Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Oscar com a Camila? o Oscar não é o primo do ex-marido da Camila? Credo, ele é um porco, um ''come-gajas''... dispenso que fique com a Camila bem que prefiro que ela fique sozinha XD

Do resto espero que os que mencionaste fiquem juntos :wub:

Ele está a mudar, acredita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que esta novela vai ter substituta? Eu espero que continuem a apostar em novelas para este horario, e gostava de ver a Sara Matos como protagonista.

Eu achava interessante que tornassem esta novela numa de maior duração. Não tão grande como Os Nossos Dias, mas podiam ir saindo casais ou outros personagens fazendo entrar novos também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que esta novela vai ter substituta? Eu espero que continuem a apostar em novelas para este horario, e gostava de ver a Sara Matos como protagonista.

A Sara Matos podia protagonizar a substituta de JP para descansar um bocado. Na substituta de M preferia ver Pedro Teixeira ou Isaac Alfaiate com Marta Melro ou Maria de Sousa (mais a Marta) e para co-protagonista Rodrigo Paganelli tipo como irmão de um dos protagonistas, podia até ser mais malvado. Juntava a Carla Andrino à novela como antagonista.

Editado por HM2499
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o Isaac e a Maria de Sousa fracotes, têm pouco estofo.

O Isaac não sei, mas para uma novela da meia noite até podiam arriscar, este horário até podia servir para fazer testes com os atores. Quanto à Maria, ainda não se viu muito dela mas prefiro a Marta.

Alguém me pode dizer se a personagem que a Delfina Cruz ia interpretar já apareceu nos ecrãs? Qual era a atriz substituta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...