Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Todos os casais de Casamento Feliz:

 

- Fernanda Serrano / João Lagarto

- Paula Lobo Antunes / Pedro Laginha

- Sofia Alves / Albano Jerónimo

- Jessica Athayde / Luís Gaspar

- Susana Arrais / João Reis

- Gabriela Barros / Afonso Pimentel

 

Fonte: Z

 

O elenco está muito bom, de facto. Vamos ver se a história vai corresponder. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não entendo o porquê dela continuar a dizer isso (só se as declarações já forem antigas e a Caras só tenha publicado agora ), até porque na NovaGente desta semana  vem uma notícia do regresso dela e até tem uma foto dela numa carrinha da Plural que a foi buscar a casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não entendo o porquê dela continuar a dizer isso (só se as declarações já forem antigas e a Caras só tenha publicado agora ), até porque na NovaGente desta semana  vem uma notícia do regresso dela e até tem uma foto dela numa carrinha da Plural que a foi buscar a casa.

Vendo bem, parece que esta notícia é antiga e só agora foi postada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um site concorrente, Bárbara Norton de Matos está fora do elenco e Cristina Homem de Mello está confirmada.

Cristina Homem de Mello? Eu sabia! Ela tinha de entrar. lol E simplesmente adoro a personagem que lhe calhou:

 

«Faço parte do projecto “Ultimo Casamento Feliz” da TVI / Plural com muito agrado. Interpreto Ester Pimenta, advogada em Direito da família, femininista e com três casamentos falhados» 

 

Acho que não existe uma personagem semelhante na versão original. 

 

Parece que vamos ter surpresas no elenco, daí talvez tanto secretismo. Vai na volta a Maria Rueff entra mesmo. xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Homem de Mello? Eu sabia! Ela tinha de entrar. lol E simplesmente adoro a personagem que lhe calhou:

 

 

Acho que não existe uma personagem semelhante na versão original. 

 

Parece que vamos ter surpresas no elenco, daí talvez tanto secretismo. Vai na volta a Maria Rueff entra mesmo. xD

Já se tinha falado dela mas depois nas ultimas noticias não a confirmaram no elenco.

Excelente aquisição a ser verdade a Cristina Homem de Mello provou que é ótima atriz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Rueff está na nova novela da TVI

 

Nem Alexandra Lencastre, nem Maria Henrique estão no “O Último Casamento Feliz”. A personagem que chegou a ser entregue a estas duas atrizes vai ser entregue a Maria Rueff.

Ainda segundo a TV Guia, Manuel Wiborg vai fazer de seu marido na trama.

A primeira novela de Maria Rueff foi “Vingança” na SIC, onde se viu obrigada a sair a meio da trama. Agora, prepara-se para integrar a sua segunda novela.

 

Fonte: Z/ TVGuia

 

Maria Rueff? :haha:

Ainda bem que a Maria Henrique não entra, confesso que não gosto dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rueff... yes yes yes!

A Maria Henrique não me desagradava, mas prefiro a Rueff sem dúvida :wub: :wub:

O problema nisto é que as pessoas vão associar ao humor e pelo que se sabe a personagem é tudo menos cómica...

Exato, pode ser um grande erro ter a Maria Rueff neste papel. Temo que o público não vá aceitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rueff... yes yes yes!

A Maria Henrique não me desagradava, mas prefiro a Rueff sem dúvida :wub: :wub:

O problema nisto é que as pessoas vão associar ao humor e pelo que se sabe a personagem é tudo menos cómica...

Pois esse é sem duvida o problema do papel. Mas  sinceramente acho que ela é capaz de afastar-se do que tem feito na comédia.

Como grande atriz que é acredito que vai surpreender tudo e todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Rueff está na nova novela da TVI

 

Nem Alexandra Lencastre, nem Maria Henrique estão no “O Último Casamento Feliz”. A personagem que chegou a ser entregue a estas duas atrizes vai ser entregue a Maria Rueff.

Ainda segundo a TV Guia, Manuel Wiborg vai fazer de seu marido na trama.

A primeira novela de Maria Rueff foi “Vingança” na SIC, onde se viu obrigada a sair a meio da trama. Agora, prepara-se para integrar a sua segunda novela.

 

Fonte: Z/ TVGuia

 

Maria Rueff? :haha:

Ainda bem que a Maria Henrique não entra, confesso que não gosto dela.

Assim sendo o que acontece ao Miguel Guilherme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que a Maria Henrique não entre nesta novela, porque ia ter um grande papel e iria cumpri-lo na perfeição. Espero que a TVI não se esqueça dela, e lhe dê uma boa personagem na próxima! Quanto à Rueff, excelente nome, vai ser muito bom vê-la a provar que o humor não é a única coisa em que ela é boa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois esse é sem duvida o problema do papel. Mas  sinceramente acho que ela é capaz de afastar-se do que tem feito na comédia.

Como grande atriz que é acredito que vai surpreender tudo e todos.

Não tenho dúvidas que sim. Ela é uma atriz com muita qualidade. O problema estará mais na parte do público do que na atriz, principalmente na promoção, as pessoas vão ver o nome dela e vão pensar que vem aí cómico, o que até pode ser bom para a estreia... Não sei, é tudo muito subjetivo :S

A destacar a grande diversidade nos elencos das últimas novelas TVI. Todos com muita qualidade e com caras diferentes e não conotadas... Mundo ao Contrário, Belmonte, OBDE e agora OUCF (pelo que tem saído).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...