Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

E porque é que temos que seguir sempre os americanos? Eles são mais que nós por acaso?

LoL. Não é seguir os americanos! Mas o que seria audiometricamente o FX em Portugal, sem o frenesim criado à volta das edições estrangeiras? Estava a dizer que se. Formato ganhasse fama no estrangeiro era meio caminho andado para o sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que temos que seguir sempre os americanos? Eles são mais que nós por acaso?

 

No que toca à televisão (e não só, mas é disto que se fala aqui), sim são lol muito superiores até.

 

Espero que seja a Iva ou a Leonor (porque não as duas?) a apresentar isto, já estou farto de ver sempre Teresa Guilherme, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LoL. Não é seguir os americanos! Mas o que seria audiometricamente o FX em Portugal, sem o frenesim criado à volta das edições estrangeiras? Estava a dizer que se. Formato ganhasse fama no estrangeiro era meio caminho andado para o sucesso!

Por acaso até acho melhor estrear primeiro em Portugal e depois na América. Ficamos um passo à frente dos americanos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LoL. Não é seguir os americanos! Mas o que seria audiometricamente o FX em Portugal, sem o frenesim criado à volta das edições estrangeiras? Estava a dizer que se. Formato ganhasse fama no estrangeiro era meio caminho andado para o sucesso!

Acho isso completamente relativo.

Pessoalmente fico bastante satisfeito por Portugal ser dos primeiros países a estrear o programa arriscando num formato novo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que toca à televisão (e não só, mas é disto que se fala aqui), sim são lol muito superiores até.

Espero que seja a Iva ou a Leonor (porque não as duas?) a apresentar isto, já estou farto de ver sempre Teresa Guilherme, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Devias de ter mais orgulho no teu país...

Em relação aos apresentadores concordo contigo.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que a América está a anos-luz de nós no que toca a este tipo de programas. Quase que nem há comparação. :haha: Mas é bom começarmos por algum lado, claro, e fico feliz por avançarem com este formato sem terem dados audiométricos concretos sobre o desempenho do programa noutros países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do formato e, mais uma vez, tiro o chapéu à TVI por se atirar de cabeça para o projeto, quando o programa ainda nãoestreou em muitos países, pois eu farto-me de procurar videos no youtube deste formato e não encontro quase nada!

 

Quanto aos apresentadores, eu gostava de ver, por um lado a Fátima Lopes, pois acho que ela merece um lugar no grande entretenimento, porém acho que este não é o tipo de programa dela, por isso gostava de ver a tomar as rédeas: Iva/Leonor + Pedro Granger.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não, Leonor e Iva a apresentar? Era perfeito  :crying:

 Ou então Leonor/Eiró (Gostei deles no Vídeo Pop, ok.. programa perfeito :rolleyes:)  - Iva/Eiró :P

 

Fátima? Não acho que se adeqúe :S

 

Foi o que sugeri :D se calhar ia cheirar muito a Quem Quer Ganha, mas não me importa, elas há muito que merecem. Mas pronto, as probabilidades até estão do lado delas, já que com o A Tua Cara Não Me É Estranha e o MasterChef o Manuel já vai ter muito tempo de antena. Se vir o Dança com as Estrelas 2, a Cristina também já tem algum tempo de antena. Deve haver alguma cabeçinha no meio do grupo que impeça que eles apresentem mais um programa. Não sei, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...