Jump to content

Audiências de 3ª feira - 26-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Na Sic se salva "Sol de Inverno" destronando "Belmonte" que recebeu a herança do futebol e não segurou. 

"Futebol" a fazer a alegria da Tvi e dar a liderança frente ao cabo. 

"Rosa fogo" e "Boa tarde" péssimas, nos últimos dias a Sic tem vindo a cair bastante e a Tvi crescendo mais... Será o efeito "SS4" ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Sic se salva "Sol de Inverno" destronando "Belmonte" que recebeu a herança do futebol e não segurou. 

 

Foi isso que também me espantou, foi a novela da TVI não aproveitar muito aquela audiência bombástica do jogo :dontknow:  Em tempos ajudava e muito o HN da TVI, atualmente ... acho que o resultado de ontem reforça a estabilidade e força de "Sol de Inverno".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem viu o HN da SIC nos últimos meses e quem o vê agora. Sinceramente acho que a tendência vai ser de descida cada vez maior com o passar do tempo. 

Não tenho pena nenhuma, só sabe imitar a TVI, o unico dia em que são diferente é ao Domingo á noite, que é o única vez que a SICópia merece liderar.

 

 

Foi isso que também me espantou, foi a novela da TVI não aproveitar muito aquela audiência bombástica do jogo :dontknow:  Em tempos ajudava e muito o HN da TVI, atualmente ... acho que o resultado de ontem reforça a estabilidade e força de "Sol de Inverno".

Porque houve um intervalo de 20 min entre o jogo e o futebol, e claro está que as pessoas mudam de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque houve um intervalo de 20 min entre o jogo e o futebol, e claro está que as pessoas mudam de canal.

 

Mas na SIC também estava em intervalo, portanto as pessoas não mudavam de publicidade para publicidade, penso eu. Se mudaram foi porque sabiam que ia dar SDI e preferiram ver. Antigamente também havia intervalo entre o jogo e "Belmonte" e a novela da TVI fazia bons resultados, lucrava com a audiência do jogo. Ontem não foi isso que aconteceu e penso que o intervalo não pode ser a única justificação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na SIC também estava em intervalo, portanto as pessoas não mudavam de publicidade para publicidade, penso eu. Se mudaram foi porque sabiam que ia dar SDI e preferiram ver. Antigamente também havia intervalo entre o jogo e "Belmonte" e a novela da TVI fazia bons resultados, lucrava com a audiência do jogo. Ontem não foi isso que aconteceu e penso que o intervalo não pode ser a única justificação ;)

Mas se as pessoas mudaram não foi por preferir Sol de Inverno a Belmonte, se reparares estão quase empatadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se as pessoas mudaram não foi por preferir Sol de Inverno a Belmonte, se reparares estão quase empatadas.

 

Exatamente, a novela da SIC conseguiu ainda ultrapassar, embora por pouco, a novela da TVI que vinha com 2 milhões de espectadores de antecedência, a SIC vinha com apenas 1 milhão ou menos, acho que só por aí tem todo o mérito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi isso que também me espantou, foi a novela da TVI não aproveitar muito aquela audiência bombástica do jogo :dontknow: Em tempos ajudava e muito o HN da TVI, atualmente ... acho que o resultado de ontem reforça a estabilidade e força de "Sol de Inverno".

Sabes que houve intervalo de quase 20 minutos, certo? É que o lead-in perde-se. Mas ok, continua a pensar assim ;)

E SdI começou 6 minutos antes de Belmonte.

Exatamente, a novela da SIC conseguiu ainda ultrapassar, embora por pouco, a novela da TVI que vinha com 2 milhões de espectadores de antecedência, a SIC vinha com apenas 1 milhão ou menos, acho que só por aí tem todo o mérito!

E achas que 2 milhões de espectadores ficaram a ver o intervalo?? Grande LOL :rolleyes:

Editado por Mindwalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que houve intervalo de quase 20 minutos, certo? É que o lead-in perde-se. Mas ok, continua a pensar assim ;)

E SdI começou 6 minutos antes de Belmonte.

E achas que 2 milhões de espectadores ficaram a ver o intervalo?? Grande LOL :rolleyes:

 

Claro que se perde, nem eu exigia ou estou a dizer que "Belmonte" deveria fazer a mesma audiência do jogo, isso é absurdo e ao mesmo tempo estás a interpretar mal o que eu disse. Vai ver as audiências anteriores de jogos e da novela e vês que desta vez "Belmonte" pouco aproveitou e a SIC em 20 minutos de intervalo também, conseguiu recuperar público e fez o mesmo que a novela da TVI sem jogo de 2 milhões como antecedência, é aí onde eu quero chegar, não estou aqui para atacar nada ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo do porto com bom resultado...mas só nas audiências! LOL :haha:  :rolleyes: Bem feita!

Belmonte com um horário decente, mesmo assim ficou abaixo da concorrência, mas esteve bem! Muita gente mudou de canal porque pensava que ia dar o ss4 antes da novela! A minha família pensava assim, então quando eu disse que já ia começar a novela, a minha tia mudou logo de canal e quase me desligou o telefone na cara! :haha:  :huh:  Belmonte é um vício! :cool:

As nomeações também estiveram bem, e finalmente as três gajas que não gosto nada foram nomeadas! Deviam sair as três de uma vez!

VNTV desceu e AO também! Mas mesmo assim estiveram bem!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao confronto entre Belmonte e Sol de Inverno, gostaria de dizer o seguinte: ontem verificou-se um empate técnico. Vejam que a diferença de espetadores entre os dois programas é menor que 40000, que é a margem de erro associada às audiências. Daí que quando a diferença de rating é de 1 ou 2 décimas há empate técnico.

 

Dito isto, eu não vejo nem um programa nem outro logo não estou a torcer por nenhum. Ainda que ache este combate um dos mais interessantes do panorama audiométrico nacional dos últimos tempos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo com bom resultado, com o Benfica, tinha feito muito mais  :cool:

Belmonte muito bem, a vantagem de Sol de Outono continua a ser nula.

Fujona a vencer a toda poderosa  :cool:

Day time continua a ser na TVI, com o VnTV a reinar, como sempre.

 

 

O que eu vou rir, quando infelizmente o Benfica estiver na Liga Europa e Sol de Outono, nessa altura Sol de Inverno, nada aproveitar do lead-in no jogo  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 décimas a mais quando começou num intervalo de 20 minutos da concorrência e quando o público noveleiro já estava na SIC é mesmo liderar com distinção  :rolleyes:

Sim, e a TVI com um lead-in de 2 milhões de espectadores (e não venha com a desculpa do intervalo) fica ainda assim atrás. Nada mais digo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte bem, a manter os bons resultados.

Jogo da Champions com o campeão nacional Porto muito bem, a liderar.

Quanto a Sol de Inverno, não acho que tenha feito nada de especial, já que, com o jogo, a maior parte do público noveleiro deve ter focado a sua atenção na novela.

Secret Story 4: nomeações, muito bem, a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...