facto X" baixou Domingo é o buraco negro da "RTP1" . "Os filhos do Rock" na lama, péssimo dia e péssimo horário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Parece que não há maneira da SIC vingar com um programa de domingo à noite. Tal como Cante Se Puder, Factor X começou bastante bem, a liderar, mas anda a perder terreno ultimamente e é capaz de ainda descer mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 O Factor X perde, mas a Casa dos Segredos ganhou alguns espectadores? Se deixam que ver Factor X para entrar no final de um reality show não faz sentido mesmo nenhum :/ A Gala de ontem foi excelente, finalmente temos alguns elementos de palco, mesmo que sejam poucos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 SS4 a reinar os Domingos juntamente com o pai Marcelo O Marcelo está-se a tornar uma "revelação" cada vez mais bombástica!! Como se ele já nao tivesse dado provas de que sabe do que está a falar Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 SS4 a reinar os Domingos juntamente com o pai Marcelo O Marcelo está-se a tornar uma "revelação" cada vez mais bombástica!! Como se ele já nao tivesse dado provas de que sabe do que está a falar Por acaso as revelações dele estão cada vez mais requentadas... a do défice já todos sabiam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepeterpink Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 (edited) A "vergonha do jornalismo português" a fazer 16 de rating e a tornar o seu espaço informativo, juntamente com MRS, do seu fato clarinho e do batón vermelho escuro, líder do dia. Sem mais. Edited December 9, 2013 by thepeterpink Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 (edited) A "vergonha do jornalismo português" a fazer 16 de rating e a tornar do seu espaço informativo, juntamente com MRS, do seu fato clarinho e do batón vermelho escuro, líder do dia. Sem mais. Já no Sábado ela foi a mais vista! E agradece Edited December 9, 2013 by Tiago Madeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepeterpink Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Já ontem ela foi a mais vista! E agradece Haters da concorrência a rezarem para ela ir de férias novamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts