Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Pois, faz falta um bom vilão. Mas vê-se bem. Acho que ficaria melhor às 19h. A esta hora ficava melhor alguma coisa mais hard. 

O pior é que o povo quer coisas light neste horario, Remedio Santo por exemplo foi um flop á meia noite, e era uma boa novela, já Doce Tentação foi um sucesso e é um cliché pegado, assim como o Bairro flopou e Giras e Falidas levantou um pouco os números.

 

O mesmo está a acontecer com Rebu e Mulheres, o Rebu é mais complexo e parece que aquela hora as pessoas querem algo leve, que não puxe muito pela cabeça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que todos falam como se a Camila tivesse mudado radicalmente o visual?

Para quem só usava vestidos elegantes, mudou realmente. Aquela blusa azul desmaiado não condiz com a Camila das revistas, mas sim com a Marlene do povo. Mas claro que estamos a falar da Fernanda Serrano, até um saco do lixo lhe assenta bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O depoimento da ''Flávia'' foi tão bonito! :D Eu não acho a novela chata, eu acho a novela sentimental,feminina  e delicada! :) Já teve vários elogios tanto do público como dos actores ex: Jéssica Athayde,Susana Arrais,Fernanda Serrano e João Reis!

Sim, a novela de chata não tem nada, eu já não a acompanho, mas do que vi, acho sinceramente uma novela exemplar, precisava-se de algo diferente como esta novela  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a Gabriela Barros está a fazer um ótimo trabalho. :D  quem também está muito bem é a filha da Sofia Alves :D tem uma naturalidade a representar incrivel, espero que continue a ser aposta. A personagem da filha da Rueff é irritante e por isso muita gente não gosta, mas eu adoro a maneira de ser dela, acho que representa muito bem, consegue ser mesmo irritante, e é uma irritante fofinha, é tão gira :wub:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...