Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Se isso é da Jéssica Athayde é um problema que ela deve resolver... mas eu acho que é da personagem...

Só se fizer uma plastica, a Mafalda Pinto e a Liliana Santos são outras que não colam ser boazinhas, é como se estivesse á espera que de um momento para o outro façam alguma maldade, não as consigo ver como boazinhas, não têm cara para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve algum terramoto ou algum rato a andar a passear pelo escritório de onde as mulheres trabalham?

Quando vi a promo só as ouvia gritar.

 

Tratava-se de um exercício anti-stress. Ideia da Mariana. As mulheres deveriam gritar para deitarem as preocupações para fora...  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro os depoimentos das mulheres no final do episódio de sábado. Esta novela tem uma vertente que nunca se viu: serve como auto-ajuda. Toda a novela representa a força da mulher, o poder de fazerem qualquer coisa e de terem sucesso. Parecendo que não, ainda vivemos numa sociedade machista. É importante dizer as mulheres que elas podem fazer o que quiserem, podem seguir os seus sonhos e terem muito sucesso, assim como podem ultrapassar todos os problemas, sejam eles relacionados com os maridos, com uma doença, com o trabalho. E estes depoimentos das personagens são só um reflexo do que é a novela: uma fonte de inspiração e de força para todas as mulheres. Nunca uma novela teve um nome tão bem representativo. 

Editado por D_TV
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é tão diferente de tudo o que a TVI fez até agora, ao principio duvidei que fosse resultar, um conjunto de mulheres a trabalhar numa empresa imobiliária (parecia secante) mas agora acho que tem a sua lógica e piada, e é muito realista, serve para as pessoas se identificarem no seu dia-a-dia e é por isso que tem tido boas audiências.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A filha nunca vai querer ficar com a mãe. Temo que a Flávia passe um mau bocado. De certeza que vai ficar sozinha depois do regresso do outro. Talvez o Torres se aproxime dela nesse momento de fragilidade. 

Espero bem que sim, eles fazem um par muito giro. Embora ela seja muito má pra ele, ontem deu-se-me um nó no estômago por ele ficar plantado no restaurante à espera dela.

A meu ver eles deviam devolver-lhe a casa como recompensa pelo que ela fez. :happy:

 

P.s: sou a única que detesta aquela criaturinha que ela tem como filha?

Acabei de ver agora a promo em que a Diana diz ao Emílio que já tá tudo resolvido, amei a cara dele e do Manuel, bem feita. :haha:

Fragile hands

Adoro a música! 

Pensei  que fosse um homem mais velho a cantar pela voz.

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral gosto de todas as mulheres da história enquanto personagens, mas admito que a Diana tem um toque especial e me dá muita piada a agressividade e ambição desmedida que ela tem.

Eu também gosto dela, apesar que há momentos em que só me apetece esgana-la de tão crua e realista que é para com as pessoas...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...