Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Boas,

 

Mais outra? :dontknow:

 

O homem está mesmo indeciso, acredito cada vez mais que o Cunha Velho está a escrever um diário com o seguinte nome "Num dia é este, no outro dia quem sabe se não será outro".

 

 

As peripécias do seu diário - Parte Ficção

 

Meu querido diário, querido José Eduardo e já agora querida Júlia,

 

Hoje acordei muito bem disposto, comi um pastelinho de bacalhau, bebi um saboroso café e ao olhar para o "mar" do rio Trancão fez-se luz. Não no estádio, nem no hospital foi na minha cabeça :).

 

A minha mulher é fã das "Donas de Casa Desesperadas" por diversas razões e o meu maior sonho é ter quatro mulheres. Logo vou apostar numa novela! Yupiiiiiiiii... :D!

Já escolhi duas das quatro... a Fernanda Serrano por estar em forma numa revista masculina e a Bárbara Norton de Matos que também é "boa como o milho". Vai ser uma casa talentosas e desesperadas.

 

Deves estar-me a perguntar: O que vais fazer com as outras (novelas)?

 

As outras bem... a única que está certa é "Génio do Mal" da dupla António Barreira & João Matos, que irá avançar pelo menos até às 11h30 de hoje depois logo se vê. 

 

"À procura de Elisa" que é uma adaptação... acho melhor esperar que o Artur Ribeiro acabe de adaptar "Belmonte". Se eu entrego isto a um outro autor é capaz de correr mal. O Artur é licenciado em "tradução televisiva" foi o Relvas que lhe deu o diploma :rolleyes:.

 

Alguém tem o número de Maria João Mira? Perdi-o após ter mandado "Doida por Ti" para o sábado.  :(  Vou ver nas páginas amarelas.

 

Tenho tantas ideias que até já estou arrependido de ter dado um "pontapé no cú" ao Tozé Martinho. Logo ele que tinha um guião pronto para me dar. Seria um sucesso concerteza... Olhos de Água :crying:. Adorei essa novela! Estou comovido!

 

Adeus meu querido diário,

 

Luís Cunha Velho

Diretor de um canal líder perto de si

 

 

E é isto que se passa na cabeça do Diretor-Geral da TVI. No mínimo dava para outra novela ;).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim next.  :sleep:

 

A proposito já passa das 11:30h, já são 11:50 h. 


Tambem ficas chocado com pouco  :haha:  como ja tinha dito, depois de Belmonte nao engulo mais nada. Basta! 

Eu também falo falo e não vejo nenhuma neste momento, talvez comece a acompanhar Genio do mal pela net, onde vejo quando quero e sou eu que decido os horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porquê tanta preocupação? *veneno alerta*  :cool:

 

Nao sei onde viste que eu tava preocupada  :dontknow:

 

 

Eu também falo falo e não vejo nenhuma neste momento, talvez comece a acompanhar Genio do mal pela net, onde vejo quando quero e sou eu que decido os horários. 

 

Eu fartei me de um canal que nao quer saber de novelas e continua a produzi las  :dontknow:  qualquer coisa nao bate certo. talvez o problema seja mesmo meu  :haha:  mas nao estou mais para isto, la isso sei eu 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Meu caro,

 

Enfim next.  :sleep:

 

A proposito já passa das 11:30h, já são 11:50 h.

 

Não te preocupes com as horas ;).

 

Há coisas mais importantes com que te devias preocupar, como por exemplo: A fome em África, a catástrofe nas Filipinas, a guerra nos países do Médio Oriente e etc. 

 

Por isso já sabes :).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira-me à junção perfeita: MIRA/19:00

Eu espero que esta vá para depois de Elisa, para as 19:00 prefiro para já DQTL é muito arriscado estrear algo naquele horario, pode significar deitar dinheiro fora, vejamos o caso de I love it.

 

 

Eu fartei me de um canal que nao quer saber de novelas e continua a produzi las  :dontknow:  qualquer coisa nao bate certo. talvez o problema seja mesmo meu  :haha:  mas nao estou mais para isto, la isso sei eu 

Realmente, não sei qual é a da TVI de andar a produzir novelas para as depois atirar para a meia noite, fim de semana e etc.

 

A TVI que eu admirava está morta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

o que eu me ri agora quando li um comentário tão grande e tão ridiculo de um certo forista :haha:

 

Olha que coincidência já somos dois :).

Esse forista é mesmo ridículo e ainda mais ridículo somos nós que estamos a rir das "ridiculizes" dos outros :haha:.

 

Até vou buscar uma bóia porque inundei o meu quarto de tanto me rir contigo :rolleyes:.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Olha que coincidência já somos dois :).

Esse forista é mesmo ridículo e ainda mais ridículo somos nós que estamos a rir das "ridiculizes" dos outros :haha:.

 

Até vou buscar uma bóia porque inundei o meu quarto de tanto me rir contigo :rolleyes:.

enfia-te num buraco bem fundo :|:sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...