Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Exagero, pareces aqueles condutores que vêm um cão, e travam e dizem coitadinho, e se for uma pessoa, oh filha da p... vê por onde andas.

 

Uma pessoa é mais importante que um cão, mas a Diana foi mázinha isso foi, mas eu adoro-a.

Não concordo nada, acho que estão ao mesmo nível, e esse comentário podia mt bem ser evitado, visto que uma pessoa tem consciência e um cão, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o casal Claudia e Vicente é o meu predileto, aquele que mais me cativa e prende. sente-se a frustração e a dor dela por sentir que a bebida está a levar o marido que tanto ama para longe dela, mesmo estando tão perto fisicamente. é possível ver o desejo nos olhos dela.. um desejo que, por algum motivo, morre sempre na praia.. mas, a verdade é que tanto ele como ela, amam-se profundamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tadinha da Delfina Cruz  :(

Estive a ler a notícia do atropelamento dela há pouco e realmente fiquei com pena, ia ser uma personagem muito diferente do registo em que ela tem estado. Só espero que não se esqueçam dela novamente.  :dry:

 

Já se sabe quem é que a vai substituir?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava à espera que o Alberto recebesse pior a notícia do desaparecimento do Leo. Aliás, quando a Diana lhe disse “Quanto é que ele te custou? Eu pago!” pensava que ele ia responder que o amor que sentia pelo Leo não tinha preço, e não “Pagas com que dinheiro? Nem ganhas o suficiente para te sustentar!”. Fiquei surpreendido, porque ele não mostrou muita preocupação nem afeição pelo Leo, ao contrário do que dava a entender nas cenas em que apareciam os dois. Com isto conclui que, afinal, o Leo não era verdadeiramente importante para o Alberto. Ele podia dar-lhe comida, festas e levá-lo a passear, mas se gostasse mesmo dele tinha ficado abalado com a possibilidade de não voltar a vê-lo. Essa cena entristeceu-me um pouco, confesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que odeio que os animais tenham nomes de pessoas?  :huh:

Eu não acho, aliás todos os meus animais têm nomes de pessoas:

A minha gata chama-se Cloe, o meu cão Bob Marley, a minha cabra Constança Bianca e a galinha Naná (diminotivo de Anastácia) 

Tive outros que já morreram como o meu gato Christopher, a minha gata Mafalda e a cabra Carlota. :crying: 

Tenho um galo que se chama Falcão e a minha tia troca-lhe sempre o nome pra Galvão.  :haha:

Eu estava à espera que o Alberto recebesse pior a notícia do desaparecimento do Leo. Aliás, quando a Diana lhe disse “Quanto é que ele te custou? Eu pago!” pensava que ele ia responder que o amor que sentia pelo Leo não tinha preço, e não “Pagas com que dinheiro? Nem ganhas o suficiente para te sustentar!”. Fiquei surpreendido, porque ele não mostrou muita preocupação nem afeição pelo Leo, ao contrário do que dava a entender nas cenas em que apareciam os dois. Com isto conclui que, afinal, o Leo não era verdadeiramente importante para o Alberto. Ele podia dar-lhe comida, festas e levá-lo a passear, mas se gostasse mesmo dele tinha ficado abalado com a possibilidade de não voltar a vê-lo. Essa cena entristeceu-me um pouco, confesso.

De facto eu também achei isso e me desiludi.

Acho que a Diana preocupou-se muito mais com o Leo do que o dono que dizia "gostar tanto dele". Ela até chorou e oferece uma recompensa de 300 euros a quem achar o cãozinho. 

Com esse dinheiro acho que também vou dar uma passadinha ali abaixo ao Marquês (acho que ela o foi procurar no Parque Eduardo VII) para ver se o encontro. O dinheiro fazia-me falta. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho, aliás todos os meus animais têm nomes de pessoas:

A minha gata chama-se Cloe, o meu cão Bob Marley, a minha cabra Constança Bianca e a galinha Naná (diminotivo de Anastácia) 

Tive outros que já morreram como o meu gato Christopher, a minha gata Mafalda e a cabra Carlota. :crying:

Tenho um galo que se chama Falcão e a minha tia troca-lhe sempre o nome pra Galvão.  :haha:

 

A minha cadela chama-se Lucy. :P Foi a minha avó que a baptizou. No início estranhei, mas hoje não a imagino com outro nome.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que odeio que os animais tenham nomes de pessoas?  :huh:

 

Isso depende dos nomes. Por exemplo acho Leo aceitável. Achava pior Leonel ou Leonardo ou quem sabe José ou Antonio. Se o bicho se chamasse Bolinhas ou Fifi, ia achar horrível. 

 

Offtopic: A minha vizinha tem a mania de inventar nomes para toda a gente. A mim chama-me Rita. Não seria nada de anormal,  se não tivesse uma vaca chamada Rita.  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo da Rueff é o mais fraco na minha opinião. A própria Rueff até pode estar a representar bem o seu papel mas não consigo levar a sério a personagem. O filho dela é fraquinho a representar assim como o pai do rapaz. A única pessoa que se safa é a Viviana que é promissora e é lindérrima. O seu estilo rebelde fica-lhe a matar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo da Rueff é o mais fraco na minha opinião. A própria Rueff até pode estar a representar bem o seu papel mas não consigo levar a sério a personagem. O filho dela é fraquinho a representar assim como o pai do rapaz. A única pessoa que se safa é a Viviana que é promissora e é lindérrima. O seu estilo rebelde fica-lhe a matar :D

 

Eu acho que a questão do excesso de peso da Margarida ainda vai ter relevo no seu desenvolvimento, até porque a filha está constantemente a relembra-la disso.

 

O que eu li foi que, daqui a uns tempos, o César vai andar com más companhias e dar-lhe problemas.

 

A seu tempo ela vai ganhar destaque. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...