Jump to content

Recommended Posts

Posted

Secret Story bem

Sol de Inverno bem, apesar de não liderar.

Não há bela sem João continua bem.  :)

Doida por Ti apesar de tudo o que lhe aconteceu ainda consegui um bom resultado, e assim entrar no Top5, parabéns.  :)

Posted (edited)

Doida por ti ontem esteve muito bem, venham agora dizer que a novela é um flop. :boast:  :boast:

SS4 esteve muito bem durante a semana, vamos ver se isso hoje se nota na Gala.

Edited by mfss
Posted

Já está é na altura de "Gosto Disto" ir dar uma volta :huh:  há muito que está abaixo de 1 milhão e perdeu a liderança no horário. É altura de apostar em algo diferente!

"Sol de Inverno" fraquinha.

Day time da SIC fraco, tendo em conta as estreias de cinema que houve.

Posted

Aqui Portugal a ter um excelente resultado e ter o minuto mais visto da RTP1. Sabe ou Não Sabe a descer em relação ao sábado passado, mesmo assim a RTP1 a manter os valores da semana já não é nada mau. Hoje é domingo e é o dia mais fraco da RTP1.

Posted (edited)

O E-Especial não entrou no TOP da SIC ? 

4.2/16.9

---

O GD! liderou ;)

Doida bem. 

Edited by Hugo3
Posted

MINDWALK espero bem que sim, eu por acaso não vejo nenhum deles mas custa-me ver darem tanta importância a certas coisas. Eu sei que cada um vê o que quer, mas também sei que todas as pessoas tem direito a uma opinião e esta é a minha   

Posted

A minha linda menina a ter boa audiência! 25,2 de share!  Estou tão feliz! :D  :crying: E diziam que era flop! Flop são quem diz!

DPT define! :smoke:  Já está a acabar! Vou ter tantas saudades! :crying:  :crying:  David e Olívia! :wub:

Gosto Disto muito bem também! Com menos rating mas mais share! Adoro o programa!

Já está é na altura de "Gosto Disto" ir dar uma volta :huh:  há muito que está abaixo de 1 milhão e perdeu a liderança no horário. É altura de apostar em algo diferente!

"Sol de Inverno" fraquinha.

Day time da SIC fraco, tendo em conta as estreias de cinema que houve.

What? Acabar o Gosto Disto? :shok:  Tas maluco ou quê?

É o único programa decente que agora na sic! Ó único programa que vejo atualmente na sic e que adoro! 

Faz rir a um sábado á noite!Tem um dos humoristas mais talentosos de Portugal! Queres melhor?

Só não vejo mais porque dá DpT que eu amo de paixão!

Que venham muitas e muitas temporadas, com gataria e esbardalhanços! :sarcastichand:

GD define também! :smoke:

• Create New...