Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

5 horas atrás, João Duarte disse:

Percebo que não dês muito credito a certas opiniões aqui, que falam sem saber e para alguns até o Beijo do escorpião ganhava EMMY só porque a Sara Matos era vilã, mas  agora vou-te falar eu que acompanhei Império e Mulheres.

João tu tiras uma pessoa do sério. Desvalorizas OBDE de uma maneira impercetível, e valorizas B, uma novela que nem sequer viste toda (palavras tuas).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ivo disse:

Não é? Não sabia. Mas pelo trailer de "Ciega a citas", dá a entender que é uma novela fraca.

Olha, em relação a "Jikulumessu", não me admirava que ganhasse por causa da polémica do beijo gay que houve em Angola só para o prémio ser tipo uma chamada de atenção para os angolanos, não sei se me estou a fazer entender.

Quanto à credibilidade dos Emmys, eu ainda posso tentar dar alguma aos vencedores, mas próxima da nulidade, porque algumas nomeações deixam mesmo muito a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Daniel_TV disse:

Pessoalmente, consideram possível Mulheres vencer? Digam qualquer coisa, pessoas. 

Eu penso que seja muito difícil termos uma terceira vitória portuguesa. Conheço a novela e não me parece uma novela tipicamente vencedora do Emmy, tendo em conta o passado recente. No entanto, também é verdade que não conheço a concorrência, ou seja, Mulheres pode ganhar não por mérito próprio, mas por demérito da concorrência. Apesar de tudo isto, é óbvio que gostava que a TVI trouxesse mais este prémio para Portugal. 

Eu acho que Mulheres tem hipóteses porque a concorrência não é muito forte. A novela até é fixe e tal, mas se tivesse concorrência muito forte, eu dizia logo que não tinha hipóteses.

Meu Amor ganhou o EMMY mais por demérito das concorrentes do que mérito próprio. Não tinha nenhuma novela zuca a concorrer e as outras eram de países do arco da velha. Não seria a primeira vez que uma novela ganhava por demérito da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, srcbica disse:

Olha, em relação a "Jikulumessu", não me admirava que ganhasse por causa da polémica do beijo gay que houve em Angola só para o prémio ser tipo uma chamada de atenção para os angolanos, não sei se me estou a fazer entender.

Quanto à credibilidade dos Emmys, eu ainda posso tentar dar alguma aos vencedores, mas próxima da nulidade, porque algumas nomeações deixam mesmo muito a desejar.

A homossexualidade nao e legal em Angola, e podes ate ser internado num hospicio por isso (sim é verdade). Portando dai vem a polemica...

http://www.loc.gov/law/help/criminal-laws-on-homosexuality/african-nations-laws.php#_edn2

Nao sei se entretanto esta lei foi alterada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

A homossexualidade nao e legal em Angola, e podes ate ser internado num hospicio por isso (sim é verdade). Portando dai vem a polemica...

http://www.loc.gov/law/help/criminal-laws-on-homosexuality/african-nations-laws.php#_edn2

Nao sei se entretanto esta lei foi alterada.

Não sabia nada disso. Mas, lá está, muita vezes é a novela que vem muda mentalidades, mas se ela for mal recebida pelo público, nenhuma estação angolana tão cedo arriscará em apostar nesse tema e o prémio pode ser encarado como incentivo para a Semba não desistir e para "esfregar" na cara dos angolanos que valeu a pena e que vão continuar a apostar no tema.

Mas eu não me arrisco a fazer previsões de quem vencerá ou não, porque isto dos Emmys deixa muito a desejar. Contudo, temos que ter em conta que, nesta matéria, Portugal leva uma grande vantagem: já é o 2º ano que das 4 nomeadas, 3 passaram na televisão portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Sou o único a estranhar a promoção excessiva da TVI à nomeação de Mulheres e quando será anunciada a vencedora?! Não se passou nem metade disto com Remédio Santo e Belmonte. Nem mesmo com Meu Amor houve tanta alarido, só após a vitória... 

Chama-se Moniz. E perceberem que influencia a restante ficção do canal... Dá prestígio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Daniel_TV disse:

Pessoalmente, consideram possível Mulheres vencer? Digam qualquer coisa, pessoas. 

Eu acho que não ganha. Acho que vai para a espanhola.

1 hora atrás, Tiago Madeira disse:

Sou o único a estranhar a promoção excessiva da TVI à nomeação de Mulheres e quando será anunciada a vencedora?! Não se passou nem metade disto com Remédio Santo e Belmonte. Nem mesmo com Meu Amor houve tanta alarido, só após a vitória... 

As nomeações de MA, RS e Belmonte também foram muito faladas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhei Mulheres. Contudo, sabia que tinha um bom elenco e ía vendo de vez em quando, mas nunca me pegou ao ecrã, tendo uma história bastante leve mas com temas impactantes. Agora não sei é se ganhará, acredito mais em Império talvez, mas tudo é possível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, danubio disse:

 

Maria Rueff e Sofia Alves não foram.

A Maria Rueff tal como o João Reis nem sequer devem ter sido "convidados" pela TVI a ir à gala por estarem na concorrência, quanto à Sofia Alves, fico surpreendido visto que ela era a GRANDE protagonista, mas deve ter tido alguma razão forte para não ir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, HugoMiguel disse:

A Maria Rueff tal como o João Reis nem sequer devem ter sido "convidados" pela TVI a ir à gala por estarem na concorrência, quanto à Sofia Alves, fico surpreendido visto que ela era a GRANDE protagonista, mas deve ter tido alguma razão forte para não ir.

Os pares das outras mulheres também não foram, por isso, não vejo motivo para o João Reis ir. Acho que o Albano foi pelo casal dele ser o mais destacado dos protagonistas. Tal como o original "O último casamento feliz".

Quanto à Sofia e à Maria Rueff tenho pena que não possam ir...

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Flávio Menezes Bártolo disse:

Não acompanhei Mulheres. Contudo, sabia que tinha um bom elenco e ía vendo de vez em quando, mas nunca me pegou ao ecrã, tendo uma história bastante leve mas com temas impactantes. Agora não sei é se ganhará, acredito mais em Império talvez, mas tudo é possível. 

Esta novela era de consumo bastante fácil, por acaso.

Para ir tantos a LA, e o Ortigão ir co-apresentar... :haha: #bomsinalornot

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CUi3PytWUAA3vPW.jpg:large

Hmmm patrocinio da Globo lol. Comecem as teorias de conspiração :haha:

Mulheres, com pena minha, não merecia ganhar pelo tratamento horrendo que a TVI lhe deu. Agora depois de acabar, é que elogiam a novela e lhe dão mérito... não gosto de ver a TVI recompensada quando maltrata os seus produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...