Pedro Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 O E-Especial não entrou no TOP da SIC ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Secret Story bem Sol de Inverno bem, apesar de não liderar. Não há bela sem João continua bem. Doida por Ti apesar de tudo o que lhe aconteceu ainda consegui um bom resultado, e assim entrar no Top5, parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tracyyyy Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 SS a liderar grande programa , liderou a semana inteira! Doida por ti com um grande resultado! tvi de parabens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 (edited) Doida por ti ontem esteve muito bem, venham agora dizer que a novela é um flop. SS4 esteve muito bem durante a semana, vamos ver se isso hoje se nota na Gala. Edited November 3, 2013 by mfss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Sol de Inverno continua muito bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Grande resultado da Doida. Havai em grande. Max muito bem. Informativos a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 o cinema da sic bastante fraquinho ate os smurfs esperava um pouquinho melhor :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Já está é na altura de "Gosto Disto" ir dar uma volta há muito que está abaixo de 1 milhão e perdeu a liderança no horário. É altura de apostar em algo diferente! "Sol de Inverno" fraquinha. Day time da SIC fraco, tendo em conta as estreias de cinema que houve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 (edited) Secret Story 4 muito bem, a liderar. Não Há Bela Sem João, bem. Edited November 3, 2013 by Mundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suhh Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 O Fama Show não merece esse resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 A Doida por Ti no TOP 5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 Aqui Portugal a ter um excelente resultado e ter o minuto mais visto da RTP1. Sabe ou Não Sabe a descer em relação ao sábado passado, mesmo assim a RTP1 a manter os valores da semana já não é nada mau. Hoje é domingo e é o dia mais fraco da RTP1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 "Doida por Ti" nos dois dígitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 (edited) O E-Especial não entrou no TOP da SIC ? 4.2/16.9 --- O GD! liderou Doida bem. Edited November 4, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Estou curiosa para saber quem venceu ontem, se o SS ou o Fator X Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 (edited) Venceu o fator x. 17 / 33.9% contra 14.7 / 33.3% do SS Edited November 4, 2013 by Mindwalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 MINDWALK espero bem que sim, eu por acaso não vejo nenhum deles mas custa-me ver darem tanta importância a certas coisas. Eu sei que cada um vê o que quer, mas também sei que todas as pessoas tem direito a uma opinião e esta é a minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 É verdade. Está no fórum concorrente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tracyyyy Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 É verdade. Está no fórum concorrente qual? od esta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 A minha linda menina a ter boa audiência! 25,2 de share! Estou tão feliz! E diziam que era flop! Flop são quem diz! DPT define! Já está a acabar! Vou ter tantas saudades! David e Olívia! Gosto Disto muito bem também! Com menos rating mas mais share! Adoro o programa! Já está é na altura de "Gosto Disto" ir dar uma volta há muito que está abaixo de 1 milhão e perdeu a liderança no horário. É altura de apostar em algo diferente! "Sol de Inverno" fraquinha. Day time da SIC fraco, tendo em conta as estreias de cinema que houve. What? Acabar o Gosto Disto? Tas maluco ou quê? É o único programa decente que agora na sic! Ó único programa que vejo atualmente na sic e que adoro! Faz rir a um sábado á noite!Tem um dos humoristas mais talentosos de Portugal! Queres melhor? Só não vejo mais porque dá DpT que eu amo de paixão! Que venham muitas e muitas temporadas, com gataria e esbardalhanços! GD define também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts