Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Olha outra questão (eu não conheço o original nem nada disso), os casais têm ligação entre si ou são, digamos núcleos independentes?

Tipo, em Fala-me De Amor, os 4 casais conheciam-se e elas eram as melhores amigas.

As protagonistas vão ter ligação. Os seus maridos não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pela primeira vez não irei acompanhar uma novela da TVI, já começo a ficar um pouco farto de tragedias e tristezas nas novelas, e acho sinceramente que não sou o unico.

Estava eu a ler a sinopse da novela, e de certo até estava a achar interessante e leve, quando me deparo que a pressonagem principal ira sofrer de uma doença incuravel, com isto já percebi que toda a historia ira ficar triste e negativa visto que se trata da personagem principal.

Acho que não é de todo uma coisa que as pessoas gostem depois de chegar de um dia de trabalho ainda vir para casa ver novelas com doenças e cenas tristes. Façam algo alegre, disso é que o povo precisa!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pela primeira vez não irei acompanhar uma novela da TVI, já começo a ficar um pouco farto de tragedias e tristezas nas novelas, e acho sinceramente que não sou o unico.

Estava eu a ler a sinopse da novela, e de certo até estava a achar interessante e leve, quando me deparo que a pressonagem principal ira sofrer de uma doença incuravel, com isto já percebi que toda a historia ira ficar triste e negativa visto que se trata da personagem principal.

Acho que não é de todo uma coisa que as pessoas gostem depois de chegar de um dia de trabalho ainda vir para casa ver novelas com doenças e cenas tristes. Façam algo alegre, disso é que o povo precisa!!!!

Desculpa lá, mas as novelas portuguesas (pelo menos as da TVI, que são definitivamente as que acompanho), estão muito equilibradas no que toca ao drama e cómico...

Aliás, até há pessoas que criticam o frequente uso de cómico em núcleos importantes! Os exemplos mais recentes e marcantes de cómico nas novelas são o da Maria Manuela de Teles Brito (Doce Tentação) e a Liliane Marise (Destinos Cruzados)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pela primeira vez não irei acompanhar uma novela da TVI, já começo a ficar um pouco farto de tragedias e tristezas nas novelas, e acho sinceramente que não sou o unico.

Estava eu a ler a sinopse da novela, e de certo até estava a achar interessante e leve, quando me deparo que a pressonagem principal ira sofrer de uma doença incuravel, com isto já percebi que toda a historia ira ficar triste e negativa visto que se trata da personagem principal.

Acho que não é de todo uma coisa que as pessoas gostem depois de chegar de um dia de trabalho ainda vir para casa ver novelas com doenças e cenas tristes. Façam algo alegre, disso é que o povo precisa!!!!

Cala-te, tu cada vez que vens aqui só dizes disparates.

 

As novelas da TVI tem drama, mas ao mesmo tempo tem comédia, mas se só queres comédia vez o Bem vindos a Beirais.

Prefiro 1000x uma historia real de que uma palhaçada pegada sem sentido nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cala-te, tu cada vez que vens aqui só dizes disparates.

 

As novelas da TVI tem drama, mas ao mesmo tempo tem comédia, mas se só queres comédia vez o Bem vindos a Beirais.

Prefiro 1000x uma historia real de que uma palhaçada pegada sem sentido nenhum.

Nossa que biolencia... .-. Mas concordo contigo, prefiro uma novela mais virada para o drama do que uma novela com aquele cómico forçado :x

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar, ele acha que fala muito e que precebe muito de TV e tal, e depois diz que eu que digo disparates, por alguma coisa ja fui convidado para ir fazer varios estagios em televisões, é que nem vale a pena dar conversa a ignorantes -.-

Sim também sou da opinião que a TVI é uma das televisões que aposta mais no comico nas novelas, e que por vezes até se torna forçado, como o caso de O Beijo do Escorpião, no entanto nunca me viste referir tal coisa, ou até mesmo a palavra comédia. A minha opinião acentasse somente no tema das tristezas e doenças, pois o nosso pais já esta como esta e não precisamos de levar ainda com mais tragedias. No entanto se bem equilibradas, até pode ser uma mais valia, pois consegue puxar a emoção e o sentimento das pessoas.

Peço desculpa se me expressem mal, mas também sei que a FALTA de Lingua Portuguesa afeta muita gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou muito curioso para ver o desempenho da Jessica Athayde. A personagem é fortíssima, vai ser certamente o maior desafio da carreira dela.

 

Na versão original, há com cada cena, nomeadamente relacionada com a violência doméstica, que até ficamos 

:|. Vamos odiar o Luís Gaspar e a Helena Isabel. lol Ele, mais do que mau, é louco, meio infantil e inconsequente, parece ter momentos de arrependimento mas depois explode do nada e descarrega toda a raiva na mulher. Sinceramente acho que ele tem medo de a perder, por ela ser um mulherão, tentando controlá-la e reprimi-la ao máximo. Basicamente é dependente e viciado nela, além de ser um autêntico menino da mamã, vivendo literalmente debaixo das saias dela, mãe essa que lhe apara os golpes e é do mais azeda que pode haver. Grandes cenas que vamos ter. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou muito curioso para ver o desempenho da Jessica Athayde. A personagem é fortíssima, vai ser certamente o maior desafio da carreira dela.

 

Na versão original, há com cada cena, nomeadamente relacionada com a violência doméstica, que até ficamos 

:|. Vamos odiar o Luís Gaspar e a Helena Isabel. lol Ele, mais do que mau, é louco, meio infantil e inconsequente, parece ter momentos de arrependimento mas depois explode do nada e descarrega toda a raiva na mulher. Sinceramente acho que ele tem medo de a perder, por ela ser um mulherão, tentando controlá-la e reprimi-la ao máximo. Basicamente é dependente e viciado nela, além de ser um autêntico menino da mamã, vivendo literalmente debaixo das saias dela, mãe essa que lhe apara os golpes e é do mais azeda que pode haver. Grandes cenas que vamos ter. 

Por isso é que eu acho um desperdicio a novela ir para as 23h ou algo do género acho que é digna das 21h... mas Belmonte tem de continuar Às 22h devido 

À sua fidelização e tem consequentemente vencido a concorrancia... mas também não tem lógica OBDE ir para as 23h -___- é muito complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou muito curioso para ver o desempenho da Jessica Athayde. A personagem é fortíssima, vai ser certamente o maior desafio da carreira dela.

Também estou curioso.

 

Por isso é que eu acho um desperdicio a novela ir para as 23h ou algo do género acho que é digna das 21h... mas Belmonte tem de continuar Às 22h devido 

À sua fidelização e tem consequentemente vencido a concorrancia... mas também não tem lógica OBDE ir para as 23h -___- é muito complicado.

Mas ela vai para as 21h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou curioso.

 

Mas ela vai para as 21h...

E também estou curioso para ver o desempenho da Maria Rueff. A personagem também é fortíssima, realista, muito humana, sofredora, fácil de criarmos empatia e compaixão para com ela. E continuo a dizer que me rio em determinadas cenas com a Margot, devido ao facto de ser tão coitadinha, sofredora, despassarada e cega de amor.

 

Noto à medida que a história vai avançado e cada uma das protagonistas se vai mostrando, vamos tendo grandes cenas nos respectivos núcleos delas e criando empatia para com todas elas. Acho que nesse ponto a história está muito bem construída,  curioso para ver como vão abordar as coisas em 'Mulheres'. 

 

E 21h00 mais próximo das 21h00 mesmo ou das 22h00? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Rueff é a maior surpresa. Acho que vai criar expectativa no público. E vai ser ótimo para a carreira dela. É como se fosse uma nova fase. Ela vai provar o que vale como atriz, porque sempre esteve ligada à comédia. Finalmente vai fazer algo diferente. O trabalho dela vai ser mais reconhecido, depois desta personagem. Por outro lado, ela vai aproximar-se mais do público. Os últimos projetos dela não foram acompanhados pelas massas, mas agora na TVI ela vai chegar a mais gente. E, como dizem, se a personagem é uma mulher sofrida, vai ser criada uma empatia enorme entre a Maria Rueff e o público. Esta personagem vai mudar a carreira dela! E talvez seja uma porta aberta para mais trabalhos na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Rueff é a maior surpresa. Acho que vai criar expectativa no público. E vai ser ótimo para a carreira dela. É como se fosse uma nova fase. Ela vai provar o que vale como atriz, porque sempre esteve ligada à comédia. Finalmente vai fazer algo diferente. O trabalho dela vai ser mais reconhecido, depois desta personagem. Por outro lado, ela vai aproximar-se mais do público. Os últimos projetos dela não foram acompanhados pelas massas, mas agora na TVI ela vai chegar a mais gente. E, como dizem, se a personagem é uma mulher sofrida, vai ser criada uma empatia enorme entre a Maria Rueff e o público. Esta personagem vai mudar a carreira dela! E talvez seja uma porta aberta para mais trabalhos na TVI. 

Acho que depois desta personagem podiam-lhe dar um núcleo cómico! :) seria espectacular!

Eu sou da opinião de que esta novela não deve ir para as 21 horas. Seria estragar tudo, de novo.

É que é um misto de emoções por um lado eu quero que vá para as 21h para mudar isto e ver se conseguem o horário das 21h porque ODBE apesar dos seus momentos de liderança não vai lá,mas por outro não quero que OBDE vá para as 23h porque a maior estupidez de sempre serie tirar Belmonte das 22h porque Belmonte está a dar muito bem conta de AàV e aG está muito fidelizada e acho que nenhum produto conseguirá combate-la e seria afundar mais OBDE para além disso Mulheres Às 23h é dinheiro posto na rua porque a novela tem muito potencial pelas grandes cenas como da jéssica como o ZDK disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...