Jump to content

Audiências de 2ª feira - 18-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

De resto tudo na mesma o SS4 a ser o programa mais visto do dia mas no entanto Belmonte não aproveita, continuo sem perceber a razão. :dontknow:

Belmonte deu até ás 23:30, e já muito fez a novela, pois customava acabar 22:10.

 

Belmonte a sair cada vez mais prejudicada, uma novela que tinha tudo para ser um grande sucesso vai acabar por se tornar um flop, go on TVI.

 

Destinos Cruzados completamente anedótica, que resultado de m*rda.

 

A Outra fraca também.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim mesmo TVI! Belmonte vai pela lama por este andar!

Uma novela tão boa! Não merece!

O irónico é que em dia de jogo dá mais cedo! Ainda por cima é um episódio explosivo!

Isto hoje não vai correr bem pra novela!

Mas vai ser grande tarde/noite para a RTP! Super ansiosa pelo jogo! Bora PORTUGAL! :yahoo:

AO também desceu! E o VNTV esteve bem!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI lá continua a matar Belmonte... Esta estação devia receber um prémio de melhor assassina em série! :haha:Well done! :D  :dry:

 

Não há maneira de o SS sair do primeiro lugar da tabela... Sol de Inverno esteve bem, também.

 

O Jornal da Noite ultimamente anda a fazer resultados muito bons... :O Muito bem!

 

Você na TV - o programa dos reis, a fazer o maior share do dia! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em prol do SS4 a TVI faz DC cada vez flopar mais e mata Belmonte, uma novela que fez quase o impossível e colocou a primeira faixa do HN praticamente na liderança depois dos meses caóticos de Verão. Aquilo que SdI estava com dificuldade em fazer que era liderar confortavelmente, a TVI ajudou. Espero que SdI se torne uma nova DD e que arrase completamente para que eles vejam a porcaria que andam a fazer. TVI a descer em todos os horários excepto no diário da noite do SS e o VnTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em prol do SS4 a TVI faz DC cada vez flopar mais e mata Belmonte, uma novela que fez quase o impossível e colocou a primeira faixa do HN praticamente na liderança depois dos meses caóticos de Verão. Aquilo que SdI estava com dificuldade em fazer que era liderar confortavelmente, a TVI ajudou. Espero que SdI se torne uma nova DD e que arrase completamente para que eles vejam a porcaria que andam a fazer. TVI a descer em todos os horários excepto no diário da noite do SS e o VnTV.

Mas para quê dizer q queres q SdI se torne uma nova DD? Ambos sabemos que isso n é verdade.. Compreendo a "revolta".. mas isso :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para quê dizer q queres q SdI se torne uma nova DD? Ambos sabemos que isso n é verdade.. Compreendo a "revolta".. mas isso :|

 Mas é verdade. Chegou a altura da SIC colher os frutos daquilo que tem semeado nos últimos anos. A TVI tem a melhor novela portuguesa da atualidade no ar e em vez de o aproveitar prefere dar a liderança na ficção de bandeja à concorrência. Por sua vez e desculpem - me os fãs da novela, a SIC tem uma SdI que apesar de ser um bom produto é uma novela que acaba por ser mais do mesmo e que tem um ritmo fraco comparativamente com LDS e DD e por saber gerir a grelha, promover os produtos e digamos por desmérito da TVI têm a liderança novamente nas mãos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entristece-me que a TVI tenha uma novela que poderia ser, perfeitamente, líder de audiências, e não faz outra coisa senão afundá-la :( com o degredo do SS4...

Jd8, mesmo com uma reportagem excelente, não alcança a liderança... enfim, por vezes, mesmo estando a dar um produto de qualidade na concorrência as pessoas não mudam... o povo português deve andar a dormir...

 

Day-time da TVI arrasador... VnT, JdU, a Outra e ATES definem ;) o da SIC novamente na lama...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Mas é verdade. Chegou a altura da SIC colher os frutos daquilo que tem semeado nos últimos anos. A TVI tem a melhor novela portuguesa da atualidade no ar e em vez de o aproveitar prefere dar a liderança na ficção de bandeja à concorrência. Por sua vez e desculpem - me os fãs da novela, a SIC tem uma SdI que apesar de ser um bom produto é uma novela que acaba por ser mais do mesmo e que tem um ritmo fraco comparativamente com LDS e DD e por saber gerir a grelha, promover os produtos e digamos por desmérito da TVI têm a liderança novamente nas mãos. 

LOOOOL. Nem sei porque li tal comentário. Até parece que SdI venceu por causa da TVI e não por mérito próprio.

Que eu saiba B tem uma média inferior a SdI, aquando da competição com este ;)

 

E go go aziados TVI :D

Entristece-me que a TVI tenha uma novela que poderia ser, perfeitamente, líder de audiências, e não faz outra coisa senão afundá-la :( com o degredo do SS4...

Jd8, mesmo com uma reportagem excelente, não alcança a liderança... enfim, por vezes, mesmo estando a dar um produto de qualidade na concorrência as pessoas não mudam... o povo português deve andar a dormir...

 

Day-time da TVI arrasador... VnT, JdU, a Outra e ATES definem ;) o da SIC novamente na lama...

LOL. A SIC tem o melhor programa de informação português, reconhecido até mundialmente, com grandes reportagens de investigação e um excelente grafismo e não tem erros nos oráculos nem faz informação facciosa! ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL. Nem sei porque li tal comentário. Até parece que SdI venceu por causa da TVI e não por mérito próprio.

Que eu saiba B tem uma média inferior a SdI, aquando da competição com este ;)

Nem me vou dar ao trabalho de discutir contigo. Toda a gente viu que SdI e Belmonte andaram taco a taco até a TVI alterar a grelha por isso não há muito a dizer. E fico - me por aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me vou dar ao trabalho de discutir contigo. Toda a gente viu que SdI e Belmonte andaram taco a taco até a TVI alterar a grelha por isso não há muito a dizer. E fico - me por aqui. 

E andaram. O que não quer dizer que Belmonte fosse líder. Não sei para que deturpam as coisas ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL. Nem sei porque li tal comentário. Até parece que SdI venceu por causa da TVI e não por mérito próprio.

Que eu saiba B tem uma média inferior a SdI, aquando da competição com este ;)

 

E go go aziados TVI :D

LOL. A SIC tem o melhor programa de informação português, reconhecido até mundialmente, com grandes reportagens de investigação e um excelente grafismo e não tem erros nos oráculos nem faz informação facciosa! ;)

 

Lá por ser um excelente programa de informação (JdN), não significa que os outros não possam ter bons produtos (Jd8).... já deixei de perder tempo com pessoas como tu... estão sempre prontas a criticar.... eu porventura disse, em algum momento, que a Informação da SIC não era de qualidade... porque é que estás a atirar farpas à informação da TVI se eu nem sequer as lancei à SIC... vocês vêm sempre como ameaça e afronta tudo o que não diz 100% bem da SIC.... não sejam fanáticos...

 

Quando elogio a Informação da SIC não dizem nada e até metem "likes" nos meus comentários... quando digo bem da Informação da TVI, todos me criticam... para mim são as duas muito boas... de excelente qualidade... não posso gostar das duas???... vejam lá se eu agora tenho de ser como vocês que e só ver uma coisa e o resto é porcaria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...