Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

No princípio percebia o que motivava a Mariana a esconder o cancro de todos, mas agora, que a família está a desmoronar-se por causa dos males entendidos que o segredo dela está a provocar, acho que ela é masoquista. Já seria insensato se a Mariana estivesse a passar por tudo sozinha para não comprometer o bom ambiente familiar, mas com o casamento por um fio ela tem mais a perder se ficar calada do que se abrir o jogo e assumir que as mudanças de humor, o desinteresse pelo sexo e os desaparecimentos misteriosos estão relacionados com o problema que ela está a atravessar. :rolleyes:  :sleep:

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No princípio percebia o que motivava a Mariana a esconder o cancro de todos, mas agora, que a família está a desmoronar-se por causa dos males entendidos que o segredo dela está a provocar, acho que ela é masoquista. Já seria insensato se a Mariana estivesse a passar por tudo sozinha para não comprometer o bom ambiente familiar, mas com o casamento por um fio ela tem mais a perder se ficar calada do que se abrir o jogo e assumir que as mudanças de humor, o desinteresse pelo sexo e os desaparecimentos misteriosos estão relacionados com o problema que ela está a atravessar. :rolleyes:  :sleep:

 

Exatamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que seja na TVI! Pensava que não ia gostar, mas acabei a admirá-la ainda mais pela sua versatilidade  :happy:

 

Maria Rueff quer continuar a fazer nas novelas

Maria Rueff estreou-se nas novelas em “Vingança”, numa experiência que não correu bem na altura.

Agora a atriz teve o seu papel mais dramático em “Mulheres”, novela que a TVI emite desde junho ao final da noite.

A poucas semanas de terminar as gravações, a atriz mostra-se feliz com o desafio e afirma à Noticias TV querer fazer mais novelas.

«Repetirei com todo o gosto este registo de novelas. Mas, neste momento, as produções não surgem imediatamente. Normalmente um ator acaba um projeto, há uma pausa, um período de repouso, e depois voltará. Estou aberta a todos os tipos de convites. E tudo o que para mim me desafie e me faça sentido, aceitarei com certeza», confidencia à revista do Diário de Noticias.


in Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a dizer que nunca mais vi televisão por isso nunca mais vi a novela por isso não sei a quantas anda.

Fiquei muito feliz por saber que a Flávia e o Torres se iam beijar, mas podiam-me dizer se isso já aconteceu?

Sim já Lua... E as coisas agora é que vão começar, verdadeiramente, a aquecer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me porque é que não apostaram nele mais cedo. Tem talento para dar e vender e uma imagem bastante... apelativa.  :rolleyes:

 

Pelo andar da carruagem, só vamos vê-lo daqui a dois ou três meses, no mínimo. A Olívia Ortiz já está a gravar há bastante tempo e ainda não apareceu.

Ele vai aparecer hoje na novela, mas vai ser uma participação muito curta.

A Olívia Ortiz aparece, finalmente, hoje ou amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele nos Morangos esteve excelente, também acho que podia voltar em Projeto Angola ou noutra novela qualquer.

 

Há uma série de pessoas que estiveram bem nos Morangos e que nunca mais foram convidadas para nenhum projeto. Por acaso fiquei surpreendido por terem apostado no Vítor Costa Ramos em Jardins Proibidos, depois de tanto tempo de ausência. Ele destacou-se pela positiva nos MCA9 e depois desapareceu até ter feito aquela participação n’O Beijo do Escorpião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma série de pessoas que estiveram bem nos Morangos e que nunca mais foram convidadas para nenhum projeto. Por acaso fiquei surpreendido por terem apostado no Vítor Costa Ramos em Jardins Proibidos, depois de tanto tempo de ausência. Ele destacou-se pela positiva nos MCA9 e depois desapareceu até ter feito aquela participação n’O Beijo do Escorpião.

Se depois não são logo aproveitados, quando aparecem é através de casting.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...