Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Tentou em Mar de Paixão, pior personagem dela, estava como um peixe fora de água.

Eu a acho que o Torres está a ser um porco com a Flavia, ou então é impressão minha, pois parece que ele está a dar-lhe esperanças quando é casado e têm um filho.

Ele é casado e tem um filho?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentou em Mar de Paixão, pior personagem dela, estava como um peixe fora de água.

 

Eu a acho que o Torres está a ser um porco com a Flavia, ou então é impressão minha, pois parece que ele está a dar-lhe esperanças quando é casado e têm um filho.

Casado? A mulher dele morreu com cancro, ele já falou disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Reis e a Susana Arrais vão abandonar a novela em breve. As suas personagens não fazerem parte do original é uma das principais razões.

Fonte: Z

A confirmar-se a veracidade da notícia: não gosto nada! A par da Mariana e Guilherme é o meu casal favorito. :( Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a desculpa para retirarem o casal é porque não faz parte do original, então nem sei para que o introduziram. Se depois não sabem o que fazer com as personagens novas...

 

Eu gosto da história deles. Espero que não seja verdade.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da noticia, é um dos melhores casais e só prova que as autoras deixam um bocado a duvidar para além de traduzirem os textos do original ainda mostram falta de criatividade para manter um núcleo, encontrando como ultima opção a finalização do mesmo... #arturribeirorules


Ela teve um papel bem interessante em mac! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas outro dia eu vi a jantar com a Mulher e o filho, quer era uma mulher deduzo que seja a mulher dele, e o puto até lhe tinha pedido para o pai o levar a ver o trabalho dele.

Desculpa lá João mas esta teve imensa piada! :haha:

Aquilo era um anúncio da vodafone. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...