Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

O Moniz podia meter o dedo nisto, para apimentar a novela. A história de cada mulher é interessante, mas está na altura de mais alguma coisa acontecer. Só a Camila é que já mudou um pouco desde o início. A Flávia se finalmente começar a namorar com o Torres é a próxima, mas de resto cada uma continua a reclamar com a sua vida sem fazer nada para a mudar... E o facto dos episódios serem minúsculos só faz com que a história se arraste durante mais tempo. Podiam por exemplo desenvolver a história da D. Quitéria, que é uma personagem interessante, mas que só a vemos a chatear a nora porque sim.

 

Que Deus nos livre do Moniz ou outro tuga meter a mão nesta novela. Acho que está bem assim. Ou qualquer dia arriscamos a ver a filha da Flávia na cama com o Vicente ou outra barbaridade do género. A novela mal amada da tvi, apesar dos momentos mais "calmos" por que passa agora, sempre é bem melhor que as outras a que se podem assistir neste momento. Pena o horário, mas como mal amada que é só poderia ser assim. A treta de que agora as novelas iam para o horário das suas antecedentes só se aplicou nesta novela. Os pseudo Jardins proibidos não vão ter o mesmo tratamento. No mínimo curioso, não? Eu gosto, gosto muito até desta novela e vou continuar a acompanhar, quanto mais não seja, como milhares de tugas, pela net, quando o sono aperta e me faz cair no vale dos lençóis.

Editado por Inês Paiva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da personagem da Sofia Ribeiro :haha: Sou fã daquele poder de persuasão que ela exerce sobre ele, é uma bitch com B grande :D 

 

Não acredito que vamos ter que esperar até ao ultimo episódio para ver serem tomadas as atitudes que podiam movimentar a novela nas fases mais secantes :dry: Enfim :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que dizem que a novela não desenvolve, eu não sinto isso... não sei porque... nesta novela eu não estou com exigências como tinha nas outras eu acho que desde o inicio mostrava que ia ser uma novela calma, e a maneira como são tratados os assuntos fazem sempre a pessoa querer ficar a ver, ex: quando a Mariana fica a conversar com a outra senhora na quimioterapia. Mas claro que isto é mérito dos realizadores e afins porque as autoras não fazem nada muito sinceramente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que dizem que a novela não desenvolve, eu não sinto isso... não sei porque... nesta novela eu não estou com exigências como tinha nas outras eu acho que desde o inicio mostrava que ia ser uma novela calma, e a maneira como são tratados os assuntos fazem sempre a pessoa querer ficar a ver, ex: quando a Mariana fica a conversar com a outra senhora na quimioterapia. Mas claro que isto é mérito dos realizadores e afins porque as autoras não fazem nada muito sinceramente!

 

Segundo o que já se disse, elas apenas traduzem o texto. Ou pouco mais que isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta foto ve-se a cumplicidade entre todas as 7 atrizes e todas a fazer um exelente papel na novela.

https://www.facebook.com/GabrielaBarrosoficial/photos/a.470792539702118.1073741827.470664156381623/643705395744164/?type=1&theater

A Sofia Alves nesta foto faz-me lembrar tanto a Hortente Monforte.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da personagem da Sofia Ribeiro :haha: Sou fã daquele poder de persuasão que ela exerce sobre ele, é uma bitch com B grande :D

 

Não acredito que vamos ter que esperar até ao ultimo episódio para ver serem tomadas as atitudes que podiam movimentar a novela nas fases mais secantes :dry: Enfim :sleep:

 

Desculpa a pergunta mas gostas de ver esta novela?? é que nas audiências dizes sempre muito bem de o Rebu e Lado a Lado e depois vens comentar esta, não entendo sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A novela do sexo forte" Adoro  :happy:

A novela é tão delicada e sensivel que dá vontade de chorar. :crying:

Eu acho que nunca fiquei tão comovida com outras novelas como com esta.

Ao ver eu sinto-me fragil, ainda mais fragil do que costumo ser.

Baixo completamente a armas e rendo-me a ela :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...