Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

uhuhu isto está a ficar interessante :P 

 

Bárbara bêbeda atira-se ao Guilherme. Diana vai falar com ela e Mariana ouve tudo.. :( Como irá ficar o ambiente entre Bárbara e Mariana? :S 

Adorei a Bárbara toda tola a cantar :rofl: #degredo xD 

 

Guilherme vai levar Bárbara a casa e tem o marido à espera.. Acho que é agora que ela vai levar a grande coça  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbara está presa por todos os lados, é a patroa que pensa que ela lhe quer roubar o marido, é a cabeleireira que pensa que ela andou a martelar com o gajo que ela gosta, vai ser agora o marido, já para não falar na sogra, coitada da rapariga.


a Bárbara agora fez-me lembrar a Sonirrasca... "é verdade sim! comi o teu marido!" :haha:

Ficaste fã da Sonirrasca. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CD de Belmonte também acho que não foi muito, pelo menos na televisão.

Mas é estranho o CD de Belmonte saiu prai em abril/maio (?) e a novela estreou em setembro.

O de Mulheres pelos vistos sai cerca de dois meses depois da estreia... e sai antes do CD de OBDE.

Editado por NFG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vejo a novela de longe a longe, mas nos últimos dias tenho prestado mais atenção e queria esclarecer uma dúvida. A Diana queixa-se várias vezes de ter sido despedida injustamente em detrimento do marido por ser mulher. É verdade ou ela diz isto por "mau perder"?

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vejo a novela de longe a longe, mas nos últimos dias tenho prestado mais atenção e queria esclarecer uma dúvida. A Diana queixa-se várias vezes de ter sido despedida injustamente em detrimento do marido por ser mulher. É verdade ou ela diz isto por "mau perder"?

Ela acha-se mais competente do que o marido, daí não perceber porque o escolheram a ele e não a ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vejo a novela de longe a longe, mas nos últimos dias tenho prestado mais atenção e queria esclarecer uma dúvida. A Diana queixa-se várias vezes de ter sido despedida injustamente em detrimento do marido por ser mulher. É verdade ou ela diz isto por "mau perder"?

 

E mesmo mau perder. Ela despediu-se, porque ficou chateada por o marido ter sido promovida e ela não. Alias a razão pela qual, eles entraram em crise no casamento, que levou a rotura total da relação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo mau perder. Ela despediu-se, porque ficou chateada por o marido ter sido promovida e ela não. Alias a razão pela qual, eles entraram em crise no casamento, que levou a rotura total da relação.

Ela não se despediu. A empresa ia promover um e dispensar outro. Não é que apoie a Diana, mas eu acho que ela tem razão e a personagem alerta para uma realidade que infelizmente ainda se mantém. Se ela era melhor que o marido, porque é que ele foi promovido? A razão é simplesmente: é homem. Digam o que disserem, isto acontece ainda. Os homens continuam a receber melhores salários e têm mais oportunidades que as mulheres, mesmo que possuam menos capacidades. Eu acho que é bom mostrar esta realidade. A luta não terminou para as mulheres. Ainda há muito a fazer. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...